Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 56
056 - Kurono V.S. Noriaki!


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui começa a luta mais esperada pelos leitores. Não sei quanto tempo ela vai durar, ainda não tenho previsão, mas eu estou me esforçando ao máximo para que ela fique boa. Boa leitura!
Ah, em cada capítulo dessa leitura, mudo o narrador. Ora o Noriaki narra. Ora o Kurono. Cada capítulo será narrado por um dos dois, para vocês verem a luta do ponto de vista de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/56

Narrado pelo Noriaki

http://www.youtube.com/watch?v=bGQVJwMfjzY

– Tsc! Não sei como você sobreviveu humano. – disse Kurono. – Mas vou acabar com você logo!

– Noriaki... Desgraçado... – disse Hikaru. – Só você para sobreviver.

– Não se preocupe. Acabarei com isso logo. – falei. – Kurono, vamos para outro lugar para lutarmos.

– Certo! – disse Kurono.

...

Foi difícil acompanhar Kurono. Ele era bem rápido, comparado a minha velocidade, e de quando ele estava em meu corpo.

Fomos lutar na fronteira entre o Céu, o Inferno e o Vale do Fim. O lugar era uma mistura de cores: o azul celeste do Céu, o vermelho escarlate do Inferno, e a escuridão do Vale do Fim. Nós estávamos em um território onde corria o rio dos mortos, e estava cercado por
montanhas.

– Certo! Vamos começar! – disse Kurono. – Não é só porque você tem a coragem de voltar a vida e de lutar de mãos vazias que vou ser bonzinho.

– Eu também não pretendo ser gentil, Kurono. – falei. – E tem mais. Quem disse que estou desarmado?

Minhas luvas brilham. Dou um soco chão, e ele se racha. Das crateras saem relâmpagos. Kurono dá um salto para escapar dos relâmpagos.

– Quando concluí meu treino com o Noriaki do futuro, recebi estas luvas que são uma herança de minha família. Com ela, posso controlar a eletricidade, ou seja, tenho poderes do relâmpago e do
trovão. – falei, um pouco orgulhoso. – Com ela, posso fritar você como um ovo em uma frigideira!

– Grande merda! – riu Kurono. – Suas luvinhas de merda nada podem fazer com esta legítima espada, forjada com os dentes de vários yōkais!

Kurono ataca com sua espada. Eu materializo uma espada de
relâmpago e bloqueio o ataque. E minha espada dá um choque em Kurono.

– Putz! Devia ter prestado atenção nas aulas de ciências. – falei. – O metal conduz eletricidade.

– MERDA! PARE DE BRINCAR COMIGO! – disse Kurono. – Uive e morda sua vítima até os ossos... Kyōken! 狂犬

A lâmina fica da cor avermelhada. Um uivo de cão é emitido.

– Certo! – disse Kurono. – Agora sim os cães serão soltos!

056 - Kurono V.S. Noriaki!

– Agora veja o quão perigoso me tornei! – disse Kurono.

Sua espada brilha, e várias luzes em forma de lobos saem da espada. Quando vejo, Kurono some, e reaparece atrás de mim. Se eu não tivesse atento, não teria bloqueado o ataque dele com minha espada de eletricidade. Porém, dessa vez, ele não levou um choque. De repente, minha espada de eletricidade sumiu. Dou um salto para trás para me afastar dele.

– Esse é o poder da minha Kyōken . – disse Kurono. – Ao liberar seu poder, ela ganha o verdadeiro espírito do Cão Demoníaco, e tudo o que ela atingir ou cortar, desaparecera em um piscar de olhos, seja material ou não!

– Merda! Desde quando você possuí esse poder?!

– Todo ser espiritual... Demônio, Yōkai, Shinigami, Arrancar, Vaizard... Todos desse tipo possuem uma zanpakutou. Ela não necessita ter o formato de uma espada... Mas pode ter dois poderes:
Shikai e Bankai. – disse Kurono. – Você! Um mero humano, não poderá me derrotar!

– Pois eu tenho novidades para você. – falei. – 1º: Estas luvas podem ser consideradas uma zanpakutou; 2º: Eu já aprendi o Shikai e o Bankai; 3º: Eu também sei usar o Sharingan!

Meus olhos ficam vermelhos. Um raio caiu ao meu lado, e se ouve o barulho de um trovão. Minha energia espiritual começa a crescer, e isso faz com que pedras e pedaços da terra subissem,
ficando a altura da minha cabeça. Começa a ventar forte.  Corro na direção de Kurono, que parecia surpreso, e antes que ele possa reagir, eu soco sua barriga. Kurono vomita sangue, e saí voando até bater em uma grande rocha.

– Vou acabar logo com isso. Está ficando chato. – falei. Corri até Kurono, que já recuperou sua coordenação motora. Tento dar mais um soco, mas ele defende com a espada.

– Há! Idiota! – disse Kurono. – Agora você desaparecerá e...

Mas eu não desapareci. Ao contrário. Eu consegui destruir a espada dele, e dar um soco em seu tórax. Kurono vomita mais sangue, mas desta vez, ele dá um salto para o lado.

– Viu? Nem estou usando o Sharingan. – falei. – Desista! Você não vai me vencer.

Kurono então, para de vomitar sangue, e grita:

– NÃO ABUSE DA SORTE, HUMANO!

Kurono levanta sua espada para o auto, apontando-a para cima.

– Você vai se arrepender de ter me desafiado! – disse Kurono. –... Ban... Kai...! – A espada se divide em duas katanas menores,
conectadas por um cabo. Selos estavam presos em suas lâminas. A energia espiritual de Kurono cresce absurdamente, e fogo sai do chão ao redor dele, que racha. Seus olhos transbordavam ódio. – Gekido no kyōken! 激怒の狂犬

Kurono me ataca com a espada da mão esquerda. Me defendo com  uma espada de eletricidade, porém a espada some, e um raio de eletricidade saí da espada da mão direita, me atingindo em cheio, me jogando para longe, enquanto eu vomito sangue.

– Gekido no kyōken ... Nesta face, minha espada se divide em duas. Uma recebe o ataque do inimigo, e a outra o devolve, porém com o dobro da força. – explicou Kurono. Agora sei para que os cabos. – É o seu fim... Humano... Agora eu estou livre para fazer o que eu quiser, para ser um demônio de verdade. Perder para você significa voltar para o seu corpo frágil e inútil, por isso te matarei. Confesso que estou um pouco decepcionado, pois esse é seu poder total? Se é assim, destruir seus amigos deve ser moleza.

 Me levantou. Estava sangrando muito. Levanto minhas mãos para o auto e grito:

– QUEM DISSE QUE ESSE É TODO MEU PODER?!

Aumento mais meu poder. Meus olhos vermelhos ficam vermelho-escuro. Grito, vomitando um pouco de sangue, as palavras que libertariam meu verdadeiro poder (ou uma parte dele):

Bankai!

CONTINUA NO CAPÍTULO 057

http://www.youtube.com/watch?v=Ondy3PLTN6c


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

黒黒野の第57章に続け!
黒黒野の別の章を読んでくれてありがとう!すぐにお会いしましょう!