Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 3
Capítulo 3: Dia perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/3

Carol


Eu acabei de chegar do curso, fui direto pro Nando's pois combinei com as meninas de nos encontrarmos no Nando's todos os dias depois do curso. Tipo, hoje o curso foi ótimo. E o melhor, sem trabalho, sem deveres! Tarde livre, ainda bem. Avistei Julie e fui até ela. Sorri e nos abraçamos.

– Oi vaca monga, como você tá? - Falei.

– Oi Maria Leiteira, tô bem. E você, deu muito leite hoje? - Nós rimos e eu bati no seu ombro de leve.

– Nada da Izzy? - Falei franzindo a testa.

– Nem sinal de vida. Aquela vaca está atrasada. - Ela falou cruzando os braços.

– Tenha dó, depois ela reclama quando nós nos atrasamos. Sabe o escandalo que ela dá né?

– Sei, com certeza.

– Ei, não é ela ali? - Falei franzindo a testa.

– É ela mesma. - Acenamos e ela veio até nós.

– Parece que alguma vaca está atrasada, não é Schoonmaker? - Falei dando ênfase ao seu sobrenome.

– Desculpem meninas! É que eu encontrei a Jenneth na rua e parei pra falar com ela.. - Izzy disse.

– Pera.. Jenneth? Ela voltou? - Julie disse sorrindo.

– Sim! - Izzy falou.

– Que bom. - Julie falou.

– É.. Enfim. Vamos entrar? - Falei. Elas assntiram com a cabeça e entramos. Nos sentamos, o garçom apareceu e fizemos o pedido, pedi batatas e frango, Julie pediu salada e Izzy batatas e salada. Pedimos refrigerante.

– E então, Izzy, como foi seu dia? - Perguntei.

– Ah, foi bom. Ganhei nota máxima no trabalho, e a Dianne passou um outro trabalho, só que dessa fez, o trabalho me satisfez. - Ela sorriu.

– Desenhos? - Eu e Julie perguntamos juntas.

– É. - Ela respondeu e nós rimos. A comida chegou, comemos e continuamos a conversar.

– E o seu dia? - Julie perguntou pra mim.

– Foi ótimo! Sabe, estou com a tarde livre, a aula foi demais.. Tipo, pra ficar mais perfeito só eu conhecendo a One Direction né. - Elas riram.

– Você só fala neles Carol. - Izzy falou revirando os olhos.

– Oh Izzy, é que sou Directioner pra falar da The Wanted sabe?!

– Hahaha Carol, muuuito engraçado. - Ela disse fazendo bico.

– Mas e o seu dia ein Jujuba? - Izzy falou e rimos.

– Bom, foi normal. - Julie disse e deu de ombros.

– Noooooooooooossa Ju, que interessante! Merece um prêmio. - Izzy disse e nós rimos.

– E tem algum trabalho? - Falei.

– Nenhum. - Julie respondeu.

– Só eu que tenho um trabalho pra amanhã nessa porra?! - Izzy disse e riu de leve.

– Bem feito. - Falei e rimos. - Então.. Vamos?

– Vamos. - Izzy disse, nos levantamos e fomos andando. Izzy foi o caminho fazendo palhaçada, Julie e eu estávamos rindo muito, estávamos atravessando a rua quando um carro quase nos atropelou freiando bem perto de nós. Rápidamente um garoto saiu do carro e.. OH MEU DEUS, DIZ QUE É MENTIRA! NÃO, PERA! NÃO DIZ QUE É MENTIRA. ME ACORDEM, ACHO QUE DORMI ANTES DO TEMPO.

– Oh garoto, está louco? Cego talvez? Não nos viu passar? - Izzy falou irritada pois era ela quem estava mais perto do carro.

– Desculpe, estava desligando o som quando percebi que havia gente. Não queria ter feito isso, sinto muito. - Ele disse. Eu ainda não parava de tremer, ainda estava nervosa, estava sonhando, só pode.

– Se eu tivesse sido atropelada saiba que era você quem ia pagar me... - Eu imterrompi a Izzy.

– OH MEU DEUS, HARRY STYLES! É VOCÊ MESMO? AI MEU PAI DO CÉU. - Falei histérica. Ele sorriu. - SOU CAROL, TIPO, SOU UMA DAS MAIORES FÃS DE ONE DIRECTION, A DIRECTIONER MAIS VICIADA!

– Obrigado. - Ele riu de leve. - Desculpem por quase ter atropelado vocês.

– Não foi nada. - Eu e Julie falamos.

– Como não foi nada?! Eu fiquei a centímetros da morte. Oh meu pai, fala sério.

– Desculpe mesmo. - Ele falou a olhando.

– Tá, tá, dá para de pedir desculpas? Obrigado. - Ela sorriu irônicamente e revirou os olhos cruzndo os braços.

– Ô Izzy, dá pra ser mais educada com ele? Obrigada. - Falei fazendo bico. Ela revirou os olhos.

– Eu sou Harry. - Ele falou sorrindo encantadoramente olhando pra Izzy.

– Sou Isabelle. - Ela disse olhando pras unhas e fazendo bico.

– Prazer Izzy. - Ele estendeu a mão, ela olhou, bufou e apertou. - Bem, posso levar vocês pra casa?

