Same Mistakes escrita por Laura Medeiros


Capítulo 1
Irmãos... Curti.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, desculpem qualquer erro. Depois eu faço uma capa, quando terminar de instalar o Photosho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260703/chapter/1

Olá. Sou a Bárbara. Acabo de descobrir minha verdadeira paternidade e... É, eu tenho uma ÓTIMA paternidade. Eu sou irmã do Louis, da One Direction, por parte de pai. Claro, é um tanto estranho, já que sou uma brasileira... Eu sei.

 Mas o pai dele me teve com a minha mãe, uns anos depois de Louis nascer.  Agora eu e o Louis estamos nos falando bastante, sabe? Conhecendo-nos melhor.

Espera... Celular tocando... Aii, esse musica é muito linda. Fireflies, Owl City. Ligação do Louis, eba.

LIGAÇÃO ON

-O que foi, Lou?

-Barbs, você quer me conhecer pessoalmente?

-Sim, claro, obvio, desde sempre.

-Ai meu Deus, sou muito popular!- Ria- Olha, eu posso pagar sua passagem para Londres. Mas o avião sai amanhã.

-Sério Lou?? OMG! Eu aceito, aceito- Olhei fixamente para meu urso e depois para meu pôster do One Direction- Eu vou conhecer todos vocês? Tipo o Harry, o Zayn, o Liam e o Niall?

-È. Você vai morar comigo e com o Harry.

-OMG Double!Tenho que desligar, meu padrasto tá chamando. Tchau Boo Bear!

-Tchau Barbs!

LIGAÇÃO OFF

 Eu saí do meu quarto, coração disparado, pijama largo...

-Quem era Barbara?- Soltou o garfo, olhou para mim, olhar penetrante.

-Era meu irmão- sorri- Você sabe? O Boo Bear.

-Ah sim. Eu e sua mãe vamos para Seattle amanhã. È uma viagem de negócios.

-Ok, sem problemas. Eu posso ficar em Londres com o Boo Bear. Ele é maior de idade e tudo...

-Hum... Ele paga sua passagem?

-Uhum- Concordei com a cabeça. - Ele disse que tem que ser amanhã. Eu posso?

-Pode. Por mim, sim. Não sei por sua mãe.

-Vou falar com ela. - Me virei e saí.

Subi as escadas, que levavam á um pequeno cômodo em cima da casa. Ela estava no notebook, aquele era o escritório dela. Eu via uma calculadora, e ao lado um caderno, com um lápis todo pintado de roxo em cima. Sim, minha mãe pintou o lápis dela com esmalte.

-Mãe...

-Agora não posso...

-É urgente.

-Fala. Estou ouvindo. -virou sua cadeira de rodinhas personalizada pelo meu avô(ele trocou os tecidos, colocou um roxo brilhante)

-Sabe o Boo Bear? Então, ele me convidou para ir morar em Londres, mas a passagem tem que ser para amanhã.

-Ah sim. Seu meio irmão, certo?

-Isso mesmo.

-Pode ir. Vai ficar na casa dele?

-Vou. –sentei num sofázinho, meio que deitada, e peguei uma revista teen que eu havia deixado ali-Mãe... Muito obrigado! Não vejo a hora.

Ela sorriu e voltou ao trabalho. Eu saí de fininho, para não atrapalha-la. Desci as escadas, agora andando rápido. Cheguei ao meu quarto, abri o meu notebook verde neon e entrei no facebook. Postei “Vou para Londres amanhã, morar com o meu Boo Bear”

Eu recebi um comentário de uma garota chata da classe, algo como “Ele não te namora”

Eu tive que explicar tudo para ela e mais um pouco.

Fiquei até tarde conversando com Bia, uma garota quietinha, mas legal, que estuda comigo. Altos papos, conversamos sobre desde as garotas chatas e metidas até o meu irmão. Ela estava no caminho certo para ser minha melhor amiga. Liguei para Boo Bear, que estava certamente acordado. E estava mesmo! Eu falei sobre Bia e ele disse que ela podia ir também. Que sonho! Falei com ela e os pais dela deixaram.

Tudo pronto. Bia correu para a minha casa, ela mora na rua atrás da minha, então dava para ela correr e dormir na minha casa. Mal dormimos. Estavamos MUITO ansiosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.