One Love escrita por SraHoran


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260829/chapter/15

Bianca POV:

Depois da Ana ter ido para seu encontro com o Niall, voltei para meu quarto e continuei fazendo minhas lições, terminei de fazer e fui até a cozinha, peguei uma maça e fiquei na sala comendo e olhando TV, louca para saber o que eles estão fazendo agora.


Ana POV:

Desci e encontrei Niall encostado no carro me esperando.

–Hey princesa. – Ele disse.

–Hey. – respondi.

–Você está linda. – Ele disse.

–Obrigada. – Eu disse corando.

–Vamos? – Ele perguntou.

–Claro, pra onde vamos? – Perguntei.

–Surpresa. – Ele disse e abriu a porta do carona pra mim.

–Obrigada. – agradeci e ele entrou no lado do motorista e ligou o carro.

Bianca POV:

Depois de ficar mais ou menos umas duas horas olhando TV, recebi uma mensagem do Zayn:

“Hey, está ocupada?

Zayn”

Respondi logo em seguida:

“Não, só olhando TV, porque?

Bi.”

“Quer sair comigo?

Zayn”

“Claro, aonde vamos?

Bi.”

“Só passear por Londres mesmo, te pego daqui uma hora OK?

Zayn.”

Respondi confirmando e fui tomar banho para não me atrasar.


Ana POV:

Ficamos uns 20 minutos andando de carro e chegamos num lugar aonde havia uma “rua” que na verdade era só água, aonde havia canoas na margem, o lugar estava vazio, havia só um homem, que parecia estar nos esperando, com uma canoa.

Niall desceu do carro e abriu a porta para mim, sorri como agradecimento e desci.


–Então gostou? – Ele perguntou.

–Se eu gostei? – Perguntei.

–Sim. – Ele disse parecendo nervoso. – Você não gostou?

–Eu amei. – Eu disse sorrindo olhando fascinada para o lugar e pude perceber pelo canto do olho que ele fazia o mesmo.


–Vamos? – Ele perguntou sorrindo já mais perto das canoas.

–Claro. – Respondi indo para mais perto.

Ele conversou alguma coisa com o homem que estava lá e depois voltou.

–Vem, eu entro primeiro e depois te deu a mão. – Ele disse entrando e depois me estendendo a mão que eu logo peguei e entrei dentro da canoa, me sentando de frente para ele.

–Você pega um remo que eu pego o outro ta? – Ele perguntou.


–Ta. – Eu disso pegando o remo que ele me estendeu.

Começamos a remar só que deu meio errado e começamos a ficar rodando em círculos o que nos fez rir.

–Acho que estamos errado. – Eu disse e nós rimos de novo.

-Tive uma ideia melhor, me da seu remo, eu vou remando. – Ele disse me estendendo seu braço para pegar o remo.

-Ta bom. – Eu disse lhe dando o remo.

Ele começou a remar e já estávamos bem longe do homem.

-Bem melhor. – Eu disse e nós rimos.



http://data.whicdn.com/images/29140821/italia_large.jpg






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.