You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 17
Terminou ?


Notas iniciais do capítulo

Hey, gurls *o*
Então, Sabby participou nesse capítulo e vai voltar a escrever, minha princesa está de volta /pula.
Espero que gostem, a história está voltando a ter "ação" @_@... keke~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/17

Harry - Não! Não vou! Você quer que eu saia para poder trazer ele aqui pra casa, é?

Sabrina - me deu um tapa de mão virada. - Eu não adimito que você fale isso de mim! Nunca te dei motivos para isso. - foi até a porta e abriu-a. - Vai emboram Styles ! - falou com os dentes cerrados.

Ela começou a chorar e eu sai de casa, assim que ela fechou a porta eu comecei a chorar, as lágrimas começaram a sair. Chamei um taxi e dei a morada da casa do Zayn. O taxista se perdeu e eu já estava me irritando com ele quando meu telefone toca.

Harry - Diz, Malik.

Zayn - Sabrina me ligou. TÁ FICANDO MALUCO?

Harry - Tô chegando aí.

Desliguei sem deixar ele responder e fiquei esperando até o taxista acertar o caminho, o que ainda demorou um pouco. Acho que ele já estava a minha espera na porta porque ele demorou apenas segundos para abrir a porta. Entrei sem pedir licença e ele não me olhou com boa cara.

Zayn - O que deu na sua cabeça pra falar aquilo com ela?!

Harry - Você não viu como ela se comportou no show? E aquele agarramento todo com o Justin? Você sabe muito bem que eu tenho razão!

Zayn - Você sabe muito bem que ele faz isso em todos os shows. Aqueles ciúmes idiotas, para quê?

Harry - Ciúmes idiotas porque não é com você!

Zayn - Isso é alguma brincadeira ? É que se for, não teve graça!

Harry - Foi mal, cara.

Zayn - Foi mal ?  Harry, quando você começou a namorar com a Sabrina ela te contou todos os sonhos dela. Aliás, ela contou pra todo mundo. Você sabia que isso era importante pra ela e mesmo assim não foi capaz de ser superior aos ciúmes.

Harry - Ela é minha! Se o Justin não ama a Selena problema é dele, mas eu amo a minha mulher!

Zayn - E ele sabe disso! - gritou - no dia em que vocês brigaram lá na sua casa, ele veio conversar comigo e sabe o que ele falou ? - neguei - ele falou que o amor de vocês é muito lindo e que se sentia muito mal por estar atrapalhando. Mas, que só queria realizar o sonho de uma fã dele. Espero que você esteja satisfeito, a ''sua mulher'' - fez aspas com os dedos - está magoada com você e você sabe como ela é marrenta. Boa sorte.

Harry - Eu falei o que não devia. Mas ela estava me provocando. Ela sabia dos meus ciúmes.

Zayn - Então o seus ciúmes e a sua possessividade é mais importante que o amor de vocês e os sonhos dela ? Ela faria de tudo para todos os seus sonhos e desejos se realizassem, mesmo que isso implicasse com a felicidade dela. Ela ama você e isso está escrito nos olhos dela, até um cego consegue ver isso. Se você não confia nela, então não sei o que você está fazendo lá. 

Harry - Eu errei feio - senti mais lágrimas caírem em meu rosto - o que eu faço ?

Zayn - Não adianta vocês falarem hoje, mesmo porque ela te bateria de novo. Então, dorme no meu quarto hoje, eu vou sair com a Perrie e nem sei que horas eu volto.

Ele tinha razão. O melhor mesmo é deixa ela se acalmar, ela tem a mão muito pesada, não aguentaria outro tapa daquele. Zayn terminou de se arrumar e saiu. Eu tomei um banho e vesti uma roupa que ele separou para mim e deitei na cama e desabei. É, eu só faço merda mesmo.

#NiallOn

A Eva estava me evitando muito. Desde que cheguei em Londres que tento conversar com ela, mas ela só me dá patada e me esnoba. Estou ficando bem cansado disso. Eu tinha ido pra casa, mas resolvi tentar mais uma vez. Ouvi ela falando com a Raquel que iria ficar sozinha em casa com o Mike, já que os pais estão de viagem. Aproveitei a oportunidade e fui conversar com ela. Ela demorou a abrir a porta e quando abriu, revirou os olhos. Ela está aprendendo a ser marrenta igual a Sabrina. Tou fudido.

Niall - Podemos conversar ?

