One Love escrita por SraHoran


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260829/chapter/14

Estava fazendo minhas tarefas e recebi uma mensagem do Niall:

“Vai fazer alguma coisa hoje?

Niall”

Eu respondi:

“Não, porque?

Ana”

E ele respondeu:

“Quer sair comigo?

Niall”

Naquela hora eu abri um sorriso enorme e respondi:

“Claro, aonde vamos?

Ana”

E por último ele respondeu:

“Surpresa, te pego daqui duas horas

Niall”

Fui até o quarto de Bianca que estava virada de costas olhando TV, cheguei bem silenciosa perto do ouvido dela e gritei:

–O NIALL ME CONVIDO PRA SAIR COM ELEEEE! – Eu gritei e ele deu um pulo e caiu da cadeira me fazendo rir muito e ela ficar com uma cara braba.

–Sua monkey de merda, volta aqui. – Ela falou enquanto corria atrás de mim.

–SOCORROOOO UMA ESPÉCIE DESCONHECIDA DE MONKEY TA TENTANDO ME MATAAAAAAAAR!!!- Eu gritei.


–Ta cansei. – Ela falou.

–Ta, então agora vem me ajudar a escolher uma roupa. – Eu disse.

–Ta vamos logo então. – Ela disse.

Ficamos escolhendo a roupa e isso demorou mais do que eu esperei, então corri pro banho pra depois terminar de me arrumar.

Sai do banho enrolada na toalha, e minha roupa já estava em cima da cama, me vesti, sequei meu cabelo e quando já estava pronta, recebi uma mensagem de Niall dizendo que ele já estava lá em baixo, dei tchau para Bianca e desci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.