O Diário Da Anna escrita por jukaxp, Anna May


Capítulo 10
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Olá meus foufos ♥ obg por num mandarem reviews.Eu nao sei se leem por isso nao sei se vale a pena escrever... :c mas... vou tentar fazer capitulos... apesar de ngm ler *xora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260855/chapter/10

No dia seguinte quando acordei me levantei e dei um bjo na boxexa do Mat..


depois de me arrumar fui na cozinha preparar o pequeno almoço, ele nao tinha muitas coisas para comer mas lá me arranjei. Quando acabei de fazer o pequeno almoço fui até a sala e fiquei a ver ele a dormir, passado um bocado acordei-o (ele tava taoo foufo *-*), ele levantou-se foi no banheiro se arranjar . depois de ele se arranjar e tomar-mos o pequeno almoço fomos andar pela cidade , comprei pastilhas(chicletes) e andamos de um lado para o outro até que nos sentamos a espera de um autocarro (onibus '--'..)



depois, quando chegamos a casa fui ver o meu telemovel e tinha praí umas 20 sms fui ver de quem era

1º entre muitas msgs dos meus pais: onde estás Joana , estas bem? com quem estas?

2º Ana: estás onde jana, estao todos preocupados contigo!!?

3º Rita: JANAA VOU VIAJARR MAA LOVEE VOU VIVER COM O HARRY PARA FRANÇA

4º: Alex: Mor.. por favor volta para casa.. os teus pais estao super preocupados.. e eu tambem bjo Alex.

Entre outras sms .

Mat: entao?

Jana: estao todos preocupados comigo.. até o meu namorado...

Mat: é normal... diz aos teus pais que tas bem.. só queres ficar longe de tudo e todos durante uns dias.. , diz a ana para nao se preocupar.. que tas com um amigo , se queres ficar longe do alex.. n lhe respondas.. e diz a rita : que ela nao bate bem..

Jana: isso sei eu..

Mat: va liga ou manda sms..

Mandei sms para os meus pais a dizer que estava bem e que nao se precisavam de preocupar..e mandei sms para a ana a dizer que estava bem.. (nao respondi ao alex nem a rita)

Jana: pronto...

Mat: entao queres ir a praia ou queres ir já almoçar?

Jana: vamos a praia..

Mat: entao bora

Jana: espera!

Mat: oq?

Jana: recebi outra sms..

Mat: de quem?

Jana: da minha irma..

Mat: ve...

*Abby: Mana.. por favor aparece tamos muito preocupados... responde-me pf adoro-te bjos da abby.*

Respondi logo a minha irma a dizer que estava bem e que nao precisam de estar preocupados e logo aseguir fui para a praia passear com o mat.. andamos e andamos até que nos sentamos na areia a ouvir o mar...



passado umas horas recebo outra sms do alex a dizer :

Ju responde , estou super preocupado.. ly ..

nao liguei e continuei ali sentada a ouvir o mar.. depois levantamo-nos e começamos a andar e andar até que começei a correr ..

Mat: Juu volta aqui!!

Jana: nana ..

Mat: eu vou-te apanhar >;3

corri e corri até que ele me apanhou.. quando me virei para ele fiquei tao perto mas tao perto que até ouvia a respiraçao dele..

Mat: eita...

Jana: a tua sorte é que me cansei..

Mat: aham

Jana: a..

ele olhou-me nos olhos e beijou-me... foi um bjo tao profundo (babado -n) .. foi um beijo apaixonado.. nao sei como, porque o conhecia a 1 dia.. o.o mas parecia que ja o conhecia desde sempre...


depois de ficarmos sem ar nos soltamos.. eu sentiaa-me bem.. parecia que tinha voltado a viver.. ele definitivamente nao tinha nada a ver com o alex.. era querido.. simpatico.. fofo (bonito ê.e) e compreensivel..

Mat: desculpa..

Jana: n peças desculpa..

Mat: tu tens namorado e so me conheceste ontem.. este beijo nao devia ter acontecido

Jana: *silencio*

Mat: desculpa..

Jana: *silencio*

Mat: bem.. eu vou para casa.. ja passou a hora do almoço por isso vou fazer o jantar..

ele começou a andar em direçao a casa maas..........

Jana: espera!

Mat: diz.

Jana: aw.. eu.. aw... nada eu ajudo-te..

Mat: deixa.. eu faço sozinho

Jana: mas..

Tarde de mais para falar.. ele ja tinha ido..

Quando cheguei a casa ele nao estava la... mas tinha dito que ia fazer o jantar... onde sera que se meteu?

Jana: Mat? MAT?

ninguem respondeu

quando chegou vinha com uma coisa na mao.. nao se percebia bem o que era mas assim que as pousou vi 3 coisinhas pequeninas e foufinhas a miar


Jana: awww tao fofos..

Mat. achei que ias gostar...

Jana: sao lindos...

Mat: como tu..

Jana: *cora*

Mat: eu gosto mesmo de ti ju sei que só nos conhecemos ontem mas sinto que ja te conhecia..

Jana: abocado leste-me os pensamentos?

Mat: han?

Jana: nada nada..

Ele me beijou de novo.. cada vez mais gosto dele *o*



Jana: ai de ti que desta vez peças desculpa...

Mat: isso nem me passa pela cabeça..

Jana: *ri* xD


Continua... (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PFF EU QERO SABER OQ AXARAM , eu tentei melhorar a minha linguagem e tentei nao por tantos smiles...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Da Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.