Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas. escrita por agathachan1


Capítulo 3
Capítulo 3 - Princesas e dragões


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san! Fiquei muito feliz com as reviews *--* Cap dedicado as meus leitores e minhas leitoras! Minna-san, amo ler o que vocês pensam sobre minha fic! Sejam sinceros, hein? Boa leitora,minna-san! Arigatô!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261012/chapter/3

__É muito complicado... __Disse a loira.

__O que é complicado? __Perguntou a amiga de cabelos escarlates.

__Não vai dar certo! É só isso. __Lucy se levantou e foi para outro cômodo e foi seguida por Erza. As duas andaram em silêncio. Lucy encarou Gray e ficou vermelha. Um pouco depois, ela encarou Natsu e ficou ainda mais vermelha. Erza percebeu isso.

__Quem vai ser o acompanhante de vocês? __Perguntou Erza tentando “quebrar o gelo”.

__Como assim? Precisa de acompanhante? __A loira perguntou em completo desespero.

__É claro... Vou com o Jellal.

__Então, eu vou com a Lisanna! __Falou Natsu sorridente.

__L-l-lisanna? Por que ela? __A garota ainda encarava Natsu. Erza sentiu uma pontada de ciúme.

__Porque ela é minha amiga.

__E eu? __Perguntou Lucy.

__Você também é minha amiga!

__M-m-mas...

__Mas o que, Lucy? __Perguntou o garoto confuso.

__Ai, seu idiota, esquece! __Falou a maga estressada, a garota se virou e se preparava para seguir para seu quarto.

__E você, Lucy? __Perguntou Gray, o mago do gelo. __Vai com quem?

__Eu não vou mais. __Respondeu ela tentando segurar a raiva para si mesma. Era tanta a raiva que sentia que ela queria chorar. Então, Lucy se segurou à parede. __Boa festa... __Respondeu ela tentando parecer sorridente enquanto ia para seu quarto.

__Seu idiota! __Gritou Gray enquanto se preparava para socá-lo. __Você entristeceu a Lucy! Maldito! __Gritou ele com mais força. O garoto rapidamente socou o rosto de Natsu.

__Maldito é você, seu idiota! Como pode dizer que eu sou o culpado pela Lucy estar assim? __Gritou Natsu revidando o golpe.

__Parem! __Gritou Erza encarando os dois com um olhar demoníaco.

__Aye... __Falaram os dois garotos que rapidamente pararam de brigar.

__Agora, saíam daqui, por favor. __Falou Erza séria. __Quero conversar com a Lucy a sós.

__Mas, Erza... __Argumentou Natsu.

__Se querem o bem dela, vão embora.

__Está bem... __Falou Gray.

__Nós vemos na festa. __Falou ela.

E os dois se despediram e foram embora. Cada um para seu caminho contrário. A garota não se preocupava se iriam brigar na rua, contanto que Lucy não os visse. Ela não queria desestabilizar a loira ainda mais. Rapidamente, a garota de cabelos escarlates procurou o paradeiro da maga estelar e a encontrou em seu quarto. Estava deitada em sua cama, com o rosto afundado nas belas almofadas que enfeitavam sua cômoda. Um choro baixo era escutado, Erza se aproximou de Lucy e sentou-se ao lado dela. A maga parou de chorar e ficou em silêncio. Uma mágoa profunda a envolvia.

__Está tudo bem. __Falou a amiga da loira depressiva. Erza a puxou delicadamente e a deitou em seu colo. __Pode chorar.

Sem conseguir se controlar, Lucy voltou a chorar. A mágoa escorria de seus belos olhos castanhos que agora mais pareciam um chocolate amargo. Ela ainda não conseguia entender o porquê de estar se sentindo assim, de porque querer tanto que Natsu sumisse de sua vida mesmo sabendo que o queria por perto. Lucy chorou ainda mais. Ela estava o odiando tanto.

__Eu... Sou uma fraca...Erza... __Falou a garota que ainda chorava no colo da amiga.

__Você não é fraca, Lucy... Mas, todo mundo tem sentimentos. Um dia, você os acaba descobrindo. __Ela deu um longo suspiro enquanto abraçava a amiga. __Dragões aprendem a descobrir seus sentimentos mais tarde. __A garota de cabelos escarlates mandou uma certa indireta. Preferiu não comentar no nome de Natsu então, preferiu apenas falar “Dragões”.

