I Feel Lonely Without You escrita por Dovahkiin6669


Capítulo 4
Obcessão e Pocessão


Notas iniciais do capítulo

coitadas das pessoas que tiveram que aguentar o Gee nesse capítulo, Mikes desculpa eu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26090/chapter/4

Eu estava ficando obcecado com a idéia do Frank estar com a Jamia Nestor. Eu repensei, repensei, repensei... e percebi que talvez eu não gostasse do Frank como um namorado. O fato é que Frank era muito meu amigo, e ele era muito para ela. Depois daquele dia as discussões entre eu e ele eram freqüentes, Frank não entendia o motivo, e para falar a verdade nem eu. O fato de ele talvez estar com alguém que lhe faria mal, me desagradava imensamente. POXA VIDA! EU SÓ QUERIA O BEM DELE! O que tem de mal nisso? Mas sei lá, eu nunca neguei para mim mesmo que o Frank é muito sexy... Eu estava ficando agressivo com todo mundo que conhecia, todos estavam me estranhando... "- Gerard, deixa de ser tonto - falava o Frank quando ele fazia algo de errado, ou cometia alguma grosseria. - Ah, vai se foder baixinho desgraçado e inútil. " " - Gee, acorda meu, vamos perder o ônibus de novo! - Fala sério, Michael Way, você sabe que eu odeio quando é você que me acorda - falava irritado - Vai foder uma torradeira ligada. E jogava o despertador de Mikes na parede. " " - Gerard, você voltou a tirar só F de novo - fala o diretor de nossa escola, Mr. Gates - vou ter que falar com seus pais outra vez? - Terei porque o professor que o senhor contratou é um inútil e não dá aula, se ele pudesse coçar o saco na sala de aula ele coçaria - falei com muita raiva] - Detenção, e levará uma advertência para a casa, faça-me o favor né? Saia daqui e não discuta comigo. " Que raiva! Que ódio! Aquele baixinho idiota não saía de minha cabeça! Eu me odiava por gostar do Frank, porque por mais que eu negasse para mim mesmo eu gostava. Sinceramente, estava prestes a explodir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!