Same Mistakes escrita por Laura Medeiros


Capítulo 2
Hi, we are One Direction!


Notas iniciais do capítulo

Aqui, o segundo, quem quer o terceiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260703/chapter/2

Na manhã seguinte, voamos e colocamos a nossas roupas. Meus pais nos levaram no aeroporto e embarcamos. No avião, eu abro meu notebook, enquanto Bia desenhava. Eu entrei na internet, que era péssima, mas melhor que nada, certo? Eu chequei e-mail, um –email do Boo Bear... Um da Verônica... Um da Lolo... Um da Mary... Espera... DA MARY?

Eu abri. Estava escrito assim:

“Querida Bárbara,

Eu peço desculpas pelos erros que cometi. Estou aqui implorando desculpas. Eu acho que você já está no avião, então... Não dá para fazer nada. Eu só queria pedir uma coisa: Me manda uma foto do Boo Bear, tipo meio que exclusiva? Eu sei que ele é seu irmão e tal, mas isso me impede? È, acho que sim. Olha amore, quando voltar eu te ajudo com as coisas da escola, ok? Ah, eu não tenho mais visto a Bia... Você sabe do paradeiro dela?

Beijinhos de gloss mega brilhante

                                                                                                                   Mary”

-Nossa Bia. Você leu isso? – Abaixei a cabeça para ver o desenho de Bia. Era um retrato perfeito meu. – Caramba, tu desenha muito Bia! Fez curso?

-Na verdade, não- fitou o caderno por rápidos instantes, e então o fechou- Eu acho que nasci com o dom.

-Adoraria ter um dom... – Abaixei a cabeça novamente, mas agora fitando meus sapatos rosas brilhantes, que eu customizei.

-Você não precisa pensar assim. Seu dom é customizar coisas... Você pode ganhar dinheiro fazendo livros sobre isso!

-Verdade- Minha voz foi interrompida pela voz da comissária de bordo, dizendo que estávamos em uma turbulência.

Ajeitamos-nos na cadeira, eu fechei meu notebook, peguei um caderno qualquer na minha bagagem de mão (que estava no meu colo) e comecei a escrever um recado.  Passei para Bia, que riu.

-Mary é muito desinformada mesmo. – Riu de Mary por vários instantes- Eu não sei como ela fez para ser tão burra. Sem querer ofender, claro.

-Ela nunca se ofenderia. Ela sabe que é. – me ajeitei na cadeira, fiquei confortável. – Moça, pode me trazer algo para comer, por gentileza?

-Claro, senhorita.

-Nossa, senhorita, gentileza... Parece que somos ricas! –Riu

-Ei garotas... –Um garoto de olhos verdes e bochechas rosadas, moreno, que parecia ter nossa idade, muito descolado, nos chamou – Vocês parecem ser bem legais. Meus amigos já dormiram, e eu não tenho com quem conversar... –Ele me analisou- Bárbara?

-Como sabe meu nome? – A moça me deu um pouco de suco com bolachas, eu agradeci.

-Você é irmã do Boo Bear! Eu sou um Boydirectioner.

-Ah, mentira! Qual é o seu nome?

-Jake, prazer. Gostei do Notebook.

-Ah, eu comprei personalizado sabe? Meus pais fazem negócios com empresas que fabricam notebooks.

-Olha, meu celular é (numero). Assim podemos nos falar durante o tempo em Londres.

-Ok. O meu é (numero).Assim podemos combinar para você conhecer os garotos.. Eu falo muito com eles. Você é muito bonito, sabia?

-Nossa, obrigado. Nunca me dizem isso. –Meu cabelos azuis esverdeados se mexeram levemente- Você.. também é linda. Até demais.

-Você sabe o caminho mais fácil.

-Para que?

-Para o meu coração!

-Nossa, que honra, a irmã do Boo Bear me dizendo isso.

-Que nada, é serio mesmo.

-Senhores passageiros, estamos nos preparando para pousar. Por favor, coloquem os cintos de segurança e ajeitem os seus bancos. - Uma voz muito bonita me interrompeu.

Eu olhei para ele e sorri. Involuntariamente, segurei sua mão, mas soltei segundos depois. Ele parecia ter se simpatizado comigo, mas eu mal o conhecia, ele podia estar só se aproveitando para conhecer os minos. Descemos do avião, juntos. Bia estava conversando com um amigo de Jake, muito bonito também. No aeroporto, Boo Bear me esperava, cercado de fãns. Zayn, Perrie, Harry e Niall também tinham vindo.Segurei a mão de Jake e puxei. Furamos a multidão e eu entrei na roda onde eles estavam.

-Bárbara?

-Sim.

-Você... è um pouco diferente do que eu imaginava... Mas você é realmente bonita. Belos olhos.

-Puxei os olhos da minha mãe. Esse tom é raro, muito raro. È um violeta.

-Percebi. É da família esse tom?

-Sim, Felizmente eu nasci loira também.

-Ou seja, linda desde bebê- Niall interveio. –Prazer Bárbara. Ei garoto, qual seu nome?

-LOL, Niall Horan perguntando meu nome! Meu nome é Jake.

-Prazer Jake- disseram em coro, todos.

-Vamos pessoal... Está ficando tarde. – Disse Perrie

Saímos, e entramos numa minivan. Harry dirigia, Boo Bear no banco de passageiro, Niall ao meu lado, Jake do outro lado meu,Zayn e Perrie no ultimo banco da minivan.Perrie e Zayn estavam aos beijos,enquanto Jake segurava minha mão. Bia estava sentada ao lado de Boo Bear( era um banco para dois). Eles riam e conversavam muito. O clima estava pesado entre Jake e Niall,não sei porque.

Chegamos na casa do Boo, eu estava cansada. Deitei me no sofá, enquanto Harry me dava um beijo fofo na testa. Jake iria ficar conosco por um tempo, até ele se estabelecer na cidade.

Dormimos todos na sala aquele dia, com Harry cantando, enquanto Niall tocava. Boo Bear brincava com meu cabelo, sempre brincando com a cor. Eu amei aqui em Londres, é muito lindo! Niall estava corado, assim como Jake. Sempre que eu sorria os dois sorriam também. Era estranho e novo para mim.  Mas, eu me apaixonei pelo jeito fofinho do Harry, ele é super fofo comigo e tudo... Acho que eu gosto um pouco dele. Claro que é cedo para dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.