Stand Up escrita por CocoDoNiall


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ooi bebês, vocês gostaram do capítulo que a @cryptoniall fez? aqui é a @marriedwithzial agora. bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261075/chapter/4

Luisa POV's 

Meu Deus, meus ídolos me chamaram pra uma PUB, ainda tou em choque, ainda nem sei que rouba eu vou, tou feito louca pelas ruas de Londres procurando uma roupa. Depois de muito sacrifício (ou não) eu em fim achei uma roupa linda feat. perfeita, realmente eu caprichei, por que se fosse pra pagar mico, pelo menos não na frente dos meus ídolos, né? Ninguém merece, mas já são 16:30h tenho que ir voando pra casa, e me arrumar, pra encontrar a Maria, e gogo PUB. Fiz minhas higiênes e TCHA NAN! Voi là. Ops, já são 18:00h vou ir buscar a Maria, tou mais que atrasada.

Quando eu cheguei na casa da Maria, por favor!!! Ela tava PERFEITA , que eu achei que tava muito simples perto dela, porque né...

- Mas olha que gata minha amiga! - disse eu- To parecendo uma mendiga do seu lado!

- Sem drama please, - falou ela me fazendo rir - você tá linda Lu, o Niall tava te dando mole mais cedo, ou eu bebi muito refrigerante?

- Hã? Você tem certeza que só bebeu refrigerante? - falei corando - queria eu que Niall Horan me desse mole. 

- AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, sei que ele não te deu mole... - já estava cor de tomate - mas vamos indo Lu, por que se não nós vamos nos atrasar, sabe como os londrinos são pontuais né? HAHAHA

- É, mas Niall não é daqui! - disse - Ele é irlandês, quem sabe ele não se atrase? 

-Luuuuuuu, vamos logo.

Chegando na PUB, nós vimos os meninos, e fomos pra junto deles, a Maria foi no bar com o Harry, Louis tava com a Els, Liam tava só, e Zayn também eles foram dançar, e só ficou eu e o Niall lá, com cara de tacho.

Niall POV'S

Meu Deus, como pode existir alguém tão perfeita assim? A Lu, além de ser gente boa, ela é estudiosa, e não é aquele tipo de fã estérica, sabe? Eu à conheço a pouco tempo, mas acho que tô apaixonado, CALMA NIALL, CALMA. Tô com vergonha de falar com ela. 

-oooooooi Nialler!! - disse a Lu, como sempre sendo fofa - tudo bom com você?

- oooi Lu, tudo sim e você? - disse sorrindo, tentando não corar - cadê seu "boysinho"? 

- Tô ótima, haha - disse meigamente - que boysinho o quê? Ninguém quer essa coisa feia aqui não.. 

- Hã? Como assim? - quase ataquei ela, mas me contive, acho que ela ia ter um ataque, e me estapiar, é melhor não arriscar. - você é feia aonde Luisa?

- Em tudo! - disse ela com aquela cara de anjo - Por favor Niall, as meninas que você fica deve ser tipo pefeitas, os que eu fico, só não chamo de tribufu, porque né... 

Acho que me deu a doida, eu AGARREI a Lu, sem pensar. Meu Deus, ela nunca mais vai querer me ver! Socorro.

-N-n-ni-niall? - acho que ela tava com vergonha, só acho - você me beijou? ou eu tô pensano muito em você? 

- Desculpa Lu, - como um bobão - eu não queria que você ficasse com raiva de mim, é que acho que tou apaixonado por você, só que não queria que você descobrisse assim... Desculpa.

Não deu nem tempo de pedir desculpas, a Lu tava me beijando, foi tudo tão bom, tão perfeito.

Luisa POV's

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! O NIALL HORAN ME BEIJOU, E DISSE QUE TAVA APAIXONADO POR MIM, ISSO MESMO? CARAMBAAAAA!! TOU TÃO FELIZ, QUE SÓ NÃO SAIO DESTRIBUINDO DINHEIO POR AI, POR QUE NÃO NASCE EM ÁRVORE. 

- Niall, desde quando eu morava no Basil, eu tinha uma paixão platônica, pois achava que nunca ia conhecer você, nem nada, sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou lecau? Deixa reviews babe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.