– Pode. Não.– Izzy e eu falamos juntas. Nos olhamos e eu fiz cara de cachorinho que caiu da mudança. Ela revirou os olhos.

– Arg, tudo bem, você pode nos levar pra casa. - Ela falou e eu sorri. Sibilei um "obrigado" e entramos no carro. Izzy foi no banco da frente, eu e Julie atrás.

– Qual o endereço? - Harry disse. Izzy falou o endereço e ele começou a dirigir. - Qual o nome dessa quietinha fofa ai? - Ele riu de leve e eu e Julie também.

– Julie. - Ju respondeu.

– Prazer Julie! Então.. Izzy.. Quantos anos você tem?

– Te interessa? - Ela falou. Eu limpei a garganta.

– 18, Harry. - Falei e Izzy olhou pra mim. Sorri irônicamente e ela se virou bufando.

– Ah. O que vocês fazem? - Harry perguntou.

– Puta merda. - Izzy falou baixo suspirando de raiva depois.

– Bem, eu curso direito. - Julie falou.

– Curso medicina. - Respondi. Esperamos Izzy falar, eu cutuquei ela e ela respirou fundo.

– Eu curso moda. - Ela falou emburrada.

– Ótimas escolhas. - Harry falou. Chegamos na porta da casa da Izzy. Fomos saindo do carro. - Ei Izzy. - Nós paramos. Izzy o olhou. - Você.. Quer.. Sair comigo?

– Não. - Izzy respondeu normalmente e entrou fechando a porta com força. Julie entortou a boca.

– Tchau também né Izzy. - Julie gritou. - Tchau Harry, foi um prazer conhecer você. Tchau Carrie, até mais.

– Tchau. - Falei e Harry acenou. Julie entrou em casa. Harry abaixou a cabeça e suspirou. Balancei a cabeça negativamente de leve e fui até o Harry.

– Harry, desculpe pela minha amiga, é que ela é ignorante e chata assim mesmo. - Ele me olhou.

– Ela não é chata e nem ignorante. Ela tem todo direito de estar brava comigo, quase a atropelei.

– Ela é sim. - Ri de leve. - Mas não liga não.

– Bem.. Apesar dela não ter simpatizado comigo, eu gostei dela. Achei ela bem bonita, pra falar a verdade. E o que gostei nela, é que ela não foi legal comigo por causa da minha fama, nem nada disso. Ela foi sincera o suficiente pra não ter sido simpática só porque sou o Harry Styles. E afinal, gosto de garotas difíceis. - Eu ri de leve e ele sorriu de lado. Puta merda Harry, tá afim de me matar né?

– Eu sei disso. Sou Directioner, lembra? - Nós rimos e ele assentiu. - Mas enfim, me dá teu celular. - Ele franziu a testa e eu estendi a mão arqueando as sobrancelhas. Ele me deu. - Vou anotar meu número e o número da Izzy. Liga pra ela as vezes, conversa, tenta conquistar ela. Daqui a um tempo ela vai ceder. - Sorri e ele também. - E me ligue caso precise saber de algo ou conversar.. E ah, antes que eu me enqueça, posso tirar uma foto com você?

– Claro. - Peguei meu celular e ele se aproximou de mim, sorrimos pra câmera e tirei a foto.

– Obrigada.

– De nada, me dá teu celular. - Ele disse estendendo a mão.

– Pra quê?

– Eu tenho seu número, agora somos amigos. Você precisa ter o meu né. - Sorri e entregueu pra ele. Depois ele me devolveu. - Pronto! Agora tenho que ir. Foi um prazer Carol. - Nos abraçamos e ele entrou no carro. Acenei e entrei em casa. Comecei a gritar e minha mãe deu um pulo do sofá.

– Que foi menina? - Ela disse assustuda.

– Foimalmãemaseuprecisei! - Falei rápido e continuei a gritar.

– O que?

– Foi mal! ÉqueeuconhecioHarryStylese... - Minha mãe me imterrompeu.

- Fala devagar Carol!

- Bem, eu conheci o Harry Styles, e viramos amigos, e ele me deixou aqui de carro, e ele gostou da Izzy, e a Izzy não simpatizou nem um pouco com ele, e ele disse que vai marcar um dia pra a gente conhecer os outros meninos! Eu estou mega feliz, omg! Mas espera, tenho que ir conversar com a Izzy.. Ah, depois eu vou, quero sorvete. - Joguei a bolsa no sofá, fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei um pote de sorvete, sentei na mesa e comi enquanto colocava a foto que tirei com o Harry como plano de fundo do meu celular. Entrei no meu fc, tuitei o que aconteceu, potei a foto e tipo, várias pessoas tuitaram pra mim e ganhi mais seguidores, mas foda-se, nada mais me importava, Harry Styles disse que eramos amigos agora! Tipo, acho que morri e não sei. Ah é, preciso conversar com a Izzy, tipo, Izzy não pode tratar o Harry com ignorância e ficar por isso mesmo, sabe quantas dariam pra estar no lugar dela? Ela tem probleminhas sérios, tipo, acho qe sou amiga de uma débil-mental. Só pode! Me levantei, guardei o resto do sorvete e sai em direção a casa da Izzy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause when Im kissin you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.