The Big Fake Smile escrita por Arlequina


Capítulo 5
Ganhou o jogo mas e meu coração?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eu to odiando meu colégio por me impossibilitar de escrever ♥
obrigado pela paciencia ♥
continuem comentando e espero que gostem!! ♥
Ah, ja é a Arlequina narrando, ok? bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261053/chapter/5

  Entrei em nosso chalé, Selina tinha ficado na porta. Ela tinha me abandonado o dia inteiro, o que estava acontecendo? Esperei uns 10 minutos e ela entrou.

- E ai, como foi seu dia? - ela perguntou.

- Onde você esteve o dia todo? Haha, acho que rolou alguma coisa entre você e o Bruce, em? - falei em tom implicante.

Ela fez uma careta e jogou uma almofada na minha cara.

- Então Selina... nada pra me contar? - perguntei colocando a almofada no meu colo.

- Beem - ela começou a enrolar - o dia foi longo, né? E você arranjou novas amigas, né?

- Elas? Não, não, elas estavam no salão de jogos comigo então resolvi segui-las, já que não achava você. Mas como foi com Bruce? E por que demorou a entrar?

- Bem, Bruce e eu decidimos dar uma volta

- E...? - interrompi - rolou alguma coisa?

- Não!!! Harley !! - ela falou com cara de indignada, como se não estivesse meio óbvio que eles estivessem muito afim do outro.

- Ta, continue.

- Bom, nós conversamos tanto que eu nem sei mais o que falamos. - ela falou olhando pra baixo, como se estivesse meio tímida.

- Uhum, sei - falei em tom sarcástico.

- É sério!

- Continuee - eu que interrompo a menina e mando ela continuar, eu sou meio besta.

- E ele me convidou pra jantar hoje com ele

- E por que você não foi? Ta louca? - O QUE SELINA TINHA NA CABEÇA?

- Eu não sei, eu estava nervosa e percebi que tinha abandonado você

- Mas o que você disse pra ele? - falei meio ansiosa.

- Que eu estava preocupada com você e com Robin, disse que não podiamos abandonar vocês.

- Selina, eu sei ficar bem sozinha, aposto que Robin também!

- Eu sei, só precisava de uma desculpa!

- Ta, mas por que você demorou tanto a entrar? - perguntei curiosa

- Mas e o seu dia Harley? Você sumiu, me conte o que fez todo esse tempo, srta. Sei-ficar-bem-sozinha

- Ah, eu fui direto no salão de jogos, era o lugar mais perto e onde eu tinha prestado atenção também. 

- E o que você fez lá? - dava pra perceber que Selina queria mesmo desfocar o assunto.

- Ah Selina, eu fiquei vendo uns garotos da nossa idade jogarem buraco.

- E então?? - ela parecia interessada.

- E então eu achei essas garotas e fomos jantar.

- Não, não é isso. Os garotos...?

- Ah - falei corando um pouco - nada demais

- Uhum, eu vi você e outro garoto na saida trocando olhares, desembucha.

- Ah, aquele era o...

- O...? - Selina realmente queria saber

- Bem, eu não sei o nome dele. Todos o chamavam de Coringa.

- Hummmmmm - falou Selina como se tivesse querendo fazer suspense.

- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu - fiquei sem graça.

- E que que tinha esse Coringa, hein?

- Ah, ele ganhou o jogo, só isso.

- E seu coração também né? - falou Selina. Acho que sim ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!