Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas. escrita por agathachan1


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pesadelo ou aviso?


Notas iniciais do capítulo

Lindsay-chan! Agradeço pela sua recomendação *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261012/chapter/6

“Em um cemitério”.

__Natsuuuu!

O garoto rapidamente se virou e viu uma garota de cabelos escarlates o encarando.

__Erza... O que estamos fazendo aqui?

Erza deu um focado olhar e voltou a encará-lo.

__Seu bobo! __Falou ela dando um soco de mentira em Natsu. __Estamos aqui para uma visita.

__Visita? Com você?

__Sim! __Falou ela ainda o encarando.

“Fazendo uma visita com a Erza”.

__E a Lucy?

__Ora, Natsu... __Falou a garota um pouco surpresa. __Ela morreu, você sabe...

__QUÊ? __O garoto arregalou os olhos surpresos.

__Não acredito! Você esqueceu? __Ela deu um breve suspiro. __Você foi a última pessoa com que ela teve contato... Ela morreu em seus braços, Natsu! Como pode esquecer isso?

__E-ela morreu nos meus braços? __Gaguejou o Salamander.

Erza bateu na cara do garoto. Natsu a encarou assustado.

__Você não tem respeito pelos mortos mesmo? __A garota soluçou um pouco tentando esconder o choro. __Ela deu a vida dela por você, Natsu. C-como pode não se lembrar? __A maga não conseguiu se segurar. Lágrimas saíram de seus olhos, lágrimas que Natsu realmente conseguiu sentir. __Ela... Ela simplesmente se jogou na frente de uma magia muito perversa. Acabou morrendo pouco tempo depois...

__Erza... Você está mesmo me contando a verdade?

A garota assentiu com a cabeça e abraçou seu amigo fortemente, o envolveu em um abraço apertado, cheio de mágoa. Um choro baixo e cheio de culpa foi escutado, o garoto a abraçou com mais força e começou a chorar também.

__Ela... Ela não pode ter morrido... É impossível! Eu não posso acreditar...

__Mas, ela morreu, Natsu... Você tem que aceitar... Já faz meses.

__Não, Erza! __Gritou o garoto com raiva. __NÃO! __Ele se afastou dela nervoso. __A Lucy não morreu, ela está viva. Eu sinto a presença dela.

__Eu sei como isso é difícil para você... __Falou a garota ignorando a confiança do Salamander. __Vocês eram bem próximos...

__Nós ainda somos próximos! __Gritou o garoto tentando ignorar os argumentos da amiga.

__Natsu... Eu sinto muito. __Falou a garota em total tristeza tentando acalmar o garoto. __Mas, se não acredita em mim, é só ir naquele túmulo...

Natsu encarou um túmulo ao longe, reconheceu a marca da Fairy Tail. Um medo o fez caminhar até o local. Olhou para as grandes letras douradas do túmulo. Estava escrito o nome dela, o nome de Lucy Heartfilia estava estampado no concreto frio. Uma descrição estava escrita embaixo “Uma maga que brilhou até o fim”. Um sentimento de culpa o atingiu. Procurou pelo consolo de Erza. Ela tinha desaparecido.

“Agora sozinho, simplesmente sozinho”.

__Isso não pode ser real! __Disse o garoto com os olhos cheios de água. __Ela não pode ter morrido. __Natsu se ajoelhou em silêncio, ainda encarando o túmulo da garota.

Uma mão delicada tocou o ombro de seu ombro. Aquela delicadeza lhe parecia familiar. Rapidamente, o garoto se virou e viu um brilho incrível. Com uma certa facilidade, conseguiu ver as feições de Lucy. Natsu ficou em silêncio, apenas admirando o brilho e os belos olhos castanhos da garota.

__Mas, eu morri, Natsu. __Falou ela depois de um tempo, o garoto ainda continuou em silêncio. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. __Eu te pedi para me esquecer quando eu estava morrendo. Por que você é o único que não me obedece?

__Mas, Lucy. Você está aqui na minha frente.

Uma chama intensa envolveu o corpo de Natsu, seu corpo sempre conectava seus sentimentos com o fogo. A mão delicada da garota continuava parada no ombro do garoto, parecia não estar sentindo nada. Nem parecia que aquele fogo estava ali. Agora ele tinha de acreditar, se ela estivesse viva, aquilo seria uma dor incrível. A chama parou de circundar seu corpo.  Ninguém poderia ficar sem ação diante daquela dor. Ela estava morta, simplesmente morta.

__Agora, você acredita? __Perguntou a garota calmamente. Natsu apenas assentiu com a cabeça.

__Você está morta... Agora é apenas uma alma, um ser sem vida... E é tudo culpa minha... __Algumas lágrimas escorreram pelo rosto do garoto ajoelhado. __Se eu tivesse te protegido...

__Não consigo descansar em paz com você se lamentando. __Respondeu ela pacientemente.

__M-mas Lucy!

__Não me arrependo de ter dado minha vida por você, Natsu. __Falou ela com um frágil sorriso. __Quero que você cuide bem da Lisanna.

__Lisanna? __Ele a encarou confuso.

__Sim... Soube que se resolveram. __Ela deu um risinho. __É bom saber que você finalmente encontrou alguém para amar...

Natsu abraçou a garota com força, como se quisesse fazê-la devolver as palavras ditas para dentro da boca. Não ligou se estava fazendo força demais, ela não tinha como sentir nada já que não estava viva. Ainda a envolvendo, conseguiu perceber que a pele da garota estava fria, provavelmente por ficar depositada naquela terra tão fria. Lucy ficou sem ação.

__N-natsu?

__Sua idiota, eu sempre te amei.

__M-mas, você e a Lisanna...

__Eu nunca senti nada pela Lisanna. Lucy, você sempre foi a garota da minha vida! Por que você tinha que ter morrido? __O garoto a abraçou ainda mais força.

__Natsu... Eu me sinto feliz sabendo que dei minha vida por você.

__Mas, e eu, Lucy? EU NÃO ME SINTO FELIZ! __Gritou o garoto com toda a raiva do mundo. __E-eu não consigo aceitar. Eu podia ter aguentado o golpe, eu podia ter te protegido. EU SOU FORTE, LUCY!

Uma chama envolveu o corpo de Natsu e Lucy. Ela continuava sem saber o que dizer, o garoto ainda a envolvia com sua chama incandescente.

__Eu sei que é, querido... __A palavra “querido” o fez parar com seu momento de raiva.

__L-lucy... __O garoto corou um pouco ainda a abraçando.

__Então, eu peço que seja forte por mim... __Sussurrou a garota no ouvido de Natsu antes de desaparecer completamente.

__Eu serei, Lucy... __Sussurrou o garoto para a lápide que estava em sua frente. Uma ventania ecoou nos ouvidos do garoto, ele escutou um risinho de Lucy. Lágrimas tomaram o rosto de Natsu. __Se eu tivesse... Aceitado esse sentimento antes... Talvez tivesse dado certo...

De repente, os momentos que tinha passado com aquela garota que amava tanto começaram a circundar sua cabeça. Estava ficando louco em saber que ela estava morta, que ela estava simplesmente enterrada com a aquela terra fria. Sentiu seu corpo ficar pesado e afundou em seus pensamentos.

__Natsu! __Um grito foi escutado, o garoto rapidamente se levantou da cama.

__Que foi, Happy?

__Ela veio... __O felino respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.