O que não Era de se Esperar escrita por Yukiko-kun


Capítulo 1
Capítulo 1:A volta dos que não foram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26084/chapter/1

O QUE NÃO ERA DE SE ESPERAR!

Bom,eu sou Aída,narradora deste capitulo.Gostaria que vocês lessem a nossa primeira fanfiction,Confusões?Não é o que falta!Ajudaria a compreender essa daqui.Espero que gostem.E, para vocês que leram a outra e acharam engraçado,preparem-se:Essa é muito mais engraçada!!!!

CAPITULO 1:A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!

Estávamos de férias,eu (Aída) e minha irmã Luísa,na casa da minha amiga Ingrid.Meus pais haviam viajado e nós tínhamos ficado para trás na casa da Ingrid.Não tínhamos nada para fazer:já tínhamos visto todos os filmes,não passava nada na TV,o computador estava estragado,a Fernanda (vizinha de Ingrid)estava viajando,tínhamos comido tudo que tinha na geladeira,e ficamos atoa no sofá.

-Ai que preguiça.......-Luísa exclamou

-Ah!Para de reclamar Luísa!-Ingrid disse sentando no sofá

-Por que não vamos ver se a Fernanda chegou?-Perguntei tentando animar as coisas por ali.

-ok...-responderam as duas desanimadas.

Quando chegamos a rua,vimos uma morta-viva queimando ao sol,com uma mala do lado.

-Letícia?-Perguntou Ingrid

-Letícia?Letícia Oliveira?- perguntei chegando mais perto.

Não sei de onde,a Luísa chegou com uma bacia de água,e jogou na Letícia que acordou de susto e meteu um soco na minha cara.

-AAA!AMIGAS!Ingrid,Luísa e...Ué?Cadê a Aída?

-Aqui...-Respondi com a cara ainda no chão.

-Vamos entrar!-Ingrid disse me ajudando a levantar.

Colocamos as coisas da Letícia no GRANDE quarto da Ingrid,e os pais da Ingrid chegaram.

-COMIDAAAAA!!!-Luísa e Ingrid gritaram

-Calma gente vamos nos controlar!-eu disse tentando acalmá-las.

Luísa pulou no meu pescoço,como que iria me enforcar:

-VOCÊ JÁ ESTA TERMINANDO SEU SEGUNDO PÃO E AGENTE NEM PEGOU O PRIMEIRO!!!

-Não sei do que você está falando...-Respondi pegando um pastel de fininho fingindo de incredula.

Tinha anoitecido.Estávamos todos no quarto de Ingrid,e começamos uma festa de pijama.Contamos para Letícia toda a nossa história no mundo dos animes.

-E o Itachi tava lá?-Ela perguntou com os olhinhos brilhando *-*

-Você ouviu eu falar dele?-respondi

Luísa decidiu colocar musica para dançarmos.

-Gente,eu num tô muito afim de dançar não...-eu disse me sentando na cama.

-AAHHH A Aída tá com saudades do Alphonse...-Falou Ingrid me zombando.

-NÃO ESTOU NÃO!!-respondi

-A Aída ta com saudades do Alphonse,ta com saudades do Alphonse...-Elas saíram cantarolando em volta de mim.

Coloquei a mão no rosto e sentei no meio do quarto.De repente surgiu uma luz,muito forte,no quarto.

-AAA!!MEUS OLHOS ESTOU CEGAA!!!-Ingrid gritou colocando a mão nos olhos,e saiu correndo em círculos no quarto até que (FINALMENTE) ela bateu a cara no armário e desmaiou.Com medo,eu Luísa e Letícia subimos na beliche deixamos a Ingrid no meio do quarto,desmaiada.Da luz,saíram,Alphonse,Riza,Winry,Edward e Roy,caindo em cima de Ingrid.

-ROOOOOYYYYYYYY!!!!-Luísa gritou pulando em cima de todos.

-ALPHONSE!-gritei abraçando o Al.

-Aída...Não consigo respirar...-disse ele ficando com falta de ar

Soltei o Alphonse,e apresentei todos para Letícia.

-Na verdade...O que vocês vieram fazer aqui?-perguntei para eles.

-Viemos ver como está indo sua gravidez...-falou Edward

-GRAVIDEZ??-perguntei

-É!Você está grávida do Alphonse não sabia?-ele falou rindo da minha reação:

-COMO É QUE É?

-É brincadeirinha Aída!!- ele disse,caindo na gargalhada.

-Grrr....

Pulei em cima do Edward,e comecei a bater nele pra ele aprender a brincar comigo.

-Viemos sem perceber,Aída,quando vimos estávamos aqui.Acho que Naruto,Sakura e Sasuke devem estar aqui a qualquer momento.-Respondeu Winry

Luísa queria voltar a dançar mas antes Roy tinha que abrir sua boca:

-Puxa!Não pensei que iria encontrar alguém mais baixa que o Edward!

-Toma tetéia*!-falei rindo do Edward

-QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE MINI-PROJETO DE SER-HUMANO???

-Não falei de você Edward,falei dela!- Roy disse apontando pra mim

-Toma tetéia!-Edward disse rindo de mim.

-------------------------------------------------------

PROXIMO CAPITULO: A CHEGADA

Tetéia*: significa gracinha

Aída:Próximo capítulo minha amiga Ingrid escreve!!

Será que Naruto,Sasuke e Sakura chegaram em segurança?

Aída está mesmo grávida?

Luísa vai continuar babando pelo Roy?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que não Era de se Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.