Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

postando porque estou feliz mesmo :))))
tenho uma leitora muito diva, me invejem u.u
aaaaa que pfto meu dia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/4

Niall POV’s

Acabamos de chegar de mais um show. Wow, nossas garotas ficam mais incríveis a cada dia que passa. Agora que Simon nos deu a INCRÍVEL notícia de que vamos para a América eu mal consigo parar de sorrir. Fomos para uma pizzaria já que amanhã folgamos e não teremos problemas pra acordar cedo. Chamei Josh e os meninos da banda. Josh é realmente um cara muito legal, e parece que nos conhecemos desde sempre. Deu problema na pizzaria por causa da grande quantidade de fãs, então tivemos que ir pra casa. Fomos todos pro apartamento do Harry e Louis.. Estávamos nos divertindo muito, uns jogando azeitonas nos outros, brindando e tudo mais.. Peguei Josh olhando pro celular, e perguntei se estava tudo bem

- Aaah claro, é só que, é.. eu recebi uma mensagem da Lali e será que vocês me deixam usar o computador de vocês?

-Claro Josh, nem precisava perguntar, você ta em casa cara – Harry disse.

-AAh obrigado, obrigado mesmo. Ée, e onde ta?

-Ah, ta aqui – Louis disse se levantando e pegando o notebook pra entregar a ele- aqui, e a senha é 12345 –rimos- é meio óbvia, mas é que não temos tempo pra memorizar uma senha decente.

-Sei bem como é isso.. vocês se surpreenderiam se descobrissem a senha da Larissa – Josh disse e rimos, digo, nós rimos e ele gargalhou.

-Qual é? Fala ai, juro que a gente guarda segredo- Zayn se pronunciou cheio de graça.

-Eu até falaria, mas sei que ela provavelmente mandaria os caras da S.H.I.E.L.D. atrás de mim e eu sou muito jovem e tenho uma carreira promissora pra morrer agora-  rimos do comentário dele enquanto ele já acessava a sua conta do skype.

Liam levantou e pegou um cabo, conectando o mesmo a televisão e em seguida o notebook. Josh olhou confuso pra ele

-É que o monitor é meio pequeno e

-E na verdade nós só queremos ver a sua conversa com ela- Harry interrompeu Liam que tentava se explicar.

-Tudo bem, só que não se assustem porque ela me disse que hoje é a folga dela.

-Mas o que isso tem a ver?- indaguei muito curioso.

-Isso, meu caro Niall, significa que ela deve estar de pijama, com o cabelo bagunçado, jogada no sofá da sala e cheia de pacotes de besteiras ao redor dela enquanto ela devora alguma porcaria – ele respondeu rapidamente, e pelo tom dele, acho que ele estava se divertindo com a situação.

-Até que enfim né senhorita Ferreira!!!!- todos nos viramos para a televisão imediatamente quando o ouvimos dizer Ferreira.

-Aaah, desculpa, eu tinha ido buscar mais suco, e ah, oi - Larissa respondeu envergonhada.

Meu Deus. Como ela é linda. Eu a achava maravilhosa com maquiagem e aquelas produções todas de Hollywood, e convenhamos, nem todo mundo é bonito de verdade sem aqueles 3 quilos de maquiagem na cara e bojo. Mas ela, uau, ela conseguiu estar absolutamente perfeita sem maquiagem. E o cabelo, bom, estava com cara de “acordei e só passei a mão no cabelo pra disfarçar ” e ela estava de pijama. De pijama. Com pantufas de joaninha ainda por cima. Como alguém consegue ficar sexy com pantufas de joaninha?

-Eu sabia, sabia mesmo que você ia estar largada na sala desse jeito – Josh disse me tirando do transe

-Nossa gente, que vergonha, eu to parecendo uma doida, não me achem maluca por favor, eu só fico assim porque.. aliás, me achem maluca sim, eu só fico desse jeito na minha folga, então dane-se.- ela respondeu meio envergonhada no começo, mas depois muito mais descontraída.

