Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 21
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Mais um... é o ultimo de hoje. Acho que sexta não irei postar, porque irei a um campeonato de xadrez e chegarei tarde então... TORÇAM POR MIM!!!! Sábado eu postarei, provevelmten.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/21

Estávamos embaixo de uma grande árvore conversando animadamente, até que me lembrei de algo.

_Harry! O treino de Quadribol era hoje.

_Sim, mas é á tarde as 16hr 30min. – disse olhando no relógio. – E é melhor eu ir me apressando, você quer ver ainda?

_Sim. Só vou passar na Torre da Grifinória para pegar uma blusa, caso esfrie e já vou. Pode ir indo se quiser.

_O.K. – disse se encaminhando para a quadra.

_Rony e eu vamos para a biblioteca. – avisou-me Hermione

_Fazer o que? – perguntou ele

_Você não tinha me pedido para te ensinar uns feitiços? – o lembrou

_Verdade. – disse desanimado. – Nos vemos mais tarde Belle.

_Até.

Eles foram para a biblioteca e eu para a Torre da Grifinória pegar o diário, eu já tinha uma blusa na minha bolsa, mas não podia dizer a ele o que realmente iria fazer.

Peguei o diário e fui para a arquibancada assistir o jogo, quando cheguei, eles já estavam voltando do vestiário para começarem o treino. Abri minha mochila peguei minha pena e comecei a escrever.

Tom fiz o que você me pediu e aconteceu um desastre. A gata do zelador apareceu petrificada no mesmo corredor em que eu coloquei o
aviso na parede. Exijo uma explicação.

Obrigada Annabelle. E quanto a gata, creio que seja apenas  conhecidencia, eu não faria nada para machucar um pobre ser vivo.

Mas, quem fez não foi você. Deve ter sido aquele mostro que eu aticei.

Annabelle você é muito criativa, devia escrever histórias. Sua imaginação é muito fértil. Confie em mim, eu não te ajudei? Acha
que eu faria algo para prejudicar você?

Não sei. Mas, não sou eu que estou saindo prejudicada e sim Harry Potter. É ele o menino que eu disse, é ele que eu gosto. E não posso o deixar levar a culpa por uma coisa que eu fiz. Então, por favor, me diz: a gata foi petrificada por minha causa?

Não Belle. Não é sua culpa, ela deve estar ficando velha e teve um ataque ou coisa do tipo. Não foi por tua culpa.

Tudo bem. Vou confiar em você.

Obrigada. Estarei aqui se precisar. Até mais.

Até.

Então não minha culpa né? Espero que não.

Eu estava guardando o diário e a pena em minha mochila quando uma goles veio em minha direção. Eu peguei a tempo de não acertar meu nariz.

_Joga ai Belle. – pediu Angelina Johnson

Eu a joguei com toda força e ela foi indo na direção do aro do meio, onde se faziam os gols, e... PONTO PARA ANNABELLE GRANGER!

_Não. Acredito. – disseram Fred, Jorge e Angelina ao mesmo tempo.

_Você daria uma ótima artilheira. – disse Olívio Wood, o capitão do time de Quadribol da Grifinória. – Já jogou Quadribol alguma vez?

_Nunca. –respondi

_Incrível! – Fred e Jorge.

|| Antes de dormir||

Estávamos Harry, Rony, Hermione e eu no Salão Comunal conversando sobre o acontecido no treino de Quadribol.

_Fascinante. – aprovou Rony. – Se eu fosse jogar, seria goleiro.

_Eu já sou apanhador. – exibiu-se Harry.

_Eu seria a artilheira e a Mione a batedora. – conclui

_Nem pensar! Eu não gosto de voar. – disse

_Só podia ser a Mione mesmo, uma bruxa que não gosta de voar. – falei descrente

_O que tem? – perguntou

_Nada. Só pense assim: imagine uma bibliotecária que não gostasse de ler. Um cantor que não gostasse de cantar. Ou então, uma Annabelle que não gostasse de brigar. Não faz sentido.

_Ela tem razão. Imagine uma Annabelle que não gostasse de  brigar... Hilário. – disse Rony rindo.

_Que seja. Só que eu não gosto de voar, não sou obrigada a gostar sou?

_É. Eu sou obrigada a olhar pra cara daquele Loiro Risonho todos os dias e pra cara do Seboso todos os dias também, quer castigo pior que esse? – perguntei a ela.

_Annabelle, você não presta. – disse ela rindo.

_Não mesmo. – concordaram Harry e Rony.

_Lógico que presto. Pra fazer coisas erradas.

Todos começamos a rir. Depois que todos haviam ido se deitar, fomos também para acordarmos e ter mais um dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooooos ♥