Eva - Você já viu que horas são ?

Niall - Não. Estou sem relógio.

Eva - Já passam da meia-noite. É melhor você ir embora, falamos amanhã - ela tentou fechar a porta, mas eu coloquei o pé na frente e ela resmungou - tudo bem, Niall, entra logo! - deu espaço para eu entrar.

Niall - Deixa de ser orgulhosa e olha pra mim! - ela olhou - eu te falei que não aconteceu nada naquela noite e o que as revistas falam é mentira! É só pra ganhar publicidade e dinheiro. Você sabe disso, Eva!

Eva - Você voltou a sair com ela que eu sei e não foi revista nenhuma que me contou, Nialler. Se você sabia de todos aqueles rumores, pra quê tinha que alimenta-los mais ? Pra me fazer de palhaça na escola ? Pra me fazer de alvo de fuxico ? - eu abaixei a cabeça - isso, abaixa a cabeça!

Niall - ergui a cabeça com lágrimas nos olhos - Eu e a Demi somos amigos há muito tempo e você sabia disso. O que interessa o que os outros pensam ou falam de você ? Eu não fiz nada de errado. Pelo o contrário, eu saí com uma amiga de que gosto muito e me preocupo. Eu nunca a beijei, mas você e o Peter se beijaram e quando eu tentei me impor como seu namorado você gritou e ficou brava comigo. Agora me fala, o que eu fiz dessa vez ? Eu estou sempre errado em tudo! Estou cansado disso, Eva! Cansado! Eu te amo pra caralho, faço de tudo por você, mas eu não posso ter ciúmes porque você se sente com um objeto e não posso sair com amigas porque as vacas da sua escola falam de você quando EU estou sendo calunizado. Cresce um pouco e depois vem falar comigo. Porque eu Cansei.

Saí da casa dela sem ao menos a deixar falar. Ela estava chorando e a minha vontade era de a abraçar, mas ela se comporta como uma criança de 10 anos e eu não estou mais com disposição pra isso. Ela quer um tempo ? Ótimo! Eu darei esse tempo, mas que não venha com papo furado mais tarde. Eu estava precisando de sair, espairecer um pouco e ninguém melhor que o Olly. Liguei pra ele e combinei de nos encontrarmos num bar aqui perto mesmo. Entrei no carro e dei partida. Chorar ? Nem pensar! Não deixo cair mais nem uma lágrima por ela. Quando cheguei no bar, ele estava do lado de fora falando no celular, me aproximei e ele desligou e fizemos um toque de mãos. Paps se aproximaram, mas nós ignoramos. Sentamos em uma mesa qualquer, ele pediu um whisky e eu apenas pedi cerveja. 

Olly - Que tá pegando cara ? Ainde aquilo com a Eva ?

Niall - Eu estou ficando sem saber o que fazer. Ela quer mostrar que é durona, mas acaba se comportando como uma criança. Ela liga muito ao que os outros falam, quando eu estou sendo chamado de traídor e muitos outros nomes. Ela já sabia disso tudo quando começamos a namorar, se ela sabia que não iria aguentar tanta pressão que tivesse negado. 

Olly - Terminaram ?

Niall - Sei lá, acho que sim.

Olly - Olha cara, dá um tempo pra ela. Ela é muito mais nova que você e tem poucos experiências de vida e nunca deve ter sofrido seriamente. Ela é linda e deve ter tido vários caras atrás dela e nunca deve ter precisado lutar por nenhum. Você como homem, tem que saber entender certas coisas. Sim, cabeça de mulher é complicado mesmo, mas você é um cara legal e tem que entender o lado dela.

Niall - E quem entende o meu ?

Ele ficou calado, porque sabia que eu estava certo. Eu entendo o lado dela, mas ela que entenda o meu. Um casal tem que se entender, não ficar obrigando o outro a entender e a aceitar tudo. Ela queria que eu pedisse desculpa, mas porque eu faria isso se eu não fiz nada de errado ? Só há uma coisa que ele perguntou que ficou na minha cabeça. Terminou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So... Gostaram? *----* Se não tiverem gostado o problema é vosso u_u JUST KIDDING, estou com um senso de humor incrível hoje e_e KKKK
Espero que tenham gostado, como sempre rs. E estamos tentando adiantar a escrita para vocês não terem que esperar muito tempo por isso, é normal alguns capítulos serem menores do que o costume, hn? ^-^
We Luv ya'll ♥~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.