The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

HEllo leitoras*o* Mais um cap pra voces u_u Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/26

~Demi~

Enfim já era segunda-feira, acordei cedo, pois hoje será um dia cheio. Tenho que ir no médico, depois acertar os últimos detalhes dos meus shows no Brasil e ir no cabeleireiro. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59494444).

Quando sai do banheiro, vi que Justin dormia feito um bebe! Dei um beijo na sua testa e sai, afinal eram 8:15 da manhã. Peguei meu carro e fui pro consultório da Carly, chegando lá ela me explicou tudo sobre o processo de gravidez, que me acompanharia 3 vezes por mês e ainda me passou uma lista de alimentos saudáveis, com tudo isso sai de lá e já eram 10:30. Fui depois acertar o que eu queria no meu camarim nos shows, e NADA de plástico e comidas gordurosas, queria bastante frutas e Red Bull.

Liguei pro Will e pedi pra ele pegar a minha roupa na estilista, enquanto isso eu fui pro Salão De Beleza. Meu cabelo já estava loiro, mas decidi deixá-lo mais loiro e cortei franjinha. Eu AMEI o resultado e decidi compartilhar com os meus fãs:

Franja está de volta!!!!! Avise seus amigos.

Não vou avisar a minha gravidez pela internet, decidi anunciar no meu show no Brasil, pois lá seria oficial e não criariam tantos rumores como quando se avisa pela internet.

Sai do salão já eram 3 da tarde, estava morrendo de fome, então fui pra casa. Pattie e Justin assistiam a um programa de sobrevivência na selva, e quando cheguei senti o abraço de Justin. Dei um beijo nele e depois abracei a Pattie.

-E ai gostaram do meu novo visual?- Perguntei pra eles

-Está mais que perfeita!-Justin disse com um sorriso enorme

-Ta linda mesmo viu? Parece a Barbie- Pattie disse e depois riu.

Ela havia preparado lasanha no almoço, e com certeza ela era uma fada da cozinha.  Passamos o resto da tarde juntos, rindo, conversando e brincando.

[...]

Sexta-feira 28 de setembro

Eu e Justin acordamos cedo, pois hoje vamos embarcar para o Brasil. Pattie já arrumava as coisas pro café da manhã e eu conferia minha mala pela 3ª vez pra ver se eu não esquecia nada.

Tomei um banho rápido e fiz toda a minha higiene, por fim coloquei uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59525824), liguei pra Miles acordando-a para ela não esquecer.

Já eram 8 da manhã e o nosso vôo sairia ás 9. Tomei meu café rápido e vi que Jus descia com as malas, ele não me deixava fazer mais nada só por causa da gravidez, sim ele é um fofo. 15 minutos depois Miles já estava tocando a campainha com uma grande bolsa ao lado, ela estava de shorts e blusinha preta básica.

Jus e Miles colocaram as coisas no carro e um motorista nos levou até o aeroporto. Chegamos lá e estava lotado de paparazzi, sorrimos e acenamos pra eles.

Entramos no avião que saiu ás 9:30, chegaríamos no Brasil mais ou menos ás 5 da tarde.

[...]

Foi uma longa e cansativa viagem, chegando lá o aeroporto estava lotado de fãs que gritavam ao nos ver. Tiramos fotos com alguns e demos alguns autógrafos, mas o segurança nos guiou até a saída. Estávamos em São Paulo, uma cidade grande e muito bonita, me lembrava um pouco NY, mas lógico que os fãs daqui são com certeza mil vezes mais animados e loucos.

Meu show aqui seria só amanhã, cheguei mais cedo pra descansar um pouco. Alguns fãs descobriram o nosso hotel e nos esperavam lá, tiramos fotos e demos autógrafos, apesar do cansaço eu estava feliz. Feliz por ser amada e abençoada agora porque vou ser... MÃE!

Mal podia esperar pra dar essa noticia ao meus fãs amanha, pedimos uma pizza e assistimos TV. Pattie lia enquanto eu, Jus e Miles estávamos assistindo a um programa brasileiro, onde eu não entedia nada do que eles falavam, na verdade era uma novela.

