The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente MIIIIIIIL desculpas pela demora,mas fiquei sem net :( Espero que gostem desse cap e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/27

~Demi~

Chegamos no Hotel e milhares de fãs nos esperavam na porta dele, Miles conseguiu dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos, enquanto eu e Jus éramos puxados pelos seguranças para dentro do Hotel. Deu tempo de uma menina me entregar uma bandeira do Brasil cheia de recados carinhosos e os nomes delas, agradeci e subi para o nosso quarto.

Eu ainda estava com muita energia, avisei ao Jus e a Miles que iria sair um pouco na sacada pra dar um oi para os meus lovatics. Estendi a bandeira do Brasil e gritei um yo te amo Brazil, os fãs gritavam sem parar e vários flashes foram direcionados a mim. Agradeci o carinho de todos e entrei para descansar.

–Você tava uma verdadeira rainha, a minha rainha- Justin disse me abraçando.

–E você um verdadeiro rei, o meu rei- Disse dando um beijo nele.

Miles e Pattie já dormiam, enquanto eu e Jus assistíamos a um filme qualquer. Tomei um banho e tirei a maquiagem, deitei no colo do Jus para assistir o filme e logo adormeci [...].

30 de setembro ás 9:30

Acordei e vi que todos ainda dormiam, decidi pegar o celular pra entrar no twitter, vi que Demi mother era TT aqui no Brasil. Agradeci a eles pelo apoio e disse que em breve estaria no Rio De Janeiro.

Tomei um banho rápido e relaxante, sai e fiquei me observando no espelho e imaginando o quão enorme minha barriga vai estar daqui alguns meses e logo um sorriso apareceu. Acordei dos meus pensamentos e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59649179 ). O pessoal já tomava café da manhã e estavam todos prontos para ir ao aeroporto.

–Bom dia pessoal- Disse me sentando para comer

–Bom Dia-responderam

–E um bom dia especial para a princesa mais linda- Justin disse me dando um beijo

–Bom dia pra você também meu príncipe- Disse retribuindo o beijo.

Tomamos o café e a Miles falava toda animada no celular com o Liam, eles se falaram do hotel até o ultimo momento de entrar no vôo. Chegando no aeroporto foi aquele tumulto, paramos pra dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos e logo embarcamos.

Justin fazia carinho no meu rosto enquanto caminhávamos e durante todo o vôo.

–Você é tão linda- Ele disse me fazendo sorrir

–Você é perfeito! Obrigada por tudo, pelo amor, pela felicidade e agora pelo nosso filho- Eu estava mais sensível do que nunca e pude deixar uma lágrima escorrer.

–Ei não chore princesa-Ele disse secando a minha lágrima e me fazendo sorrir- Você tem um rosto feito pra sorrir, você que é perfeita e eu que te agradeço por tudo!- Nós nos beijamos num beijo longo, apaixonado e carinhoso.

Me deitei no colo dele e logo adormeci [...].

Enfim chegamos. Já eram 11:00 e eu tinha uma entrevista ás 13:00, chegando no aeroporto havia alguns fãs dos quais eu dei autógrafos e tirei fotos. Eles são tão fofos e nos parabenizaram pelo bebe, algumas fãs tentaram agarrar o Jus, mas eu brinquei Eu divido ele com vocês, mas não exagerem... Brincadeira e todos nós rimos. Me despedi deles e fomos para um restaurante perto do Hotel.

Como sempre, fomos muito bem recebidos por todos e uma música ambiente tocava, uma música brasileira... O nome é... SAMBA isso! Um samba calmo e com a cara do Brasil. Miles e Pattie saíram para as compras enquanto eu e Justin almoçávamos.

–To tão feliz- Disse sorrindo pro Justin

–Também estou... Brasil, calor e uma princesa. O que eu poderia querer mais?-Ele disse pegando a minha mão

Selamos os nossos lábios num beijo romântico, sem segundas intenções. Fomos interrompidos com um simpático garçom que trouxe as nossas comidas.

Saímos do restaurante mais ou menos 12:15 e eu fui para o Hotel, aproveitei e dei alguns autógrafos para os fãs que me esperavam na porta e entrei. O pessoal da equipe do entrevistador já havia chegado e estava tudo pronto para começar.

–Senhoras e senhores agora eu vou entrevistar uma pessoa que é inspiração para todos os jovens... DEMI LOVATO!!- Ele anunciava enquanto eu entrava

–Hey como está você?- Disse o cumprimentando, o nome dele é Luciano.

–Estou bem e você? UAU você é mais bonita pessoalmente- Ele disse

–AWN obrigada- disse corando um pouco- Eu estou muito bem e muito feliz de estar de volta.

–E como você pode ver os seus fãs estão mais felizes ainda. Agora vamos fazer algumas perguntas que os seus fãs me mandaram por twitter, facebook e email.