-Super educada desde sempre gente – Josh se virou  se fazendo de orgulhoso

-Oi pra  todo mundo :3 - ela disse extremamente fofa. Aaaa a  a aaaaa onde eu aperto pra morder ela?

-Oiiiiii – respondemos todos, de uma maneira nem um pouco organizada.

-Amei a DM que você nos mandou Larissa- Harry disse com uma voz sedutora pra provocar Josh que agora encarava com raiva a televisão.

-Não me olha assim Devine, não posso fazer nada se sou adorável e você não me deixou falar com eles. E de nada meninos, fico feliz que tenham gostado – ela respondeu sorrindo abertamente.

Ela é realmente adorável. E linda.

Harry POV’s

Paraíso. Sim, aquela menina deve ser o paraíso. Como alguém consegue ser sexy e fofa ao mesmo tempo, quero dizer, ela estava com uma pantufa de joaninhas, sem maquiagem, com o cabelo bagunçadinho e de pijama, mas mesmo assim, ela tinha alguma coisa que a fazia sexy. Não é a toa que ela sempre está na lista de cantoras/atrizes mais sexy, porque pelo amor de Deus, ela tem uma sensualidade nata.

-Ah, nada de novo, você sabe, meu namorado mal lembra que eu existo. Os deuses do Olimpo estão me roubando ele... to sozinha em casa de novo, pra variar, me enchendo de porcarias e daqui a pouco vou teimar em assistir um filme de terror, e vou ter que dormir na casa de alguém já que não vou aguentar ficar em casa alone e cheia de medo. – parece que eu perdi uma parte da conversa.

- viiiiiiish Lali, Logan de novo? Qual a desculpa dele agora? Gravações? – Josh parecia meio irritado, mas também né..

-Não são desculpinhas, é o trabalho dele poxa! Ele é ator, passa o dia inteiro ensaiando e gravando, ou você acha que é muito fácil fazer aquelas cenas de luta? – ela parecia chateada, aliás, estava chateada.

-Isso mesmo, fica ai defendendo o seu namoradinho enquanto ele nem lembra de você- uuuuuuuuh, essa doeu.

-Obrigada por ser meu amigo viu Josh, muito obrigada mesmo. Achei que eu poderia ao menos contar com você, mas pelo visto você deixou de me entender né?- viiish ta ficando sério o negócio.

-Não, eu não consigo mais te entender, você fica ai defendendo esse otário, enquanto ele ta lá em Vancouver se pegando com a Alexandra e se gabando o quanto ele é sortudo por ter beijado a Emma Watson e namorar a grande estrela Larissa Ferreira, cuja qual ele nem consegue falar o nome direito!- Josh estava aparentemente bem alterado, e a discussão tava bem feia

Depois do Josh dizer aquilo, os olhos dela se encheram de água, e o coração de todos naquela sala, tenho certeza, ficaram apertados, iguais o meu. A cara dela era de quebrar qualquer coração. Uma lágrima escorreu, e ela olhou pra baixo por alguns instantes. Josh parecia muito arrependido por ter dito aquilo, mas ele já tinha feito a merda toda. Ela então limpou a lágrima e ergueu a cabeça

-Desculpa por isso gente. –ela sorriu como se não quisesse demonstrar faqueza- Desculpa mesmo, vocês são adoráveis, eu os amo. E caso queira saber Devine, você não fala certo meu nome, eu só desisti de te ensinar porque você nunca vai conseguir pronunciar ele corretamente.

Então ela desligou a chamada e a televisão ficou preta. Ninguém ousou a se pronunciar devido ao clima tenso na sala. Meu pensamento foi diretamente nela. Será que Josh estava certo sobre todas aquelas coisas que ele disse a respeito do Logan? Ela é tão forte, mas tão sensível também... será que ela vai ficar bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.