The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/3

~Justin Narrando~

Chegamos a fazenda! Demi e Miley saíram do carro e foram direto para o quarto onde ficariam. Éramos os primeiros a chegar, o resto viria somente a noite, a não ser Selena, que insistia em chegar antes.

Mande um sms pra ela dizendo:

“Hey Sel eu e as meninas já chegamos na fazenda. Que horas você vem?”

Cerca de dois minutos, ela me respondeu:

“Justin, meu amor, não vou poder ir até a fazenda ver você e todo o pessoal! Esqueci completamente que tenho um show beneficente pra fazer e estou entrando no vôo neste exato momento! Fico triste em saber que não vou poder te ver e nem a Demi, estou com tantas saudades! Beijos, te amo muito! Se cuida e cuida da Demi por mim”

Vou confessar que não fiquei triste ao ver que Selena não vinha, poderia ficar sozinha com a Demi, e isso era perfeito!  Coloquei o celular na mesa e fui avisar as meninas que Selena não viria. Demi ficou um pouco triste mas entendeu que foi por uma boa causa, Miley ficou feliz em não vê-la, pois elas não se davam muito bem.

-Ei Demi o que acha da gente dar um pulinho na piscina? Está tão quente aqui- Disse com um ar malicioso

-E o que você acha de me ajudar a escolher o biquíni hein meu boy?- Demi disse com um sorriso

-Eu adoro essa idéia- Respondi com um sorriso

Me sentei na cama e esperava a Demi sair do banheiro. MEU DEUS ! Que biquíni perfeito, ou melhor, que mulher perfeita! Ela havia colocado o biquíni que ganhou no Brasil, que valorizava muito as curvas perfeitas dela.

-Agora sim está tudo mais quente por aqui- Disse olhando o corpo dela

-Tem certeza que esse ficou bom? Não é vulgar demais? Foi a Miles que colocou nas minhas coisas, brigue com ela- Demi disse dando aquela gargalhada mais que perfeita.

-Demi esse biquíni foi feito pra você! Mas agora vamos para a piscina? Está um calor insuportável.

Demi colocou uma saia e seus óculos escuros, prendeu os cabelos num coque acima da cabeça e saiu em direção à piscina.

-Justin essa água ta um gelo- Ela disse colocando a ponta dos pés na água.

Eu corri em direção a ela com um olhar de “Eu vou te pegar”, peguei-a no colo e a joguei na piscina:

-E agora Lovato? Como está a água? –Disse rindo da cara dela

- Você só vai saber entrando Bieber- Demi disse com o mesmo olhar de quando eu a peguei e joguei na piscina.

Ela me empurrou e caímos de volta, enquanto isso Miley ria enquanto fumava um cigarro.

Nós mergulhamos, fizemos caretas debaixo d’água e tiramos fotos! Com certeza foi o começo de um dia perfeito. Mergulhamos mais uma vez e subimos a superfície juntos, olhei naqueles olhos perfeitos da Demi e dei um selinho nela. Ela respondeu com outro, mas logo depois jogou água em mim, como se tudo aquilo fosse brincadeira.

Saímos da piscina e Demi foi tomar banho, afinal já eram 2 horas da tarde e os Jonas poderiam chegar a qualquer momento! Ai sim, a nossa festa só estaria começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.