Dois Sorrisos and Meias Palavras. escrita por Mia


Capítulo 2
Dois sorrisos+Meias palavras=Vallebella Cathelipa


Notas iniciais do capítulo

TAN DAN DAN DAN... - suspense -
PRIMEIRO CAPITULOOOOOOOOOOOOO ~rebolaaaaa~
ESPERO QUE GOSTEM!!!!
LOOOOVEEE VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260691/chapter/2

TRRRRRIM! TRRRRRIM! TRRRRRIM

O maldito despertador tocou fazendo o maior barulho ecoar pelo quarto. Eu sai tateando o meu criado mudo até achar o relógio vermelho, depois de derrubar tudo o que havia em cima dele né!


Me espreguicei, e resolvi levantar. Fiquei sentada na cama recolhendo o que eu havia derrubado, quando terminei me levantei e fui na direção do banheiro. Entrei, fechei a porta e comecei a me despir. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. A água quente percorria cada canto do meu corpo, era de certa forma relaxante. Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Abri o guarda-roupa e procurei pelo meu uniforme. Uma blusa branca e azul com o escudo do colégio e uma calça jeans. Vesti-me e calcei meu All Star branco. Arrumei minha bolsa e penteei meu cabelo.

Desci as escadas e já ouvia a conversa da minha mãe e da Valle na cozinha.


– BOM DIA FAMILIA! – eu gritei jogando a bolsa no sofá e correndo pra cozinha.

– Bom dia meu anjo! – minha mãe disse passando por mim e dando um beijo na minha testa. – Vou me arrumar, almoçamos juntas?! – ela perguntou já na metade da escada.

– Claro! – eu gritei. – Bom dia Ser inútil! – disse bagunçando o cabelo da Valle.

– Você tem problemas? Só pode! Retardada... – disse ela arrumando o cabelo.

– Me ama meu Deus! Essa menina me ama muito! – eu disse abrindo a geladeira e pegando uma jarra de suco.


Coloquei o suco no copo, tomei. Era suco de uva, adoroooo. Em menos de 20 minutos nós já estávamos no colégio assistindo a primeira aula, que para minha sorte era de literatura. Depois tivemos mais duas aulas de historia. Na 3ª aula: Historia, a Valle me manda um bilhetinho.


“Ei anta, olha pro lado direito e vê quem ta quase babando em cima de você”

Eu olhei discretamente, claro, e era o Leonardo. Leonardo Vianna, o solteiro mais cobiçado do colégio, o namorado da patricinha, metida e ridícula da Deborá. Não acredito que ela era minha melhor amiga na 5ª serie.

Eramos um trio, eu, Deborá e Valle. Mas um belo dia a Deborá roubou meu namorado, o Leonardo. Sempre que eu gostava de um menino ela roubava ele de mim, e o mais novo brinquedo era o Leo. E ele adorava ser usado.

Eu olhei mais uma vez pro Leo e escrevi no bilhetinho.

“Vou colocar a nova jaqueta da Deborá como babador” rsrsrs.

Eu mandei de volta pra ela, que deu uma gargalhada altíssima ao ler.


– Senhorita Vallenttina Monthier... Está tudo bem? – disse a professora de historia.

– Mais é claro! A não ser por um probleminha, bem pequenino... – ela disse fazendo um gesto de pequeno com os dedos.

– Diga o que lhe incomoda... – disse a professora. E todos os alunos viraram para olhar pra Valle.

– Eita povo pra me achar linda! – ela disse arrumando o cabelo. – Tudo olhando pra mim! – todos nós rimos. – Nada não tia, é bem pequenino... Esquece!

– Fale Senhorita! Agora todos nós estamos interessados em saber... – disse mais uma vez a professora. E eu olhei pra Valle e sussurrei um “Ta fudida”.

– Sabe o que é?! É que... Eu tava lendo um dia desses na internet, e vi uma matéria que dizia assim... – ela deu uma pausa, respirou fundo, e continuou. – Que as piranhas estavam entrando em extinção...

– Mas não é verdade... – disse a professora. – Temos essa espécie em vários rios brasileiros.

– E nessa sala de aula também! – disse a Valle. – Que ver só?! A Débora, por exemplo.

– É DE-BO-RÁ, SUA BURRA! – disse Deborá se levantando. – E por favor, não me confunda com a sua amiguinha ok?! – ela disse cheia de desdém.

– COMO É?! – eu disse me levantando.

– ISSO MESMO QUERIDA! VOCÊ É UMA PIRANHA! – disse a Deborá olhando pra mim com nojo.

– EU?! HAHAHA ISSO É UMA PIADA! – eu disse rindo ironicamente. – A PIRANHA AQUI É VOCÊ, SUA VADIA! O COLEGIO INTERIO JÁ SABE! – eu disse me direcionando a ela, como se fosse batê-la.

– PAREM MENINAS! JÁ! – gritou a professora. – As duas vão pra diretoria... Agora!


Eu fuzilei a Deborá por mais um tempo e cruzei a porta. Passei rápido pelos corredores e cheguei a diretoria. Logo depois chegou Deborá e a professora. Passei quase 1 hora ouvindo um sermão, e depois voltei pra sala. Já estavam na 5ª aula.


– Posso entrar professor?! – eu disse segurando a maçaneta da porta.

– Só se me responder essa pergunta: Você leu o livro os Maias?! – ele me olhou seriamente.

– Uhum! – eu disse.

– Então quem era o personagem principal? – ele perguntou.

– O Maia né! – disse uma voz fina atrás de mim. Deborá.

Eu dei uma gargalhada alta.


– Claro que não! É muito burra mesmo... E a pergunta foi pra mim! – eu disse olha a Deborá de baixo pra cima. – O personagem principal é a casa.

– Muito bem Isabella! – disse o professor sorrindo. – Tenho orgulho de dizer que sou seu professor de Literatura! – ele disse me abraçando pelo ombro. – Com certeza já fez as provas do vestibular!

– Claro! Amanhã de tarde pego os resultados... – eu disse indo me sentar.

As outras duas aulas passaram rápido, logo estávamos eu e Valle andando pela avenida paulista, cantando e dançando. Quando íamos atravessar a rua eu passei na frente.


– BELLA! – gritou a Valle.


Tarde de mais, eu já estava deitada no asfalto da avenida mais movimentada de São Paulo. Eu me sento, e um garoto loiro desde do carro, não era um carro... Era o carro, uma Ferrari, mais parecia uma limusine. O tal garoto chega perto de mim e minha visão turva não consegui identificar.


– Você esta bem?! – diz o garoto, eu fico confusa ao perceber que ele estava falando inglês. Mas respondo.

– Acho que sim! – eu dou um sorriso torto.

– Vem cá, deixa eu te ajudar! – ele estende a mão pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?! REVIEWS POR FAVOOOOORRRR!!
BJUUU LEITORES LINDOS DA MINHA VIDA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Sorrisos and Meias Palavras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.