–Ok, mal posso esperar para respondê-las!- Disse sorrindo

–Bom a primeira pergunta é: Demi você revelou que está grávida aqui no Brasil e nós, os seus lovatics estamos orgulhosos! Primeiro parabéns e segundo você já sabe que nome dar ao seu filho?

–AWN muito obrigada pelo apoio, e não eu não faço idéia do nome! Eu e Justin ainda não pensamos nisso, MAS pode ter certeza que vocês saberão- Disse com um sorriso.

–Eu quero te parabenizar pela gravidez Demi e te desejar felicidades- Ele disse com um sorriso

–AWN obrigada. O apoio que todos daqui me dão é incrível e eu agradeço muito- Disse

–Nós que agradecemos. Mas agora vamos para a ultima pergunta: Demi quando você vai casar? Você vai chamar fãs?

–Bom ainda não temos uma data exata, mas provavelmente em Janeiro. Já estamos em Setembro e passa rápido, vamos planejar quando voltarmos pra L.A e não infelizmente não terá fãs, porque seria injusto eu chamar uns e outros não- Disse respondendo a pergunta

–Demi ,sabemos que você adora um brigadeiro. Por isso trouxemos uns aqui para você, muito obrigado pela entrevista e parabéns pelo filho, pela música e por ser a inspiração dessa geração jovem- Ele disse se levantando e me abraçando

–Eu que agradeço. Obrigada Brasil e yo te amo muito- Arrisquei algumas palavras em português.

Terminamos a entrevista mais ou menos ás 14:00, deitei ao lado do Jus e passamos a tarde fazendo planos para o casamento, o bebe e eu logo adormeci.

[...]

Acordei com o Justin fazendo carinho nos meus cabelos, olhei a hora no meu celular e já eram 17:00, me espreguicei e lavei o rosto. Percebi Miles e Pattie chegarem cheia de sacolas porta adentro. Resolvi dar uma volta pela praia enquanto não dava a hora do show, eu e a Miles fomos ali mesmo a Copacabana (com uns 10 seguranças).

–To feliz por você amiga!-Miles disse andando abraçada a mim- Sabe? Ta tudo perfeito! Eu e o Liam, você e o Justin e agora vou ser titia-Ela disse tocando na minha barriga.

–Eu que to feliz por nós! Sabe é a realização de um sonho, tudo isso que ta acontecendo com a gente, meus fãs que me apóiam tanto... É tanta felicidade que parece um sonho!- Disse sorrindo

–Garotas vamos voltar, vocês tem que se arrumar-um dos seguranças disse

Voltamos ao hotel, dei mais alguns autógrafos e subi. Justin dormia só de cueca,e eu o acordei gentilmente .

–Acorda príncipe-Disse mordendo a sua orelha

–Ah que belo jeito de me acordar-Ele disse sorrindo-Agora eu quero um beijo – Ele disse fazendo um bico

Eu e o beijei e ficamos assim por uns 5 minutos, até que a Miles entrou:

–Hey casal 20 vão se arrumar, daqui a pouco vamos para o local do show-Ela disse rindo.

[...]

Chegamos no local e entramos pelos fundos. Pude ver a ENORME fila que se formava e tinha até algumas barracas onde os fãs acamparam. Sim eles são loucos! E eu amo essa loucura.

Eu seria a ultima apresentação da noite, e o meu show começaria ás 22:00, já eram 20:45, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60214531&.locale=pt-br ), fiz o mesmo cabelo de ontem em São Paulo e Mary fez a minha maquiagem e eu já estava pronta, demorei uns 30 minutos para ficar pronta e quando vi já eram 21:40, aqueci a minha voz e aproveitei pra ficar mais com o Jus. Ficamos abraçados por uns 20 minutos, Miles e Pattie estavam arrumando as coisas com os produtores e Jus eu estávamos sozinhos.

–Sabe amor, o que acha da gente se casar dia 10 de dezembro? Sei que ta perto, mas queria apressar as coisas-Justin disse olhando pra mim.

–Bom,temos 2 meses pra arrumar TUDO, acho que dá tempo. Eu também queria apressar as coisas sabe?-Disse sorrindo pra ele

–Então quando chegar em L.A, você vai planejar tudo minha princesa-Ele disse beijando a minha testa.

–Demi se prepare, você entra em 10 minutos- Ouvi uma mulher dizer

Dei os últimos retoques no cabelo e na maquiagem, aqueci mais um pouco da minha voz e depois eu e minha fizemos a nossa oração. Eles (banda) já estavam no palco e os fãs já gritavam e chamavam o meu nome. Dei um abraço na Miles e na Pattie e um beijo no Jus que sussurrou um Boa Sorte minha princesa, sorri e me preparei no elevador.


Tomei um ultimo gole d’água e já ouvia a introdução de All Night Long, o elevador subia e eu pude ver a multidão de fãs que lotavam aquele lugar. Cantei a primeira música e logo depois Hold Up, pude ver os fãs levantarem placas escritas Demi será a mãe mais linda do mundo ou lovatics estão esperando o novo baby, sorri ao ver aquelas plaquinhas e depois de cantar Hold Up eu agradeci a eles pelo apoio.

