Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 37
Sem rumo.


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Eu estou inspirada hoje então pode ser que eu poste mais de um capítulo, mas não prometo nada ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/37

_Esse espelho foi encontrado com ela. Ele possui algum significado para vocês? – perguntou a professora Minerva.

_Não. – respondeu Harry

_Pra mim também não. – Rony disse triste

_E para a senhorita? – perguntou ela para mim.

_O único significado que tem para mim ela ser encontrada na biblioteca com um espelho na mão é que eu sou uma péssima irmã e tudo isso é minha culpa. – respondi seca, mas ainda chorando.

_Senhorita Granger, sei que é muito difícil ver sua irmã dessa maneira, mas, controle-se. – pediu professora Minerva.

_Sabe? A sua irmã já ficou assim? – perguntei a ela, entre a cachoeira de lágrimas que saia de meus olhos.

_Não. Eu só...

_E já ficou assim por sua culpa? – perguntei por impulso.

_Espera ai, o que a senhorita tem a ver com isso tudo? – perguntou ela confusa, mas, um pouco desconfiada.

_Se eu tivesse impedido ela de ir à biblioteca, ou até mesmo ido com ela, ela poderia estar no Salão Comunal agora. – pensei rápido. Mas, era verdade, seu eu estivesse com ela nada disso teria acontecido.

_Não é culpa sua Belle. – disse Harry para me consolar.

_É sim. – eu disse monotonamente.

_Não. Não é. – disse ele dando tampinhas gentis em minhas costas.

_É SIM. –gritei e sai da enfermaria.

Eu estava totalmente desnorteada, sem saber para onde ir, sem chão, sem noção de nada. Hermione era a minha irmã, como eu pude fazer isso com ela?

Eu estava virando o corredor que levava a enfermaria, quando vi alguns professores carregando uma maca, e nela estava Justino da Corvinal. Eu não acreditei no que eu vi, com ele já eram mais ou menos quatro ataques, e de todos EU era a única culpada, ou melhor, Tom, eu e aquele maldito diário.

Eu não estava prestando atenção para onde eu estava indo e quando me dei conta estava no pé da escadaria que levava a Torre de Astronomia. Subi os degraus, um por um, sem a menor pressa. Quando cheguei lá em cima, percebi que já era noite e fiquei me perguntando por quanto tempo eu fiquei perambulando pelo castelo.

Fiquei debruçada no parapeito olhando para o céu, geralmente o céu sempre estava estrelado com uma lua linda. Mas, não hoje, ele estava todo nublado sem uma única estrela em todo aquele céu extenso e a fase da lua era Lua Nova. O céu estava refletindo o meu estado.

Fiquei lá por toda a noite, e não estava nem ai. Eu estava preocupada com o que eu havia feito a Hermione e quando ela acordasse eu precisaria contar o que eu fiz a ela e teria que enfrentar as consequências. Teria que rezar muito para que ela me perdoasse, se bem que o que eu fiz não tem perdão nenhum.

Eu estava sentada no parapeito com as pernas para o lado de fora, com os braços cruzados... Não estava me importando se eu fosse ou não cair, afinal seria bom para todos se eu caísse da Torre de Astronomia e me espatifasse no chão. Eu pensei nisso e decidi que era isso o que eu faria, me jogaria de lá.

Fechei os olhos, abri os braços e me inclinei para frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.