Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

aloha aloha aloha :33
bom, arrumei um tempinho pra postar :))))
espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/5

Larissa POV’s

Eu não acredito que ele teve a coragem de me dizer aquilo.Não acredito mesmo! Ele é meu amigo, não era o dever dele me aconselhar e me ouvir? Não sabia que amigos agora jogavam as coisas na cara das pessoas e as faziam sofrer. Ótimo dia pra ficar sozinha em casa! Se ao menos minha mãe estivesse aqui, ela sim me ouviria. Não vou contar nada disso ao Logan, até porque ele diria que o Josh é um louco, que estava inventando mentiras e tudo mais, e também eles nunca foram um com a cara do outro. Lerman pode ser um amor de pessoa, mas tinha muito ciúme das minhas amizades com garotos e com certeza não jogaria fora uma oportunidade de eliminar o Devine. Conheço eles, e se tivessem a chance de me deixar contra algum deles, eles o fariam com certeza, até porque foi isso que o Josh fez comigo, mas de uma maneira muito rude.

Estava chateada, de verdade. Levantei do sofá, reuni todas aquelas embalagens vazias, as joguei fora, peguei mais algumas porcarias pra comer e fui pro meu quarto. Joguei tudo em cima da cama e fui tomar um banho. Sou uma ativista do Greenpeace, mas que se dane também, vou gastar a água quentinha do meu chuveiro sem remorso porque eu estou precisando. Depois de uns 20 minutos no banho, sai lentamente e adentrei no meu closet escolhendo um moletom e meias bem quentinhas. Me troquei e me taquei na cama. Eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte. Ficava repetindo essas palavras na minha cabeça, até porque é o que dizem, se você manter certo pensamento a sua mente o interpreta como verdadeiro. E além do mais, eu sou forte sim, minha mãe sempre me disse isso e sempre me admirou por conseguir segurar as pontas quando era necessário. Na verdade, eu sempre fui mais mãe que filha na nossa relação. Sentei e encarei meu reflexo no espelho. Eu fazia isso muito, ficar me olhando no espelho por indeterminado tempo, fazendo caretas e descobrindo quais eram meus melhores ângulos.. eu me divertia com isso.Eu estava engordando de novo, isso era bom. Eu tinha emagrecido muito nos últimos meses por causa do Hipotireoidismo, e eu realmente não gostava de parecer uma vareta. Até suspeitas de anorexia e bulimia tinham surgido e eu tive que agendar várias coletivas pra explicar tudo, muito chato tudo isso!

Escutei a campainha tocando e suspirei pesadamente. Continuei sentada, quem quer que fosse teria que insistir muito pra me fazer descer, abrir a porta e ainda ser legal ¬¬ infelizmente o que eu mais temia aconteceu... a campainha tocou de novo, umas 20 vezes e batidas na portas vieram de brinde... Estava me preparando pra levantar quando escuto meu celular tocar... ~Boo chamando...

–Que que você quer Boo?- já disse calçando as minhas pantufas pra descer.

–Nossa, como é educada e adorável, sabe amo conversar com você- ele disse fazendo uma voz extremamente sarcástica.

–Fala logo que eu to descendo porque pelo jeito tenho visitas- já estava destrancando a porta.

–Visitas? Hmm e quem será que irá acompanhar a linda senhorita hoje?- ele disse e eu terminei de abrir a porta, dando de cara com o mesmo.

–Aaaah seu idiota- disse o abraçando.

–Oi minha tonta, que saudades- ele disse sorrindo e me soltou um pouco.

–Que saudades o que rapaz? a gente tava no set ontem- falei abrindo espaço na porta pra ele entrar.

–Achei que não ia abrir pra mim, eu já tava tocando a campainha a horas.- ele disse já se dirigindo pra cozinha.

–Eu não tava muito bem, ai eu subi e tava na cama fazendo nada- andei em direção a cozinha também, mas acabei tropeçando nele que se virou rapidamente.

–Como assim não estava bem? O que aconteceu?- ele se apressou ao falar já segurando meu queixo e observando atentamente meu rosto, obviamente reparando na minha cara de cansaço.

–Ah, longa história..- me desviei e peguei um suco na geladeira, e pelo canto do olho pude ver que ele agora, pegava os copos.

–Longa história que se resume em duas palavras, Logan Lerman, certo?- Boo Boo disse convicto enquanto eu enchia os copos que o mesmo acabara de pegar.

–Talvez sim, talvez não, quem sabe- dei de ombros e o encarei, mas logo me arrependi ao ver seu semblante desconfiado- ok, ok você ta certo... mas não é só ele, eu briguei com o Josh também- falei me encolhendo na cadeira onde sentei.

–Você brigou com o Josh? Amiga, que bafo- e ele fez uma pose muito gay que quase resultou em um engasgo meu, seguido de uma gargalhada- mas sério, o que aconteceu com vocês dois?

–Ele começou a falar que o Logan está é me traindo e que não liga pra mim, e a segunda parte é verdade porque já não vejo mais ele como o MEU Logan sabe? Só sei que eu to confusa agora..

