The Big Fake Smile escrita por Arlequina


Capítulo 4
Você disse que não se apaixonaria


Notas iniciais do capítulo

Gentee, obrigadoo de novo pelos comentários♥
descuulpa ter parado de postar, tava em testes hahahaha ♥
esse capitulo vai ser narrado pela Selina, ok?
Espero que curtem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261053/chapter/4

( Selina's pov)

E aqui estou eu, olhando para os lindos olhos azuis de Bruce.

Aquela voz rouca e grossa falou bem perto de mim:

- Hã, oi - ele disse meio sem jeito, que bonitinho

- Oi - sorri meio desajeitada. Será que tinha alguma coisa errada comigo? Meu cabelo tava no lugar? Tinha alguma coisa no meu dente? Eu estou nervosa. Selina, confiança, você consegue.

- Eu sou Bruce - e deu um sorrisinho

- Sou Selina.

Eu preciso, urgentemente, de um espelho. Ele me encarava como se houvesse algo errado.

- Você quer dar uma volta por ai? - ele disse. Talvez dando uma volta por ai, achasse o banheiro.

- Claro, por que não? - falei sorrindo. Acho que isso soou um pouco ridículo. Confiança Selina, nada é errado.

Começamos a andar. Ja estava meio escurecido, então as luzes estavam acesas.

Conversamos, bastante. Tantas coisas, que nem prestei atenção no que falei. 

Droga, odeio quando isso acontece. Geralmente depois disso as consequências são afastar as pessoas de mim por falar muitas besteiras. Maravilhoso, era tudo o que eu precisava.

O som de um sino. Hora do jantar.

- Nós precisamos ir - falei - ou então não vamos jantar.

- Eu, posso? - ele pegou na minha mão - hãn, jantar com você?

Olhei em seus olhos. Ele realmente queria. 

Dei um sorriso de criancinha quando está prestes há fazer algo ruim.

- Acho que eu... - fiz uma pausa, ia mesmo me entregar de primeira? - tenho que achar Harley!

Ele me olhou com olhos tristes. Ah não, né?

- Mas, e Robin? - quis consertar - bom, eu não me importaria, mas e eles?

- Tem razão - ele deu os ombros e fingiu que não se importava.

Fomos em silêncio até a sala de jantar.

Estava muito cheia, e aquilo me incomodava muito. Não gostava muito de outras pessoas, humanos são bem desprezíveis. Eu me preferia. Sou demais. MEU DEUS, O QUE ESTOU PENSANDO?

Tentei afastar esses pensamentos esquisitos da minha mente enquanto me esforcei pra achar Harley. Acho que era a mais loira dali, não seria muito difícil encontrá-la.

Havia várias mesas e Harley estava com umas garotas meio esquisitas.

Me aproximei e Harley sorriu pra mim

- Oi Selina - ela disse

As outras meninas riram e começaram a cochichar. Arg.

- Meninas, essa é Selina - ela continuou.

Eu sorri. E elas continuaram no papinho nada interessante sobre como Zayn estava gato hoje ou que Niall devia pintar o cabelo que marrom. O que?

Sentei mais perto de Harley e sussurrei:

- O que diabos elas estão fazendo aqui? O que elas estão falando?

- Você me abandonou e eu resolvi achar alguém, elas me rodearam e começaram a me integrar.

- Quem é Nail? - cochichei

- *Niall. É do 1d.

- Mas o que? - fiz cara de indignação.

- Uma bandinha chatinha ai - Harley riu.

O jantar acabou. Eu tinha comido peixe enquanto Harley devorava algo ai, não prestei atenção, só vi batatas sorriso.

Antes de sairmos um funcionário chamou nossa atenção:

- Próximo sábado - ele disse num microfone - FESTA A FANTASIA!

Todos comemoraram. Eu fiquei meio aflita, do que eu iria?

Harley fez a mesma cara de desespero pra mim. Rimos.

As outras meninas já haviam nos deixado, e agora estavam dando em cima de uns garotinhos ai.

Assim que saímos do refeitório, Harley encarou um garoto alto, rosto fino, muito branco, olhar sinistro. Ele retribuía o olhar. Ela começou a rir baixo, como se algo tivesse a deixado sem graça, e começou a andar até o nosso chalé, olhando o chão. Enquanto a seguia, sentia alguém me perseguindo.

Ao chegar a porta do chalé, Harley entrou e senti uma mão me puxar, impedindo-me de entrar. Olhei para trás. Bruce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheheheh e aii, gostaraam? ifniuenuibniebwnienrfiuewrn
continuem comentando amorecoos ♥
brigada por tudo, prometo não demorar com o próximo (: