Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 59
059 - Kurono V.S. Noriaki-Final Part


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é curto, mas vemos a conclusão da luta dos dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/59

Narrado pelo Kurono

Eu sabia que precisava derrota-lo! Eu PRECISO derrota-lo!

– VOCÊ DEVE MORRER PARA QUE A TIEMI CONTINUE EXISTINDO! – gritei. – TODOS OS HUMANOS DEVEM MORRER!

059 - Kurono V.S. Noriaki-Final Part

– VOCÊ ESTÁ LOUCO! – gritou Noriaki. – Enlouqueceu! Deve haver outra maneira! As coisas não precisam ser assim!

– CALA A BOCA! EU SIGO MEUS PRÓPRIOS PRINCÍPIOS! – gritei. – NÃO VOU DEIXAR UM MERO HUMANO ME DIZER O QUE EU TENHO DE FAZER!

Lutamos mais. Cada vez que nossas energias espirituais aumentavam, consequentemente destruindo o local. Mas cada vez mais, nossas forças já estavam acabando.

– MALDITO! VOU TE MATAR, NORIAKI!

– KURONO!

Nossas lâminas se chocaram. Uma grande explosão aconteceu.

Quando a fumaça dissipou, foi revelado o resultado: Eu e Noriaki, um de costas para o outro, em lados diferentes ao que estávamos antes, com a espada apontada para frente.

Nesse momento, jorrou sangue de vários pontos do meu corpo. Caí de joelhos.

– Merda... Eu... Perdi...?

– Idiota... – disse Noriaki, que estava no mesmo estado que eu. – Nós dois perdemos...

... Desmaiamos...

CONTINUA
NO CAPÍTULO 60


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabe a vocês decidirem quem venceu