– Olha pra mim – ele disse se abaixando a fim de ficar no meu nível sentada- você sabe que é muito especial não sabe?- ele forçou minha cabeça fazendo um sim, e rimos juntos- eu te conheço há o que? Um ano e meio, por ai? Enfim, isso não vem ao caso, o que importa é que você é a minha irmãzinha, a minha irmãzinha caliente que me proporciona momentos MUITO divertidos no set- ele disse rindo maliciosamente, logicamente se referindo ao fato de que éramos namorados na série e sim, tinha muita pegação em frente as câmeras. Rolei os olhos e lhei dei um tapa no braço- ai, sua mão é pesada sabia? Voltando ao meu discurso, eu te amo muito, e espero que você saiba que sempre estarei aqui pro que der e vier- ele fez uma pausa olhando intensamente nos meus olhos e logo me abraçou forte. Retribuí tentando ser forte igual ele, e depois de uns 3 minutos, comecei a molhar a camiseta dele com lágrimas e ele se soltou rapidamente- pode parar com isso mulher, venha, quero que você tome um banho agora e ponha uma roupa decente, pois vamos sair e fazer umas loucuras- ele riu e confesso que fiquei com medo, mas resolvi obedecer, já que faria uma loucura com o meu Boo ♥

3 Horas depois

Estou no aeroporto, apenas com uma pequena mochila com no máximo 4 mudas de roupas e pouquíssimos pertences pessoais. Boo pediu que eu o aguardasse dentro de uma loja de revistas/livros e aqui estou. Estava distraída lendo a sinopse de um livro interessante quando sinto alguém colocando a mão na minha cintura. Me viro assustada e dou de cara com uns 6 meninos. 5 deles sorriam de forma assustadora e me encaravam com alguma perversidade.

–Olá senhorita, esta desacompanhada?- o mais alto perguntou.

–Não, eu estou esperando meu amigo na verdade- sorri sem mostrar os dentes e acho que eles perceberam o meu desconforto;

–Desculpe, mas nós te vimos aqui tão distraída e eu sou um fã da sua série, não queria apenas te pedir uma foto, ou um autógrafo, não sei- um loiro disse, e ele não escondia o sorriso pervertido.

–A claro, vocês por acaso tem uma caneta, um bloquinho de papel?- eu disse tentando parecer simpática, mas eles me assustavam.

–Vão lá pedir pro carinha do caixa, ele deve ter algum papel ou caneta- o que aparentava ser mais velho disse, e logo os outros foram atrás do moço do caixa, ele então se virou pra mim- meu nome é Jhon, muito prazer- ele sorriu dessa vez e foi verdadeiramente- me desculpe por eles, sabe como é, puberdade e hormônios, não podem ver uma menina gostosa, perdão, bonita, que já ficam desse jeito- ele riu envergonhado por ter confundido as palavras, awn foi fofo- aliás eu sou um LariLover ou fighter ou zombie se preferir- nós rimos e eu já estava ficando vermelha- enfim, eu só queria te perguntar.. será que eu posso te abra

Ele mal terminou a frase e eu já estava o abraçando.. ele era incrivelmente fofo e cheiroso, uau. Tentei aperta-lo com força, já que uma vez eu li que “Larissa costuma apertar muito os fãs que ela gosta durante um abraço- #Larissafacts” eu nunca havia dito aquilo, mas tinha gente que acreditava, então eu fazia de tudo para não chateá-los.

–você é muito mordível cara- eu disse o fazendo rir, e logo percebi que ele estava chorando

–eu te amo muito, muito mesmo - ele disse e eu abri com olhos com um imenso sorriso, mas ainda sem desgrudar do nosso abraço.. pude perceber que os amigos dele estavam vindo e sei bem como meninos são... iam zuar ele por estar chorando, então eu rapidamente me soltei dele e ele me olhou sem entender... sorte que ele estava de costas

–Ai meu Deus, passou a dor? Me desculpa mesmo eu não queri ate acertar naquele lugar, ta doendo muito ainda? Quer que eu te leve pro hospital?- fiz uma voz desesperada e ele me olhava sem entender, até que o menino loiro pousou os braços em seu ombro e ele se assustou.

–O que aconteceu cara? Pera, você ta chorando? - o loiro perguntou e Jhon me olhou assustado como se não soubesse o que fazer.

–Eu fui abraçar seu amigo, mas sem querer me assustei com o livro caindo e acertei uma joelhada nos países baixos... espero que não esteja doendo muito ainda- eu disse, viiish sou muita boa em improvisações... só espero poder dizer o mesmo de Jhon.

–ai, sim é verdade, nossa ela me acertou em cheio - ele disse fazendo uma cara de dor e baixando a mão. – poxa, eu só queria um abraço- ele riu e me olhou com uma cara de quem está agradecido. Sorri internamente comigo.

–Que bagunça é essa aqui? – Boo chegou e ficou ao meu lado.

–Nada, nada demais, então meninos querem a foto?- perguntei sorrindo e eles assentiram.

Tiramos várias fotos, eles eram até que engraçados. Nos despedimos deles e fomos até a área do check in.

–Boo, você ainda não me falou o que estamos fazendo aqui- eu disse impaciente.. não gosto de surpresas, mas gosto de surpresas também, sei lá.

–Bom, eu pedi duas passagens pro primeiro voo disponível e bem, nós vamos para a Tailândia- ele sorriu feliz e eu fiquei olhando pra ele estática.

–TAILÂNDIA?? SÉRIO MESMO? COM TANTOS LUGARES NO MUNDO!

–calma, eu perguntei pra moça ali e ela me disse que lá eles tem um templo onde os tigres convivem com monges e que é aberto a visitantes e nós vamos justamente pra lá! – ele estava realmente empolgado.

–Tigres? Sério mesmo? Vou poder ver um tigre na minha frente, tipo ao vivo mesmo? – meus olhos brilharam com aquela notícia, eu era/sou louca com tigres.

–Sim sim, tigres ao vivo e a cores – ele estava realmente muito feliz e agora, bem, eu também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaa gostaram???? deixem reviews, sei lá, falando pelo menos que estão acompanhando :)
sim, eu sou carente gente :ccc a mínima demonstração de afeto já me deixa feliz :)))) obrigada de qualquer jeito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.