Be What You Want... escrita por tezz


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

É A MINHA PRIMEIRA FIC
Quero muitos comentarios sejam bons ,maus ou medianos... dizendo coisas tola ou só dizendo que gosto ... ou ate pode criticar ...esteja a vontade para comentar o que quiser eu n fico xateada... :D
Espero que gostem...
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260695/chapter/1

Morri.

Hoje, eu morri para todo o mundo. Pelo menos era o que eu queria.

Por muito que eu queira admitir , eu tinha sido abandonada pelos meus proprios pais… Que tipo de pais fazem isso aos seus proprios filhos ?!

Posso só ter 15 anos, mas não sou burra mesmo sendo loira.

Fui abandonada e ponto final. Que tipo de pais nos pedem para dar um passeio e nos deixam a porta de um orfanato com as malas feitas??? Provavelmente o tipo que não gosta dos filhos por não serem o que eles querem ou o tipo que só porque os filhos podem fazer coisas que os outros não podem, tem medo e se livam deles. Onde raio está o amor?? Aquele que se diz que os pais tem pelos filhos e é incondicional?? Aonde ?!

Porque é que isto aconteceu comigo?! Eu sabia que eles estavam com medo mas não precisava me abandonar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goataram??
Este ta pequenininho mas o proximo vai ser maior ... :D
Quero review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be What You Want..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.