Lucie escrita por Looh Hernandez


Capítulo 8
Pizza Com Muita (Muita, Mas Muita) Pimenta


Notas iniciais do capítulo

"Paramos de rir quando nossos olhares se cruzaram. Senti um fogo subir por meu corpo e que estranhamente era a hora certa.
Minha boca se abriu, mas nenhuma palavra saiu dela.
Bruno colocou a mão na minha cintura, deslizando-a por minha barriga, me causando arrepios."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261041/chapter/8

Tomei um banho na casa de Bruno e coloquei uma larga camiseta dele. Me sentei no sofá junto de Brubs. Ryan havia ido embora depois de nos deixar lá, e Bruno tomou um café bem forte preparado por mim e depois tomou um banho quente e demorado – sozinho.

- Vou pedir uma pizza... – disse Bruno, pegando o telefone e discando o número da pizzaria. – Quer do quê?

- O que o senhor sugere? – disse, sorrindo.

- Hum... Peperoni... E...

- Frango! Hmmmmmm, com bordas de cheddar... – lambi os lábios.

Ele riu.

- Ótima escolha.

- Eu sei. – disse, me gabando.

Ele fez o pedido e o cara logo chegou.

- Vou lá pegar, falou? – disse Bruno, sorrindo e se levantando.

Peguei meu short e coloquei-o.

- Eu esqueci de pegar o dinheiro... Já venho. Looh, a pizza. – ele disse, pulando dois degraus de cada vez.

Peguei o dinheiro – da minha própria carteira, mesmo que se Bruno soubesse iria me matar – e entreguei na mão do garoto que parecia ser um pouco mais velho que eu.

- Olá. – ele disse. Droga, flertar comigo agora?

Apenas sorri e peguei a pizza de suas mãos.

- Obrigada... – eu disse, tentando fechar a porta. Mas ele colocou a mão entre a porta e o vão.

- Hm, falta a caixinha... O Senhor Mars sempre pede pizza e já virou... Costume. – ele sorriu.

Era óbvio que só queria ter mais tempo de flertar comigo.

- Ok... Então você espera aí que eu vou lá na cozinha... – eu disse, andando até a cozinha. Ele pareceu me seguir.

- Eu trouxe a Coca-Cola...

- Prefiro água... – eu disse, sorrindo.

- E uns salgados...

- Tô afim de uns doces. – eu respondi.

Ele suspirou.

- Acredito que aqui há água... E eu trouxe umas esfihas doces. – ele sorriu vitorioso.

- Brunoooooooo! – gritei para ele lá em cima. O garoto pareceu assustado. – É porque ele tá demorando. – eu ri.

Bruno desceu e apertou os olhos. Seus pulmões inflaram.

- A Looh já pagou com certeza. Valeu pelos aperitivos... – ele entregou o dinheiro para ele. – A caixinha tá aí e eu sei que tava dando em cima da minha garota...

- Eu... Eu... – ele começou a gaguejar.

- Rala moleque, ela é minha garota... Quer briga? – ele disse, fazendo o durão. O menino pareceu se contrair. Depois Bruno riu. – Rala. – ele repetiu e fechou a porta.

Bruno pegou um pedaço de pizza e eu outro. Comemos exatamente quatro pedaços de pizza cada.

- Wow, eu tava com fome, hein. – eu disse.

- Que isso, sei que mora um leão aí dentro. – ele disse. Senti certa malícia nele também. – E você tá muito magrinha, tem que engordar.

- Claro, e ficar parecendo o Free Willy?

- Você nunca vai conseguir ficar tão gordinha quanto eu... Olha, parece um graveto. – ele disse, levantando a minha camiseta.

- Arrãm, e você tá muito gordo né?

- É excesso de fofura. – ele disse, dando tapinhas na minha barriga. Acabamos caindo do banco e rindo feito idiotas.

Paramos de rir quando nossos olhares se cruzaram. Senti um fogo subir por meu corpo e que estranhamente era a hora certa.

Minha boca se abriu, mas nenhuma palavra saiu dela.

Bruno colocou a mão na minha cintura, deslizando-a por minha barriga, me causando arrepios.

Me apoiei na cadeira, quebrando a conexão de nossos olhares.

- Vou pegar mais um pouco de água. – disse me virando para ir até a geladeira. A mão de Bruno apertou mais meu quadril. Segurei a respiração. Ele a soltou.

Bebi a água e já estava cheia – finalmente.

- Acho que vou tirar uma soneca agora. – disse Bruno, rindo. – Depois fazemos nossas coisas, fazer isso com barriga cheia não é recomendado. – disse Bruno, torcendo o nariz.

- Claro, o fato de você vomitar em mim não seria muito... prazeroso nem excitante... – dei risinhos.

Peguei alguns tacos no prato de salgados que o garoto nos trouxe.

Bruno olhou nos meus olhos. A estranha sensação de estar preparada de novo tomou conta de mim.

- Espere, garota... Espere e você vai receber o trato que merece. – ele disse dando risada.

- Bom verso pra uma música. – disse jogando um dos meus tacos nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando o nome do capítulo foi pq teve um climinha quente entre eles haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.