Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 64
064 - Let's go meet our true friends?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/64

– Tolo... Achou que eu ia deixar que absorvesse meu ataque outra vez? – riu Sakura, que apareceu atrás de mim. – Kurogame-shin no kōri 黒亀神の氷... Bring Bell Ice Black!

– Merda!           

Outra explosão aconteceu. Saí da fumaça sangrando muito e com meus dois braços congelados.

064 - Let's go meet our true friends?

– Viu? Eu sempre dou um jeito. Não adianta. Esse jelo é mais forte que qualquer barreira. Você não vai conseguir se soltar. Enquanto isso, eu vou te matar. – disse Sakura, rindo. – Superei a
todos. Sou a melhor! É por isso que os humanos devem se curvar diante de mim...

–... Por que faz isso...? – perguntei.

– Por que sou a melhor! Eu vou mudar esse mundo poluído por vocês, humanos e yōkais.

– Entendo... Você é assim por rejeição... Não é?

– Como?

– Você é um hanyou, uma híbrida de humano com yōkai. Ou seja, não pertence nem ao grupo dos humanos, nem ao dos yōkais. Vocês são rejeitados e sofrem um enorme preconceito. – falei. – Você não aceita sua condição como hanyou, e por isso tenta superar a todos, e ser a melhor em tudo.

– CALA BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! – grita Sakura.

– Não preciso saber... – falei. – Basta ver em seus olhos o medo de que um humano ou um yōkai possa lhe fazer mal... A tristeza e a dor de ser rejeitada por todas... Eu posso ver em seus olhos...

– CALA A BOCA! MORRA! MORRA! MORRA SEU FILHO DA PUTA! MORRA! – Sakura começa a me esfaquear nas costas com uma faca de gelo. Eu, porém, resisto.

– ADMITA! – gritei. – Admita que você é assim porque os outros te rejeitam! Admita que você age feito uma puta desse jeito porque a porra dos dois grupos te rejeitaram. Admita que você sofreu bullying.

– CALA A PORRA DA SUA BOCA, CARALHO! EU... EU SOU MELHOR! NÃO VOU DEIXAR QUE ESSAS PORRINHAS ME PERTUBEM! EU...

Usando alguns movimentos bruscos, eu tentava me livrar do gelo.

– IDIOTA! EU JÁ DISSE QUE ESTE GELO É MAIS RESISTENTE QUE UMA BARREIRA! NÃO VAI CONSEGUIR...

De repente, o gelo quebra. Estou livre.

– IMPOSSÍVEL! MEU GELO...

– Tome essa! – gritei. – Demonic Blade: Akuma no yōna ha!
悪魔のような刃 – lanço uma rajada de onda demoníaca, que corta a barriga de Sakura e a derruba no chão. – Foi mal. Me desculpe. Mas esta foi a mais fraca que eu já lancei.

De repente, a forma da Sakura muda para a de uma garota tábua.

– Eu sabia. – falei. – Você disse que aquela era a sua forma verdadeira. Mas é essa forma de garota tábua e baixa que é a sua verdadeira.

– Não acredito. – disse Sakura, caída no chão. – Eu... Perdi? – Sakura começou a chorar.

– Ei, ei! Não precisa chorar. – falei. – Você lutou muito bem. Devia se orgulhar de si mesma. Não se preocupe. Só ganhei para poder passar. – nessa hora, sorri. – Um dia desses, quando lutarmos de novo, talvez você ganhe.

Sakura me olhou espantada.

– Eu sou sua inimiga, e você está sendo gentil?

– Ora, nós somos amigos... – falei. – Amigos compartilham alegria, dor... A alegria de um é a alegria de todos... A tristeza de um é a tristeza de todos... A raiva de um é a raiva de todos... – nesse momento, acho que uma lágrima escorreu em meu rosto. – Você pode acreditar que está sozinha... Mas você nunca vai estar sozinha!
Sempre terá pessoas rindo ao seu lado! Pessoas te dando apoio! Mesmo que muitos tenham te rejeitado a vida inteira, sempre vai haver aqueles que vão te estender a mão... Que vão te aceitar. Quando se está com os amigos, tudo fica melhor! Afinal são meus amigos quem me dão apoio para que eu possa seguir em frente e superar os obstáculos.

Sakura começou a chorar, só que acho que era de alegria.

– Meus amigos...

– Você nunca vai estar sozinha... Eu... Tiemi... Natsuki... Satomi... Shiro... Todos nós somos seus amigos... Sua família... Uma família que te acolheu. Não importa o que aconteça, sempre seremos uma família. – nessa hora, dei um largo sorriso. – Por isso, apesar de termos brigado feio, nós sempre seremos amigos, não é?

Sakura chorava ainda mais.

– Eu... Eu matei o Shiro... Me desculpe... Me desculpe! – Sakura chora mais alto.

– Ele não está morto.

– Hã?

– Eu sinto que ele ainda está vivo... Consigo sentir, não só a sua, mas a aura espiritual de todos... Provavelmente, foi a Satomi quem o salvou. Ele... Ainda está vivo...

– Que bom... Que bom! Obrigada... Eu... Eu...

– Tudo bem. – falei. – Levante a cabeça. Vamos seguir a diante.

CONTINUA NO CAPÍTULO 065

http://www.youtube.com/watch?v=9k9NTyB1Azc


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confie em seus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.