You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 16
One Less Lonely Girl~


Notas iniciais do capítulo

Wazzup, guys! keke~
Espero que gostem, esse capítulo foi feito meio que a pressa por que eu estou atrasada para as aulas e_e kkk
Mas já tem barraco *o*
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/16

Gabriela - Não gostou?

Zico - Ca... Ca... Claro que gostei!

Gabriela - É que eu andei pensando e... Eu tenho que colocar mais fé nesse namoro, deixei tudo e todos por causa dele, não posso ficar indiferente agora. Se o Zayn está seguindo em frente eu também tenho que fazer o mesmo e esquecer do passado, tentar mentalizar que não vou ter mais hipóteses com ele...

Zico - Você não sabe o quanto eu fico feliz em te ouvir falar isso... Eu sei que você não me ama como ama o Zayn e talvez nunca venha a amar mas, é bom saber que você está me dando uma chance sincera.

Gabriela - Mas você continua tendo que afastar aqueles otários de perto delas.

Zico - Não se preocupe, eu vou afasta-los.

Voltei a beija-la e dessa vez ela retribuiu o beijo com mais carinho do que quando faziamos na escola ou em lugares públicos para mostrar que estavamos namorando, dessa vez eu pude sentir que ela estava gostando de mim, um pouco mas estava...

~ 1 semana depois ~

#Harry On

Hoje é o grande dia para as Beliebers de Londres e arredores... Hoje é o concerto do Justin. Sabrina, Eva e Raquel não poderiam estar mais contentes, as três estão loucas atrás de roupas e penteados bonitos e a moda e blá blá blá. Desde aquela pequena confusão lá em casa que o Justin não apareceu mais, diz que está muito ocupado com os ensaios, gravações e entrevistas, eu acredito.

 Eu, Liam, Niall e Louis já estamos há quase uma hora esperando por elas, Zayn e Perrie iria direto para lá e Eleanor não conseguiu vir por causa da Faculdade.

Liam - Meu Deus, tanta coisa só para ver o show do JB.

Niall - Você não é fã, se fosse também estaria assim.

Louis - Niall, sem ofensa, você as vezes parece uma menina falando dele. - riu.

Niall - fez pose de gay - Assim está mais a altura, bebê? - mordeu os lábios.

Começamos a rir feito loucos. Louis que não estava nada a espera daquilo foi o que demorou mais a processar a informação e logo se juntou a nós na risada. Acho que passamos ums 10 minutos rindo daquilo quando eu noto que elas estavam descendo as escadas, paro logo de rir e fico especado olhando para elas. Sabrina estava com um vestido curto, saltos altos (como quase sempre) e o cabelo estava mais ondulado que os costume, linda. Raquel estava com um vestido um pouco mais comprido que o da Sabrina, tênis e o cabelo liso e solto, sem muita maquiagem. Eva estava mais normal das três, short, camisa com o decote um pouco grande, tênis e o cabelo solto. Quando olhei para os rapazes eles estavam olhando na direção delas, quase babando.

Louis - Ok, eu sei que elas estão lindas e maravilhosas mas é melhor a gente ir andando se não perdemos nosso lugar.

Eles nem piscaram os olhos e as meninas começaram a rir.

Sabrina - Gente! Tão olhando pra onde?!

Harry - Eu pensava que era impossível você ficar mais linda do que já é... - beijei-a.

Raquel - Liam, para de me olhar assim, está me deixando sem graça! - sorriu.

Liam - riu. - Não tem que ficar sem graça, você é linda e hoje... - mordeu os lábios.

Raquel - Hoje o quê? - ele sorriu e beijou-a.

Eva - O que foi? Tem alguma coisa errada com a minha roupa?

Niall - Não! Tá ótima, você está linda. - sorriu.

Eva - Então é melhor a gente ir andando, né?

Eva foi andando até a porta e Niall ficou um pouco triste, ele tinha acabado de chegar da Irlanda e Eva continua tratando-o com essa indiferença... Espero que eles se resolvam no show.

