Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 15
015 – The blade, the sword and the love


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/15

O monstro ataca. Lion abraça Ayame e salta para frente, protegendo a menina.

– Você está bem, Ayame. – pergunta Lion.

– Sim, mas o que é aquela coisa?!

– Então você consegue enxergá-la? Não sei o que esse monstro é, mas é muito perigoso!

– Devemos fugir?

– Não adianta! Ele vai nos seguir! Nós devemos lutar!

015 – The blade, the sword and the love


– VOCÊ ENLOUQUECEU?! Você viu o tamanho dessa coisa?! – pergunta Ayame. – Você vai morrer!

– Escuta aqui, Ayame! – disse Lion. – Se for para morrer, prefiro morrer lutando! Se for para morrer lutando, prefiro morrer lutando para te proteger!

Ayame cora.

– Idiota! Pare de ficar falando coisas sem sentido! Você vai se matar!

– Cala a boca, Ayame. – disse Lion. – Eu vou te proteger, a qualquer custo! Posso ficar sem uma perna ou sem meu coração, mas eu não vou deixar que ele toque um dedo em você!

Lion vai à direção do monstro.

– Espera! Volta aqui! – grita Ayame. – LION! LION!!!

Lion desvia dos ataques do monstro. Tenta atingi-lo com seu taco de beisebol, mas este não surte efeito. Em compensação, o monstro usa sua calda e nocauteia Lion, que caí no chão, sangrando.

– LION! – grita Ayame, desesperada. Ayame corre na direção do jovem, que parece inconsciente. – LION! LION! – ela se virá na direção do
monstro. – SEU DESGRAÇADO!!!

Ayame, sem pensar duas vezes, corre na direção do monstro, que a joga para longe.


...

‘’Foi no início desse ano... Que conheci a Ayame...

Ela é só dois anos mais nova do que eu. (Ayame- 15 anos; Lion- 17 anos).

É uma garota bonita. Cheia de atitude. Me apaixonei a primeira vista por ela. Sei que ela é mais nova, mas e daí? Eu tive várias namoradas, mas nenhuma foi do meu agrado... A Ayame é a primeira garota por quem me apaixono de verdade... É claro que eu gosto de tirar uma com ela, ver a calcinha dela... Mas eu a amo...

E eu só queria poder protegê-la... ‘’

...


Ayame estava no chão. Não estava desacordada. O monstro a prendia com sua pata.

Lion se levanta do chão. Ergue seu bastão de beisebol, e diz:

– Eu falei que se você tocasse um dedo na Ayame, você morreria!

Uma luz brilha em Lion.

O bastão se transforma em uma katana (espada) com selos na lâmina. O jovem corre até o monstro e dispara uma rajada de energia que corta fora uma das patas dele. O monstro uiva e tenta atacar, mas Lion o parte ao meio.



CONTINUA NO
CAPÍTULO 016


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!