O Diário Da Anna escrita por jukaxp, Anna May


Capítulo 9
O rapaz da praia


Notas iniciais do capítulo

IM BACK AHAH :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260855/chapter/9

(continuaçao)

Menino desconhecido: muito prazer sou o Matthew, mas podes tratar-me por Mat.

(este e o Matthew e tem 18 anos )

Jana: :)

Mat: entao.. estás aqui sozinha.. a chorar .. oq se passa?

Jana: coisas...

Mat: eu sei que nos acabamos de conheçer.. mas podes desabafar..

Jana: o meu namorado andou a pancada com o meu primo.. por causa da minha melhor amiga..

Mat: o que é que a tua melhor amiga fez?

Jana: não sei bem.. mas ele, o meu primo.. disse que ela andava a olhar para outros gajos(meninos) por isso deu-lhe uma xapada(tapa) e o ex namorado dela viu e foi bater-lhe o meu namorado viu e fez o mesmo...

Mat: 1º o teu namorado foi-se meter onde nao devia.. e 2º o teu primo é muito ciumento nao?

Jana: tens razao em relaçao ao meu namorado.. e sim o meu primo é muito ciumento..

Mat: mas agora deixa lá isso... nao ha nada que possas fazer.. vem!

ele me agarrou pela mao..

e começamos a andar pela praia...

Andamos e andamos até que..

Mat: ja tou farto de andar ..

Jana: oq sujeres que façamos?

Mat: bora dar um mergulho!

Jana: mas nao tamos com roupa de praia..

Mat: já tomaste banho na praia de roupa interior?

Jana: nao..

Mat: entao vai ser a tua primeira vez , vamos!

Ele começou a despir-se até que ficou em boxers.. bem.. eu fiz o mesmo porque tambem me estava a apetecer ir a agua.

Quando me pus em roupa interior ele me agarrou e pos nas suas costas..

me levou até a agua e depois ficamos a passear novamente pela areia mas eu continuava nas costas dele x)

Depois fomos até a beira mar e sentamo-nos.. ja estava a ficar de noite e eu fiquei com frio por isso ele me emprestou a sua camisa *o* (QUE FOFO)

Passado umas horas anoiteceu mesmo..

Mat: jana , queres que te leve a casa?

Jana: n é preciso obg... eu sinceramente nao me apetece ir para casa +.+ quero ficar longe do 'mundo' durante uns dias...

Mat: vais preocupar os teus pais...e os teus amigos..

Jana: nao.. eu mando msg para os meus pais a dizr que vou ficar em casa de uma amiga.. e mando msg a rita e a Anna a dizer que vou de viagem durante umas semanas..

Mat: e onde vais ficar?

Jana: talvez num hotel...

Mat: eu vivo sozinho.. e tenho 1 quarto livre para quando vai la um amigo dormir.. se quiseres..

Jana: nao sei..

Mat: Juro-te que nao sou nenhum pedofilo ..

Jana: ja percebi que nao 

Mat: entao.. aceitas?

Jana: bem.. ok, mas só aceito porque os hoteis tao muito caros.. nao é por seres muito querido nem nada 

Mat: ahah ok 

Levantamo-nos eu dei-lhe a camisa e fomos para casa dele..

Quando chegamos a casa dele , ele abriu a porta e entramos os dois, a casa dele era LINDAA, pergunto-me se ele sabe tocar piano.. (SIM ELE TEM UM PIANOO *-*) assim que entrei fui a correr para o piano e perguntei se podia tocar.. e ele disse que sim e lá toquei..

ele disse que eu tocava lindamente *o* e eu agradeci.. depois ele foi fazer o jantar e quando acabou me chamou para jantar.. eu larguei o piano, pus a mesa e jantamos logo aseguir fomos ver um filme que estava a dar na tv mas a meio adormecemos no sofa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Da Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.