Eu e Justin fomos dormir cedo, logo após aquela novela ter terminado. Coloquei uma camisola e deitei ao lado do Jus, era um dia quente aqui em São Paulo...

[...]

Will tinha ido buscar comida pra gente e disse que já tinha MUITOS fãs na fila do show, que tinham dormido lá! ME senti honrada por isso, então decidi comprar mini pizzas pra eles. Miles tirou uma foto minha com as mini pizzas na mão e postou:

Demi agradecendo o carinho dos lovatics, dando pizzas pra eles. Vocês são dedicados!!

Depois disso, coloquei um vestido longo e óculos escuros, sai na sacada do hotel e acenei para os meus fãs que estavam lá embaixo, até arrisquei um Eu amo vocês e eles gritavam. Passei o resto do dia com Justin, nós namoramos e ele fazia brincadeiras com a minha barriga, Pattie e Miles tinham ido fazer compras.

[...]

Meu show começaria as 9 da noite, como era um Festival, não teria soundcheck e nem M&G. Chegamos ao local do show era umas 8 horas, eu seria a primeira atração, então já me arrumava. Danny me maquiava enquanto Sam arrumava o meu cabelo, Justin, Miles e Pattie conversavam enquanto isso. Helena minha assessora, entregou a minha roupa e eu fui me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59532884 ). Ouvi alguém da produção gritar 10 minutos, então aqueci mais um pouco a minha voz e tomei mais água, eu e o pessoal fizemos a oração e depois puder ouvir 2 minutos, se prepare Demi.

Dei um beijo no Justin, que me desejou sorte e ficamos ali abraçados, alguém da produção nos separou me puxando para o elevador em que eu entraria cantando All Night Long, mandei beijos para o Jus, Miles e a Pattie e tomei meu ultimo gole d’água. A introdução já começava, e senti o elevador subindo... OS fãs gritavam MUITO e eu não pude conter a felicidade e soltei um sorriso enorme. Comecei a cantar e eles cantavam perfeitamente em um coro maravilhoso, não seria a minha setlist normal então depois cantei Hold Up, la la land e antes de Skyscraper fiz o meu discurso:

-Vocês são tão incríveis! OBRIGADA Brazil e São Paulo eu te amo!- Os fãs gritaram nessa hora, eu havia falado eu te amo em português...  -Então, vocês sempre me apoiaram e me apóiam, e eu sou grata por tudo- Nessa hora ees começaram a gritar Stay Strong- Hey eu sempre me mantive forte por vocês!-Disse com lágrimas nos olhos- E como todos sabem a próxima música significa muito pra mim, é muito especial e antes eu queria dar uma noticia a vocês- Os fãs gritavam e eu fiz um suspense nessa hora- Uma baby Demi ou um baby Bieber está a caminho-E eu fiz uma carinha fofa, os fãs gritavam e faziam um AWN em coro.

Cantei Skyscraper e finalizei com Give Your Heart a Break, disse Obrigada São Paulo, eu te amo! E sai do palco. Recebi um abraço apertado da Pattie e da Miles me parabenizando pelo show incrível e depois senti os braços do Justin envolver a minha cintura, selei os nossos lábios em um beijo intenso. Ele me parabenizou pelo show e logo acariciou a minha barriga, deixando-me com um enorme sorriso.

Ele será o próximo a se apresentar, já estava lindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59586496 ) e pronto. Dei um beijo de boa sorte nele e em poucos minutos o elevador já subia com ele para o palco e as fãs deliravam cada vez mais [...].

O show foi lindo e cheio de energia, estava MUITO feliz em estar de volta ao Brasil e foi tudo maravilhoso! Saímos do local do show por volta da meia noite e fomos para o hotel, amanha a próxima parada é o Rio de Janeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN espero que tenham gostado *o* Proximo cap. vou colocar a reação das fãs pela interwebs ao saber da demi gravida (foi boa a reação #PRONTOfalei) HAHAHAHAHAHA BEIJOS