Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas. escrita por agathachan1


Capítulo 7
Capítulo 7 - Espionando um mago de gelo...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Yo tsuki-chan! Yo katy-chan! Yo lindsay-chan! Yo kawaii-san *---*! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261012/chapter/7

Natsu olhou rapidamente para a porta na esperança que fosse Lucy, mas se deparou apenas com Lisanna com os olhos cheios de lágrimas.

__Natsu... __Falou a garota que parecia uma criança. __Você me deixou sozinha na festa ontem... Achei que devíamos conversar.

Happy rapidamente saiu pela janela.

__Não temos o que conversar. __Argumentou Natsu enquanto se dirigia a porta do quarto. Lisanna o impediu.

__É nossa relação! __Falou a garota enfatizando a palavra “relação”. __É claro que temos que conversar!

__Que relação? Só fomos a uma festa, isso não quer dizer nada!

Lisanna deu um tapa na cara de Natsu, o garoto a encarou em silêncio.

__Não chame meus sentimentos de nada! __Gritou a garota.

Outro breve silêncio ocorreu.

__Você simplesmente não pode sair até ter uma conversa séria comigo. __Lisanna trancou a porta e guardou a chave em um de seus bolsos.

__Está bem. Fale logo o que tem que dizer.

__Natsu, você tem que me dar uma chance. __Ela suplicou com seus grandes olhos brilhantes.

__Chance? Chance de que?

__Chance de te mostrar o porquê que você tem que gostar de mim. __Ela disse com uma voz sedutora. __Me dá essa chance agora.

Lisanna empurrou o garoto na cama e o encarou. Com um gostinho de vitória, ela estava posicionada em cima dele. A garota se preparava para beijá-lo.

__Você não tem como escapar de mim, Natsu.

__Não é sendo vulgar que você vai me conquistar. __Respondeu o garoto friamente.

A garota pressionou seu corpo com mais força sobre o dele. Natsu ainda a encarava friamente.

__Qualquer garoto estaria louco por mim agora! __Lisanna argumentou com os olhos cheios de água. __Por que você não?

Natsu empurrou a garota para longe e saiu da cama.

__Eu não sou qualquer garoto. __Natsu respondeu com raiva. __Agora, me dá a chave.

__Não! Essa conversa ainda não acabou! __Gritou ela recuando.

__Se eu for tirar esta chave de você, você vai se machucar. __Ameaçou Natsu.

__Venha pegá-la! __Falou a garota colocando a chave no bolso de trás de seu short.

__Está bem! Você que pediu.

O garoto correu em direção a Lisanna em uma velocidade incrível. Com facilidade, agarrou a chave do bolso da garota. Lisanna aproveitou a proximidade para roubar um beijo de Natsu. O garoto a empurrou.

__Qual é o seu problema? __Gritou o garoto enquanto saia do quarto.

Natsu saiu de sua casa decidido a se desculpar com a loira. Tinha sido um completo idiota e sabia isso. Poderia tê-la acompanhado na festa e podia ter dançado e se divertido com ela. Mas, agora, era tarde demais para esquecer esse erro. Ele precisava consertar o que tinha feito, de qualquer jeito. Uma chuva começou sem motivo algum, Natsu observou Juvia andando tristemente.

__Juvia? O que foi?

__Gray-sama está com a rival do amor. Juvia está triste.

__Onde eles estão? __Perguntou Natsu surpreso.

__Naquela praça ali. __Falou a maga enquanto apontava para uma praça.

__Obrigado, Juvia! __Agradeceu o garoto correndo para o local.

__Juvia se sente honrada em atrapalhar o momento de Gray-sama e a rival do amor. __A garota acenou para Natsu. Estava um pouco mais sorridente, a chuva estava cessando. __Gray-sama tem que ser só da Juvia... __Sussurrou para si mesma.

Natsu correu feito um louco entre os arbustos. A loira nem o mago do gelo podiam vê-lo, se vissem, com certeza estaria “ferrado”. “Ela me mataria se eu atrapalhasse o momento romântico dela”. Pensou o garoto com medo. “Mas, por que tinha que ser o cueca de gelo?”

__Está bem, já estou aqui. Fale o que tem a dizer. __Falou a loira em um modo cansado. Parecia que tinha corrido uma maratona.

__Queria que você soubesse que ainda não desisti de você para o cabeça de fósforo.

__Esse assunto de novo? Achei que fosse algo mais sério. __Falou a garota ainda bufando, com certeza tinha vindo correndo.

Lucy já estava indo embora quando o garoto a puxou para perto dele. Natsu o odiou por isso.

__Isso é sério, Lucy! Se me der uma chance, eu te faço a garota mais feliz do mundo!

__Eu já sou feliz o suficiente... __Respondeu ela um pouco confusa.

__Chama isso de felicidade? __Perguntou o garoto assim que puxou as mãos da loira, ambas cortadas. A maga as puxou de volta.

__N-não quero que me lembre de ontem. __ Sussurrou a garota em um tom alto o suficiente para que Gray a escutasse.

__Tem medo, não é? Tem medo de que ele te machuque de novo.

__P-por que está fazendo isso comigo, Gray? __A loira perguntou com os olhos cheios de água. Gray segurou as mãos dela com força.

__Por que eu te amo, Lucy...

Natsu xingava o garoto com palavras indevidas enquanto ficava escondido atrás dos arbustos. Como ele podia ficar se oferecendo àquela garota? “Maldito”.Pensou enquanto encarava Lucy de modo possessivo.

__G-gray. __Foi a única coisa que conseguiu dizer antes que o mago do gelo a puxasse para mais perto e a beijasse.

O garoto a envolveu friamente enquanto seus braços a seguravam com força. A loira não se sentia envolvida, ainda não era aquilo o que ela queria. Ela sentia de necessidade de algo quente e não daquela brisa gelada. Ela realmente necessitava de outra pessoa. A falta de ar o fez com que soltasse a garota. Apesar, dela ter o empurrado um pouco. Natsu estava totalmente irado.

__Lucy... __Sussurrou o garoto com o rosto ligeiramente vermelho.

A maga estelar bateu no rosto no garoto, isso o fez recuar. Gray a encarou e viu que estava chorando.

__Eu odeio... Ter que machucar as pessoas... __Disse a garota esfregando os dedos em seus olhos. __Mas, se tiver que ser assim vai ser.

__Você só está assim porque sabe que ele não te ama! __Gritou o garoto antes de correr para qualquer quanto daquela cidade.

“Maldito! Aquele maldito beijou a minha garota! Minha? Espera, o que eu estou falando?” Pensou Natsu antes de sair dos arbustos, infelizmente não conseguiu se esconder de Lucy.

__N-NATSU?

__Oi, L-lucy... __Acenou o garoto enquanto fazia uma cara de medo.

__IDIOTA! VOCÊ VIU TUDO! __A garota não se segurou de raiva e deu um forte chute no amigo. Isso o fez bater a cabeça em uma árvore.

__Isso dói, Lucy...

__O que você vem fazendo comigo também! __Gritou ela sem pensar.

Natsu se aproximou da garota calmamente e a abraçou. Lucy recuou um pouco.

__E-eu não sabia na época... __Sussurrou ele.

__Sabia do que? Não tem nada para saber!

__Você não precisa mais esconder isso de mim...

__Esconder? Esconder o que? __Qualquer um conseguia perceber o quanto ela estava nervosa.

__Esse sentimento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer????? O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.