__E-eu odeio ele. __Respondeu ela entendendo a indireta.

__Lucy?

__Eu odeio dragões! __Gritou ela com toda a raiva do mundo enquanto quebrava todos os quadros que tinham as fotos de Natsu. __Eles sempre prendem as princesas em suas torres... __Falou ela já um pouco mais calma. Com uma delicadeza inesperada, ela pegou um livro em sua estante. Lia-se o nome “Contos de Fadas” na capa, Lucy folheou o livro até a parte em que um dragão aparecia. __Eles sempre estragam tudo. __E voltou a chorar no ombro de Erza, a amiga a acolheu.

__Estão te contanto apenas o lado ruim dos dragões, Lucy. __Falou ela fechando livro. __Graças aos dragões, as princesas encontram seus príncipes encantados, não é mesmo?

__M-mas, Erza...

__Você se apaixonou por um conto, Lucy... A mocinha sofre até ser feliz.

__Então, eu vou ter que sofrer, Erza? __Perguntou Lucy ainda tristonha.

__Se quiser fazer da sua vida um conto, sim. Natsu não é um príncipe perfeito e nunca vai ser. __Falou Erza rindo um pouco. __Você não vai conseguir transformar um dragão em um príncipe encantado.

A loira ficou em silêncio. “Estou tentando fazer Natsu ser algo que ele não é?” Pensou ela enquanto guardava o livro no lugar. A raiva a tomou novamente.

__Eu não quero que o Natsu seja nada. __Respondeu ela fazendo birra.

__Não acho que seja errado amar ele, Lucy.

__Eu não amo ele. __Respondeu Lucy com o rosto um pouco vermelho. __Eu o odeio!

__Ou você odeia o fato dele estar querendo ir a festa com a Lisanna.

__Não tem nada a ver com isso. Eu só não quero ir para a festa.

__Ou você não quer ver o Natsu e a Lisanna juntos.

__Pare de falar besteira, Erza! Eu não me importo com ela ou com o Natsu.

__Ou você simplesmente não quer assumir que está perdidamente apaixonada por ele e tem medo de perdê-lo para outra pessoa.

Lucy novamente ficou em silêncio. Erza havia acertado todas as suas teorias. A loira observou o relógio, marcava exatamente 15:45. O tempo passava e ela ficava sem respostas.

__Erza... __Ela repetiu o nome da amiga. __Eu estou com muito medo...

E a garota mostrou um belo sorriso e a abraçou ainda mais forte.

__Sua bobinha, essa marca mostra... __Erza apontou para a marca rosa na mão de Lucy. __ Que você não tem quer medo de nada. __E a garota riu ainda mais enquanto abraçava a maga estelar. __Você é da Fairy Tail, a melhor guilda que existe.

__Eu amo a Fairy Tail... __Desta vez, as lágrimas eram de felicidade.

__Então, você vai a festa?

__E-eu ainda tenho medo... M-mas... __Ela segurou fortemente um quadro dela com Natsu que agora estava quebrado. __Eu vou ser forte.

Erza viu a amiga sorrindo com uma alegria enorme, apesar de ainda perceber certos sentimentos escondidos.

__Eu... Vou ser forte... Como você, Erza. __Falou Lucy fazendo Erza corar. A loira sempre admirou essa personalidade da amiga.

__Ora, sua tola, você não precisa ser como eu. __Desta vez era Erza que chorava, mas era a felicidade jorrando de seus olhos. __Seja você. É o suficiente. __As duas se abraçaram ainda mais forte. __Mas, fico feliz em ser sua referência.

__Erza... Obrigada.

__Não precisa agradecer. __Respondeu ela parando de chorar.

Lucy novamente observou o relógio, já era 16:23.

__Acho que a gente já devia começar a se arrumar, não é? __Perguntou Lucy.

__Mas, você vai com quem, Lucy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que a Lucy vai?? Tenso, né? Mereço reviews, minna-san? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.