Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 100
100 - Kuro Kurono: Listen to my heartbeat!


Notas iniciais do capítulo

CEM CAPÍTULOS!!! É ISSO AÍ! CONSEGUI CHEGAR A 100 CAPÍTULOS!!! ESTOU TÃO FELIZ QUE PODERIA ATÉ CHORAR!
AGRADEÇO AOS FÃS QUE ME APOIARAM E PERMITIRAM QUE EU CONTINUASSE ESCREVENDO ´´KURO KURONO´´!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/100

KURO KURONO

NARRADO PELO KURONO

– Você é muito ingênuo. – disse Yahiro – Acredita mesmo que os humanos tem alguma importância?

– Sim! – respondi. – E eu vou mostrar para você!

Avanço mais uma vez. Ativo novamente o ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´. Com isso, tento desviar do ataque das sombras. Sem se intimidar, Yahiro avança na sua extrema velocidade. Usando a visão demoníaca, consegui enxergar os movimentos dele. Mas Yahiro não se intimidava.

KURO KURONO黒黒野

100 - Kuro Kurono: Listen to my heartbeat!

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

KURO KURONO黒黒野

– Você é lento mesmo com o ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´ ativado. – disse Yahiro. – Você não tem chances de me vencer.

– Se quer saber de uma coisa, eu posso ser fraco comparado a você, mas na realidade, eu sou bem forte! – falei. – Tudo graças a eles!

– ´´Eles´´...? ´´Eles´´ quem? – pergunta Yahiro.

– Os meus amigos! São meus amigos quem me dão força para que eu possa lutar! Todos eles! Satomi, Hokona, Hikaru, Natsuki, Shiro, Sakura, Ayame, o pervertido do Lion, e principalmente, o meu primeiro e melhor amigo humano Noriaki! Todos eles me dão força para que eu enfrente os desafios!

– Que bobagens! Deixa de ser idiota! Nós somos demônios! Nunca teremos amigos! – disse Yahiro. – Nosso destino é a solidão e...

– Errado! Você está completamente enganado.– falei. – Eu também pensava assim, achava que ficar sozinho é a melhor opção. De fato, podemos escolher ficar sozinhos, porém ninguém consegue viver na solidão. Eu achava que não tinha amigos, mas foi então que descobri uma coisa: Eu sempre tive amigos! Quando olhei, as pessoas que eu desprezava me aceitaram. Os humanos me aceitaram. Eu achava que humanos e demônios não podiam ser amigos, mas quando percebi, virei amigo desses humanos... Logo, aprendi que não estamos sozinhos, e com amigos verdadeiros por perto, não há o que temer. Aprendi que a dor de nossos amigos é a nossa dor. Aprendi que posso compartilhar os sentimentos com os outros. Se alguém está feliz, todos estão felizes. Se alguém está triste, todos estão tristes. Se alguém está com raiva, todos estão com raiva. É por isso que temos amigos!

Yahiro parecia surpreso.

– Você... O que você...

– A amizade, para mim, é mais importante que qualquer coisa! Por isso, pelo mundo, pela minha honra, e principalmente, pelos meus queridos amigos, eu vou te derrotar! – exclamei. – Second Stage: Onitama! 鬼魂

– ONITAMA?! SEU IDIOTA! ESSE É O ESTÁGIO MAIS PERIGOSO! – grita Yahiro. – VOCÊ VAI MORRER.

Neste momento, uma aura forte surge ao meu redor, e meu poder espiritual aumenta muito, mas muito mesmo. Asas negras brotam das minhas costas. Minhas garras crescem. As escamas ficam mais espessas. Meus olhos cinzentos, que no primeiro estágio ficaram dourados, no segundo ficaram vermelhos.  Minha espada agora estava com uma cor roxa. Avancei contra Yahiro em uma velocidade maior que a dele. Peguei em seu rosto e fui voando com ele, até atirá-lo contra o chão. Tá, sei que fui cruel nessa hora, mas o poder do segundo estágio libera o nosso lado cruel. Eu emanava miasma para todos os lados.

Yahiro tentou atacar com suas sombras, porém fui desviando e cortando todas que vinham pelo caminho. Yahiro tentava desviar dos meus golpes da minha espada, porém eu estava sendo rápido demais. Yahiro mal conseguia desviar. Ele tentou bloquear o golpe da minha espada, mas minha força foi tão grande que quebrei a espada dele, e atingi seu ombro.

– Foi mal pela espada. – falei. – Mas não se luta para talvez vencer, mas sim porque temos de vencer.

Yahiro se afasta. Desesperadamente, ele atira vários ataques
espirituais. Destruo todos.

– Desculpe-me, mas agora é minha vez. – falei. Concentro energia negra na minha espada. – Kurono no hadō! 黒野の波動!

Atiro uma onda de energia negra cortante bem forte. Yahiro não consegue segurar o golpe. É atingido em cheiro. Uma explosão ocorre.

Quando a fumaça se dissipa, encontro Yahiro todo ferido, sangrando muito, com a carne do corpo toda destruída. Meu poder já havia sumido.

– Impressionante. Você... Você conseguiu dominar o ´´OVerdadeiro Poder Demoníaco´´. – disse Yahiro.

– Não me subestime. – falei. – Foi difícil, mas acho que consegui desenvolver uma técnica para domar este poder.

Yahiro começou a se dissolver em areia.

– Agora eu entendo... O verdadeiro segredo para dominar está técnica... É o poder da amizade. – disse Yahiro, vomitando sangue. – Querida... Acho que nosso filho cresceu...

Yahiro vira areia. Me aproximo do montinho das cinzas dele, e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

– Adeus, pai... – falei. – Descanse em paz.


CONTINUA NO CAPÍTULO 101


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FREETALK DO AUTOR
Eu quero terminar tudo em 108 capítulos. Ou seja, só mais 8 capítulos e tudo acaba. Será que vou conseguir? Será que vai caber tudo o que planejei? Conto com o apoio dos leitores!
MIKA OKAMURA