Não demoramos muito para chegar no lugar do concerto. As meninas quase voaram do carro mas se esqueceram que quem tinha os bilhetes era eu... Sabrina veio correndo e quase me arrastou até a porta do pavilhão. Nós tinhamos os lugares Vip's da frente. Foi um pouco complicado chegarmos até lá mais nós conseguimos, Louis parou por uns estantes e só depois eu consegui ver o mesmo que ele. Elanor estava lá, do lado do Zayn. Os dois se abraçaram e ficaram no maior love.

Raquel, Eva e a Sabrina não poderiam estar mais radiantes por estar ali, elas não paravam de sorrir, dançar, cantar. Sabiam as letras de todas as músicas deles e até alguns passos de dança... Ok, confesso que estava com um pouquinho de ciúmes, que só piorou quando o Justin chamou-a para ser a "One Less Lonely Girl", é, isso mesmo. Como é que aquele vadio tem namorada e chama a dos outros para subir ao palco, cantar pra ela, beijar ela e fazer sei lá mais o que?! Sabrina demorou um pouco para perceber que Justin estava olhando para ela, eu segurei-a no braço quando ela se preparava para subir ao palco.

Sabrina - O que foi?

Harry - Você vai mesmo?

Sabrina - Claro que vou, esse é um dos meus sonhos, Harry.

Harry - Mas você tem namorado!

Sabrina - Eu não vou lá pra namorar com ele! Falamos melhor depois.

Ela soltou o braço da minha mão e subiu no palco com a ajuda dele. Ele deu um buquê de flores, colocou uma corou na cabeça dela, cantou pra ela, dançou para ela, aproximou os rosto e estão se perguntando como eu fiquei? Fiquei puto. A pequena amizade que eu tinha com o Justin acabou aqui, se ele não ama a namorada que tem, não venha dar em cima da dos outros!

Eu sai dali e fui para a nossa carrinha, o show não demorou muito mais pra acabar e logo eles apareceram. Sabrina notou que eu não estava com muito boa cara e nem me olhou o caminho todo. Eu fiquei calado, olhando pela janela enquanto eles conversavam animadamente sobre o concerto. O motorista deixou cada um sem sua casa e eu e Sabrina fomos os últimos. Assim que entramos em casa ela colocou as flores que o Justin lhe tinha dado em um jarro com água e depois veio falar comigo.

Sabrina - O que deu em você?!

Harry - Você não tem que fazer essa pergunta pra mim, tem que fazer para o Justin! Foi ele quem te chamou para subir ao palco e depois ficou naquele agarrado todo com você. Como se ele não soubesse com você está comprometida e muito bem comprometida!

Sabrina - Põe uma coisa na sua cabeça: Ele faz isso em todos os shows, só que nesse show ele me escolheu por saber que é um dos meus sonhos enquanto Belieber. Ele apenas quis realizar mais um dos meus sonhos.

Harry - É, ele quer realizar todos os seus sonhos e você quer ter todos os seus sonhos realizados por ele. Porque também não foi ter um filho com ele? Porque também não foi morar com ele? Vai lá! Assim ele também aproveita e realiza esses sonhos de novo. Deve ser muito bom ter sonhos duplamente realizados.

Sabrina - seus olhos se enxeram de lágrimas. - Eu não acredito no que eu acabei de ouvir. Isso já está ficando ridículo, Harry, ridículo! Pra quem sempre se gabou de confiar na namorada que tem, de achar ciúmes coisa de quem não confia...

Harry - Ele está me dando razões para desconfiar, para ter ciúmes!

Sabrina - Sai da minha casa! Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? *----*
Muito obrigada a todas as leitoras que deixam reviews e falam connosco através do Twitter, é isso que nos mantém aqui, escrevendo para vocês. Apesar da fanfic ter desenas de leitores e só 4 deixarem reviews, né...
E obrigada também aquelas que têm dado apoio a Sabby ^-^
Enfim, luv u, ma babies ♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.