Dois Sorrisos and Meias Palavras. escrita por Mia


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindooooos! ;)
Espero que gostem! Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260691/chapter/1

Duas amigas, inseparáveis. Dois sonhos, de vida. Dois sorrisos, cúmplices e meias palavras.

Dois corações, apaixonados. Dois mundos, diferentes. Duas vidas, distintas. Dois sorrisos, que se completam. E meias palavras que bastam.

Será que a amizade será maior do que o amor? Até onde se deve ir por uma amizade verdadeira?! Amizades verdadeiras são reais? Amores que duram eternamente são sinceros? São reais? 


Vallenttina Philipa Monthier: Viciada nas redes sociais: Uma das mais famosas blogueiras da atualidade. No mundo virtual é conhecida pelo seu blog: Bloquinho de notas. – ela assina como, A garota de esmalte rosa. É uma adolescente muito engraçada, isso é um pouco irônico. Valle, perdeu os pais desde que nasceu. Eles nunca a ligaram, sempre viviam em viagens de negócios e nunca tinham tempo pra filha. Aos cinco anos Valle foi morar com a melhor amiga da mãe dela, e desde então não teve mais contato com seus verdadeiros pais. Até que a dois anos ela descobriu que é órfã, que seus pais morreram em uma dessas viagens e que ela nunca mais os verá.

Isabella Catherinna Salvarotte: Outra viciada em redes sociais: Uma das mais famosas blogueiras da atualidade. No mundo virtual é conhecida como: Princesa de All Star. Divide com a sua melhor amiga, Valle, um blog chamado Bloquinho de notas. É uma adolescente extremamente atrapalhada, chega a ser bastante tímida, mas quando se solta pode ser extremamente engraçada. Tem poucas amigas. Na verdade a sua única amiga, verdadeira, é a Valle; as outras são virtuais, e mesmo assim o contato não passa desse. Criada longe do pai sofre bastante quando tocam nesse assunto. Apaixonada por musica e artes em geral. Por está no ultimo ano do colégio pretende cursar jornalismo, ao contrario de Valle, que quer ser modelo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Deixei as reviews, por favoooooorr...
- estarei esperando pelas lindas reviews, e podem me dar ideias, adoroooo quando vcs dizem o que querem que aconteça!
Amo vcs, seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Sorrisos and Meias Palavras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.