Lucy Heartfilia Quer Seu Conto De Fadas. escrita por agathachan1


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um segundo garoto?!


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san! Este capítulo é dedicado para minha leitora
JuviaLockser! Obrigada, Juvia-chan *---* Antes que fale que seu Gray-sama está com outra, aguarde o resto da história hein?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261012/chapter/2

 Assim que amanheceu, Natsu me acordou.

__Ei, Lucy! Mirajane ligou e disse que teremos uma celebração hoje às 18:00h. Acho que vai ser porque não destruímos quase nada esse mês.

__Aye!

__Que horas são? __Perguntei quase voltando a dormir.

__Meio-dia.

__Quê? Só tenho quatro horas para me arrumar para a festa? __Gritei correndo. Peguei o telefone que estava em minha cabeceira e fui para o banheiro.

__Garotas são estranhas... __Falou Natsu.

__Aye. __Concordou Happy.

 Tranquei a porta para que ninguém me escutasse. Disquei o telefone de Erza, algum tempo depois ela atendeu.

__Erza?

__Lucy! Como vão as coisas com o Natsu? Soube que ele está dormindo aí.

__Como você sabe disso? __Senti meu rosto voltando a ficar vermelho. __Quem te contou?

__Gray.

__Eu vou matar ele! __Gritei quase socando o espelho do banheiro.

__Mate depois. Já escolheu sua roupa? Você tem que ficar perfeita para o Natsu...

__Só tenho três coisas para lhe dizer. Primeira coisa: Ainda não escolhi minha roupa. Segunda coisa: Eu não tenho que me arrumar para ele já que eu não gosto dele. E terceira coisa: Ele é muito idiota para me interpretar.

__Como assim?

__Ele dormiu comigo ontem.

__Sério? Já imaginava que isso iria acontecer. __Falou Erza com uma voz maliciosa.

__Deixa de pensar besteira! Não foi nada do que você está pensando. Mas, ele acha que é normal dormir comigo.

__Deixa o Natsu pensar assim. Um dia vai ser normal mesmo. __Ela continuou com sua voz maliciosa.

__Cruzes, Erza! Você está pior que o Gray!

__Desculpa. Eu estava brincando. Mas, você não acha que ele gosta de você, Lucy?

__Bom, eu tive um sonho meio estranho noite passada. Eu sonhei que ele disse que me amava e a gente quase se... Beijou...

__Que tal fazer esse sonho virar realidade? __Sugeriu Erza com uma voz que desta vez não estava em um tom de malícia.

__Eu não quero beijar o Natsu. __Falei corando ainda mais.

__ Nem um pouquinho?

__Erza! Eu sou só amiga dele e estou satisfeita com isso. Mas, queria que você viesse na minha casa e me ajudasse a escolher a minha roupa. Você pode?

__Faço de tudo para juntar você e o Natsu. __Ela deu um risinho e desligou o telefone.

Encarei-me no espelho e percebi que me rosto estava completamente vermelho. Abri a torneira e enchi minhas mãos de água, joguei o conteúdo em meu rosto e percebi que a vermelhidão não cessou. Logo, não poderia ser febre. Saí do banheiro e vi Natsu e Happy conversando. Eles me encararam.

__Lucy, você está tão vermelha. __Natsu disse.

__Aye. __Happy concordou.

__Não estou!

__Mas, eu estou vendo você vermelha.

__Aye! __ Happy novamente concordou.

__Vocês estão imaginando coisas. __Falei mentindo.

Ouvi a campainha tocar, Erza deveria ter vindo para cá correndo, literalmente.

__Erza! Você foi rápida.

__Estou motivada. __Disse ela encarando Natsu. __Muito motivada...

__Vem, Erza. Vamos escolher logo uma roupa. __A guiei para meu quarto e mostrei meu guarda-roupa.

__Por que você não vai com esse aqui? __ Disse ela enquanto me mostrava um belo vestido rosa.

__Perfeito. __ Disse enquanto segurava o vestido. Dirigi-me ao banheiro e o coloquei. __O que acharam? __Erza, Natsu e Happy me encaram.

__Gostei do vestido, Lucy, mas, prefiro uma fantasia de peixe. __Disse Happy.

__Ficou ótimo. __Falou Erza.

__E você, Natsu? O que achou? __Perguntei me virando para ele. Natsu ainda me encarava seriamente.

__Você está linda, Lucy... __Falou Natsu com um sorriso meio bobo.

Estranhei um pouco. Na verdade, todos no cômodo estranharam. Não estavam acostumados a esse sorriso bobo de Natsu ou até aos adjetivos bem colocados. “Simplesmente estranho”. Pensei. Algum tempo depois, troquei de roupa e a campainha tocou novamente. Fui atendê-la.

__Gray?

__Oi Lucy. Como anda com o Natsu? __Ele falou enquanto entrava na casa. Estávamos bem longe dos outros.

__Nossa amizade anda bem.

__Só amizade? __Perguntou ele maliciosamente.

__Sim, e mesmo que não fosse, o que você tem a ver com isso? __Perguntei sendo grosseira, mas ninguém tinha que ficar se metendo em minha vida.

Gray me puxou para perto dele. Fiquei em completo silêncio. “Outro garoto na minha vida?” Pensei.

__Eu tenho mais a ver com isso do que você imagina. __Falou ele ainda pressionando meu pulso.

__G-gray? __Gaguejei um pouco e comecei a suar. __O que você está fazendo?

__Eu posso estar fazendo o que você quiser, depende apenas da sua imaginação... __Ele me olhou diretamente nos olhos. __Então, o que você acha que eu estou fazendo?

__Você parece que quer me...Beijar.

A palavra soou com um pedido e não como uma resposta. Lucy ficou completamente sem ação, era inesperada aquela tentativa de sedução. Ela estava corada e surpresa, não sabia ao certo com reagir. Um quadro dela, Natsu e Happy fez com que ela tomasse sua decisão. Gray se aproximou dela, enquanto tocava suavemente seu rosto. Seus dedos vasculhavam um refúgio de paz e tranqüilidade, seus olhos queriam sair de sua caverna gelada.

__Gray. __A garota o empurrou para longe. __Não quero isso.

__Não me importo se você escolheu o foguinho. __Ele deu um longo suspiro e a encarou. __ Um dia, você vai ser minha, custe o que custar. __Gray deu um sorriso acolhedor e seguiu para outro cômodo.

__Eu não acredito nisso. __Falou ela enquanto sentava no chão. __Eu não acredito nisso... __Repetiu Lucy ainda em estado de choque.

Erza apareceu misteriosamente e se sentou ao lado da menina. “Por que ela está aqui?” A amiga misteriosa pôs-se a observá-la em silêncio e finalmente disse alguma coisa.

__Você não acredita em que?

__No Gray... __Falei ainda esperando uma pergunta realmente sufocante. Erza sempre fazia perguntas complicadas de responder.

__O que ele te fez?

__E-ele me quer... __Falei ainda gaguejando um pouco. __Ele realmente me quer.

__E você o quer?

__Não... Eu quero... __Erza rapidamente me interrompeu.

__ O Natsu?

__Não! Quero dizer, eu não sei.

__Você sente algo por ele, Lucy?

__Nós somos amigos!

__E qual é o problema de ser mais que amigos?

Lucy ficou em silêncio. Olhando desta maneira não parecia ter mesmo algum complexo, mas ela sabia que esse amor era impossível. Até porque ela mesma não sabia se estava sentindo alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço outra review, minna-san?