Stand Up escrita por CocoDoNiall


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai lindezas, quem escreveu esse capítulo foi a @cryptoniall, e eu vou ajudar a escrever a fic a partir de hoje ok? hahah espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261075/chapter/3

Luisa POV 

Acordei eram 09h37. Nem acredito que ontem eu conheci mesmo eles. Tomei um banho, me troquei e fui mexer um pouco no computador. Até que meu celular vibra: Era uma mensagem de Niall, quase cai da cadeira. Ela dizia: 

MENSAGEM ON:
   "ooi Luisa, quer ir no Nando's almoçar com a gente?  Hahah. Espero a resposta, xx"
      "ooi Niall, claro que quero. De que horas? xx"
      "A gente se encontra lá de 12h30 ok? Até já xx"

MENSAGEM OFF:  

- Ai meu Deus, com que roupa será que eu vou? Vou chamar ligar pra Maria agora e chamar ela pra viu aqui pra me ajudar a escolher a roupa - Pensei.

LIGAÇÃO ON:

-Maria? - Eu disse.
        -Oooi Lu.
        -Você nem vai acreditar no que aconteceu -eu disse fazendo suspense.
         - O que? Conheceu os meninos da 1D? Hahahahah. -Ela disse Zoando.
        -Pior que foi. E eles me chamaram pra ir almoçar hoje. Quer ir comigo? -Eu disse acabando com toda a ironia dela.
        -CALMA, O QUE?? COMO?? É LÓGICO QUE EU VOU!! - Ela disse histérica.
         -Ta bem, se arruma e vem aqui pra casa - Disse e passei o endereço.
     LIGAÇÃO OFF. 

MARIA'S POV:

Eu tava de bobeira em casa quando a Lu me liga e diz que conheçeu os minos e que vamos almoçar hoje. Ai meu Deus. O que eu vou dizer para eles? O que eles vão pensar sobre mim? Bom, verei isso depois. Agora vou escolher uma roupa para ir. 
       Me arrumei e parti para a casa da Lu.  Quando cheguei lá, ela estava em total desespero, com milhões -exagerei- de roupas jogadas no chão. 

LUISA POV:

-Ainda bem que você chegou Malu, estou em total desespero. - Disse com as mãos no cabelo. 
      Ela me ajudou a escolher uma roupa bem legal, não sei o que eu seria sem ela pra me ajudar.
      Me troquei e saimos de casa, afinal já eram 12h15. 

NIALL POV:

-Não contei pra ninguém, mas aquela menina de ontem me chamou a atenção. E como todos gostaram dela também, decidi chamá-la para ir almoçar com a gente no Nando's. Ela aceitou. Oba. Me arrumei e entrei um pouco no twitter, respondi algumas fãs, e quando vi já era hora de sair de casa. TA NA HORA DO ALMOÇO, opa, do encontro com a Lu.
    HARRY'S POV: 
       
Quando chegamos no Nando's, achamos uma mesa vazia e nos sentamos. Naturalmente, umas fãs vieram tirar fotos, pedir autógrafos, enfim. Nada de mais. 
          Uns 7 minutos depois, entra Luisa com uma menina. Opa, que menina linda. Dei uma cotovelada em Niall e perguntei quem era, ele disse que não sabia.
         - Oi meninos. Trouxe uma amiga, espero que não se importem. -Luisa disse e se sentou no meio de Niall e de Zayn.
        - Oie - Disse a amiga dela - Meu nome é Maria Luiza, mas podem me chamar de Malu. 
        - OOI MALU. - Eu disse quase gritando, acho que me empolguei.
      Todos riram de mim, que panacas.  

MALU POV:

Eu não acredito!! São mesmo eles que estão ali, logo na minha frente. Minha vontade era de arragar no pescoço de cada um, gritar, espernear, apertar a bunda de Louis, mas tive que manter a compostura. Quando Harry foi falar comigo, ele falou super alto, hahah, que fofo. Tenho uma quedinha por ele, mas não posso deixar ninguém saber disso!! Luisa tinha se sentado ao meio dos meninos, então tive que me sentar ao lado de Harry. Tenho certeza que corei nessa hora. Ele me olhou e deu um sorriso, e que sorriso!

- Oi Malu - Disse Harry, parecia empolgado.
         - Oi Harry - Disse envergonhada.
       - Sabe meu nome? Hahahah. - Ele disse, e wow, mas calma Malu, acalme-se.
      - Alguém nesse mundo não sabe? Hahahah. - Tentei parecer simpatica.
         - Ah, tem razão. Hahah. - Harry disse e deu um sorriso de canto, o que deixou suas covinhas aparecendo. Eu não consegui parar de olhar. Ele notou e deu uma risada, fiquei envergonhada.

LIAM'S POV:

Essa Malu é realmente bonita, e parece ser simpática. Mas calma Liam, você tem uma namorada lembra? E também o Harry parece ter gostado dela, e mesmo que eu tenha me interessado nela, não posso fazer nada que ponha em risco a nossa amizade! Mas dizer só um oi não custa nada não é? Hahahah.
      - Então, Malu, é fã da gente? - Falei a primeira coisa que falei na cabeça, que estúpido. Ela me olhou e deu um sorriso.
     - Sou sim. - Ela disse e abaixou a cabeça, acho que deixei ela envergonhada, parabéns Payne.

LUISA'S POV: 

Meu Deus, nem acredito que isso está mesmo acontecendo! Comemos e conversamos bastante. Pagamos a conta e saimos do restaurante.
       - Então, meninas, o que vão fazer agora a tarde? - Zayn disse e deu aquele sorriso.
      Eu fiquei o encarando, em transe, até que Malu pisou em meu pé.
    - Aaam, bom, eu não vou fazer nada, e acho que Malu também não, certo Malu? -Ela fez que sim com a cabeça-.
     - A gente podia ir numa PUB hoje a noite, o que acham? - Disse Harry estalando os dedos. 
     -Claro -Dissemos eu e Malu em coro, o que fez com que todos rissem.
      Niall nos ofereceu uma carona até em casa, e é obvio que aceitamos né, hahah.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Próximo capítulo tem a balada galera hahahah. Deixem reviews hein hahah xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.