Depois de cantar mais 2 músicas, chegou a hora de Skyscraper:

Eu estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e eu queria agradecer a todos vocês, meus lovatics queridos pelo apoio, como devem saber eu serei mamãe e muitos pensam: Ela é muito nova ou ela está cometendo um erro, muitos estão me julgando mas vocês, os MEUS lovatics que sempre me apóiam estão ao meu lado neste momento tão feliz. Então muito obrigada e BRASIL YO TE AMO- Falei as ultimas palavras em português.

Vi alguns fãs chorar e outros gritarem, eles gritavam DEMI EU TE AMO, eu sorria, a felicidade era muito grande. Cantei skyscraper com a incrível voz dos meus fãs cantando junto e logo depois eu anunciei:

Bom, como vocês sabem eu e o Justin temos uma música juntos. Então eu vou mudar o repertório hoje e cantar ela pra vocês, recebam agora JUSTIN BIEBER – Pude o ver sorrir nos bastidores, surpreso com o que eu tinha feito, ele acenou para os fãs e me abraçou.

Ele começou a cantar e os fãs cantavam juntos:

–http://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ

Os fãs gritavam “JUSTEMI eu te amo”, nós dois sorrimos um para o outro e encerramos a música com um beijo, os fãs gritavam e batiam palmas: Obrigada Brasil eu te amo, eu disse saindo do palco com o Jus, que fazia um coração com as mãos para os meus lovatics.

Tomei um pouco de água e voltei para o palco para encerrar o show com GYHAB, os fãs enlouqueciam quando eu comecei a cantar, eu sentei na ponta do palco direcionando o microfone para eles, eu poderia simplesmente deixar eles fazerem o show pra mim, os meus fãs brasileiros são incríveis!

Jogaram uma bandeira do Brasil que eu peguei e estendi, sentada na ponta do palco mesmo. A coloquei sobre os meus ombros e deixe eles cantarem, o refrão eu cantei junto com eles e pulei do palco ficando próximo a eles, os seguranças ficaram nas grades para nenhum fã me atacar, eu fui cantando e passando a mão pelos meus fãs, depois eu subi no palco novamente e coloquei a bandeira na minha cintura terminando de cantar.

Estendi a bandeira pela ultima vez e agradeci Thank you so much, EU TE AMO BRASIL!!! Disse saindo do palco, os fãs gritavam DEMI EU TE AMO após eu sair do palco e eu sorri com aquilo.

–Tava perfeita como sempre- Justin disse me beijando

–AWN meus lovatics te amam! Mas eu amo mais- Disse sorrindo durante o beijo

Miles e Pattie me abraçaram parabenizando pelo show, e eu ouvi Miles cantarolar Marry The Night- da Lady Gaga, os fãs já esvaziam o local quando de repente a louca da Miles pega o microfone e sobe no palco cantando Marry The Night.

Os fãs corriam novamente voltando para os seus lugares e a Miles sorria, UAU que energia hein? Ela disse no meio da música-Esse é um bônus para vocês fãs! Que nos amam acima de tudo... ROCK N’ ROLL- ela gritou as ultimas palavras e os fãs gritavam e assoviavam, eu assistia tudo nos bastidores abraçada ao Jus que ria junto comigo com essa loucura da Miles.

–Bom vocês devem saber que eu não estou marcada pra me apresentar essa noite-Ela dizia se sentando no piano que ali estava- Bom, provavelmente tomarei uma bronca por isso, mas foda-se eu amo vocês e essa pequena apresentação é pra vocês- Ela dizia e todos gritavam pelo nome dela.

Ela começou a cantar morning Sun, e os fãs cantavam ela em uma perfeita harmonia, depois ela começou a cantar moves like Jagger, eu adoro essa música! Me soltei do Justin e entrei no palco novamente cantando junto com a Miles, os fãs dançavam e cantavam a música junto com a gente e foi muito DIVERTIDO.

No final nós nos abraçamos e dissemos juntas Eu Te amo Brasil, i’m back... Eles gritavam e dançavam, eu e a Miles riamos enquanto saímos do local do show.

–Vocês são loucas- Justin disse rindo- Miley o que foi aquilo?

–Aquilo foi adrenalina e felicidade baby-Ela disse ainda abraçada a mim e pegando na bochecha do Jus.

Saímos os três abraçados, e os paparazzi registravam esse momento. Chegamos no hotel e caímos na cama, amanhã voltamos para L.A e teria que planejar tudo para o meu casamento, mais uma semana corrida e perfeita para a minha vida. Já disse o quanto eu amo tudo isso e agradeço a Deus todos os dias? Já? Pois então eu digo de novo, eu amo meu noivo, amo meus amigos, meus lovatics e AMO a vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos