Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 14
014 - Demonic Lizard


Notas iniciais do capítulo

O autor narra o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/14

– Puxa... Como as coisas estão estranhas. – disse Lion. – Sinto um ar tenso nesta noite...

O jovem caminhava pelas ruas com seu taco de beisebol. Sabia que algo estranho estava no ar.

‘’Isso é estranho’’ pensava ‘’ Sinto como se algo estivesse me seguindo’’.

De repente, o barulho de algo muito grande caindo ecoa pela vizinhança.

– O que foi isso?! – pergunta as pessoas. – Ouviram o som de algo muito pesado caindo?!

Lion corre na direção da confusão. Policiais e bombeiros se encontravam em volta de uma cratera. Na cratera, um monstro grande, parecido com uma mistura de crocodilo com dragão, se erguia, com um
olhar terrível como se estivesse há procura de comida. E parece que os humanos fazem parte do cardápio dele.

‘’O que é essa coisa?’’ pensa Lion. ‘’As demais pessoas parecem não enxergar o monstro... Pelo jeito, sou o único que consegue vê-lo. ’’

O monstro dá um pulo e ataca. Pessoas saem correndo, gritando desesperadas. Com sua cauda, o monstro atira carros para longe. Ele dá o bote em cima de Lion, que pula para o lado e rola, desviando das garras dele.

‘’Então isso aí está atrás de mim!’’ pensou Lion. ‘’Se é assim, tenho de correr para um lugar onde não tenha ninguém. Ali na frente tem um terreno baldio. Lá não deve ter ninguém. Chegando lá depois eu vejo o que eu faço. ’’

014 - Demonic Lizard

– Ah... Não acredito que para matar minha vontade de beber Coca-Cola, eu tenho de sair de casa de noite e comprar em uma loja de conveniência. – disse Ayame. – O velho já deve tá com os amigos, bebendo e fumando.

Desde que sua mãe morreu, Ayame vive com um pai vagabundo que todas as noites saí para beber, fumar e jogar com os amigos. Claro que quem tem de sustentar a família é a coitada da Ayame, que trabalha.
Ela só não caiu na delinquência porque foi salva por Noriaki, que é seu amigo de infância.

‘’Tem alguma coisa estranha no ar... ‘’ pensa Ayame. ‘’Sei lá... Não sei direito o que está acontecendo, mas sinto que tem algo estranho... ’’

Para voltar para casa, Ayame passa por um terreno baldio. Mas, naquela noite, ela encontra Lion no terreno baldio.

– LION?! Não acredito que vai fazer delinquências de novo! – disse Ayame. – Mas que coisa!

– AYAME! Não é isso! É que...

O monstro ataca. Lion abraça Ayame e salta para frente, protegendo a menina.

– Você está bem, Ayame. – pergunta Lion.

– Sim, mas o que é aquela coisa?!

– Então você consegue enxergá-la? Não sei o que esse monstro é, mas é muito perigoso!

– Devemos fugir?

– Não adianta! Ele vai nos seguir! Nós devemos lutar!

CONTINUA NO
CAPÍTULO 015

http://www.youtube.com/watch?v=3hHKmiRwyBU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KURO KURONO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.