O que não Era de se Esperar escrita por Yukiko-kun


Capítulo 2
Capítulo 2:A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26084/chapter/2

 O QUE NÃO ERA DE SE ESPERAR!

Ing: Oi pessoal,sou eu quem vou narrar este capitulo!

Roy:iii gente podem se preparar por que o que vem dessas duas é só coisa ruim!

Ing: cala boca Roy não te perguntei nada!Vamos logo a fic!

Será que Naruto,Sasuke e Sakura chegaram em segurança?

Impossível...

Aída está mesmo grávida?

Só tem um jeito de saber...

Luísa vai continuar babando pelo Roy?

Sem sombra de duvidas...

CAPITULO 2:A CHEGADA

Depois de as meninas dançarem e cantarem feito loucas, começou a tocar uma música romântica (Titanic hahahaha).Então Al foi dançar com a Aída,Roy com Riza,Ed com a Winry,Letícia e Luisa,e eu sobrei...:(

Sentei-me na cama e fiquei observando os casais meio triste.

-Ahh!A Ingrid está com saudades do SASUKE!- gritou Aída

-O QUE LOGO O SASUKE? – disse eu em uma voz calma – Além disso, vamos dormir?São duas horas da manhã.

-É mesmo estou com sono... - Roy disse dando um grande bocejo

Ta bom viu?Fala-me uma vez que você não tem sono, dorme até no trabalho! – provoquei

-Eu vou dormir na cama de cima com a Aída e o Ed.- falou Alphonse

-Eu na cama de baixo com a Riza!

-Eu vou dormir no colchão com a Letícia, Winry se você quiser também pode dormir com agente.-falou Luísa.

-AAA!SOBREI DE NOVO!! – gritei – ta né?Eu durmo  no sofá,mas vou levar tapa de ouvidos para não ouvir seus “barulhos” a noite,se é que vocês me entendem...

Todos: O_O

De manhã fui a primeira a acordar. Minha mãe tinha saído e deixou um recado na geladeira.

Ingrid,

Saí com seus irmãos para umas... ”férias forçadas”.Espero que entenda que fomos pra praia e nem pensamos em levar você.Cuide-se,e de suas amigas também,claro.

Beijos, de sua mãe.

Fui fazer o café da manha (até os famintos chegarem).O café estava pronto e todos tinham acordado.

-Ai gente vai colocar um biquíni, ta muito calor e eu quero me refrescar!- falei

Todos: EBAAA!

-Mas acho que vocês não se importarão de arrumar TODA a bagunça antes, certo? – falei fechando a porta da casa, indo direto pro clube,arrasando com a felicidade deles.Passou uns quinze minutos,e estavam todos na porta clube.

-EBA, PISCINA FINALMENTE!-empolgou Luísa.

-Vamos pular todas juntas?- perguntou Riza

-Boa idéia! – respondi

E 1,2,3 vai!!!!E num susto estavam todos dentro d’água, mas de repente, Aída começou  a se afogar,(tadinha a pobrezinha tem problema de respiração).

-AL FAÇA ALGO!- gritou Ed. (como ele não podia fazer nada, ele teve que gritar pro Al ver que ela estava se afogando).Alphonse pulou na água e tirou ela de lá.( Ah que lindo...)Após nadarmos e brincarmos muito,fomos para casa almoçar.( sobrou pra mim fazer o almoço.)

Após o almoço arrumamos a cozinha, e resolvi dormir um pouco. Estava lá dormindo, e as meninas vieram me acordar.

-Deixa comigo!- falou Riza, sacando a pistola.

Meninas: O.o

-Brincadeirinha gente!

Meninas: UFAAA...

Ta me deixa fazer isso. - falou Aída sentando do meu lado. –INGRID SUA PREGUIÇOSA ACORDA!

-AAAAA! – Eu acordei gritando, bati minha cabeça na testa da Aída e cai no sofá de novo. – eu to legal...

-Amiga,você não sabe quem tá aí...-começou Letícia.

-N-não me diga que é o Sasuke?- perguntei com os olhinhos brilhando.

-É ELE MESMO! – responderam todos.

Saltei da cama e fui direto lá pra fora vê-lo.E lá estava ele,conversando com os outros em pé, (claro não tinha aonde ele sentar)eu corri até ele,pulei em seu pescoço e lhe arranquei um beijo.

-Nossa Ingrid você esta diferente,nem te reconheci!!- falou Sasuke pra mim.

-Ahh Sasuke, você não sabe o tanto que eu senti sua falta,todo dia eu lembrava de você,e...Cadê os tapados?

-Aqui! – Sakura deu sinal de vida.

-São vocês mesmo? – perguntei feliz.

-Não, é só nossa sombra aqui!- falou Naruto me tirando.

Eu: T.T

Roy: toma tetéia!

-O que faremos agora?Num estou afim de ficar parada não. –falou Riza como se mandasse em algo.

-Qualquer coisa – respondi ainda com a cara no chão por causa da tirada que o Naruto me deu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROXIMO CAPITULO: TCHAL RIZA!

Ingrid: por aqui termino.

Aída: que capitulo feliz!

Roy: podia ter ficado sem aquela ein Ingrid?

*Dei um soco no rosto do Roy*

Eu: é mesmo?FODAS

Todos: O_O TOMA TETÉIA!

Ingrid: o próximo capitulo fica com a Lui!

Letícia:o  Itachi vem? o  Itachi vem?

Luísa: veremos isso depois!

Aonde Riza vai?

Itachi virá para a felicidade de Letícia?

Eles conseguiram o que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que não Era de se Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.