Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 2
Capítulo 2: Returning to the courses.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e deixem reviews para que eu continue postando rápido. hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/2

Izzy


"Oh oh oh oh oh oh, oh oh oh oh oh oh, oh oh oh oh oh oh, You'll find us chasing the sun.."

– Droga de despertador. - Falei batendo no celular enquanto estava com a cara no travisseiro. Demorei mais um pouco deitada. Me sentei, passei a mão no rosto e revirei os olhos. Me espreguicei e me levantei. Voltando ao curso, agora todo dia de semana acordando em plena 7:15 da manhã. Ao menos é moda, e amo cursar moda. Fui até o guarda-roupa, peguei uma saia preta de cintura alta com um laço na lateral, uma regata branca, e uma ankle boot cinza. Fui pro banheiro, abri o box e liguei o chuveiro. 10 minutos e termino o banho, me enxugo e enrolo a toalha no cabelo. Passo hidratante de pêssego e saio do banheiro. Visto uma lingerie bege e logo depois a roupa, calço a ankle boot e tiro a toalha da cabeça, ponho no banheiro e vou pentear os cabelos. Seco eles com um secador e os deixo solto. Passo um gloss rosa claro, pego minha bolsa que já está com as canetas e o caderno, coloco nela meu clular, minha carteira e meu gloss e desço. Vejo minha mãe tomando café com a Mackenzie na cozinha. Já disse que a Mackenzie fica belíssima naquele uniforme escolar? Não?! Então tá, ela fica! Essa sainha azul e essa blusa branca com um casaco cinza, tão linda.

– Bom dia mãe, bom dia Kenz. - Falo andando até elas e dando um beijo na testa da Mackenzie e na bochecha da minha mãe.

– Bom dia filha. - Disse minha mãe.

- Bom dia Izzy, animada pro curso hoje? - Falou Mackenzie rindo.

- Nossa, muito! Olhe minha cara de entusiasmo Kenz. - Falei e arqueei as sobrancelhas. Nós rimos. - Cadê o pai? - Falei olhando ao redor.

– Já foi. - Mãe falou e arregalei os olhos.

– Meu Deus.. Que horas são? - Perguntei bebendo um gole de suco de laranja.

– 7:55. - Cuspi o suco pro lado.

– Deus, estou muito atrasada! Não vai dar ficar. - Falei andando rápido até a porta.

– Meu Deus, mas você não vai comer filha? - Minha mãe falou alto para eu poder escutar.

– Compro algo no Starbucks. Tchau, te amo. Boa escola Kenz.

– Tchau. - Elas responderam e eu sai, andei rápido até o Starbucks, comprei um cupcake e um capuccino e fui andando comendo. O Starbucks era no caminho do curso, duas ruas depois de onde moro. E o curso ficava um pouco mais longe. Cheguei bem na hora que tocou o sinal, joguei o copo e papel do cupcake no lixo e corri pra sala. Entrei na sala e sentei na cadeira da frente, como sempre. Tirei o caderno e a caneta e esperei o professor chegar. Gisela sentou do meu lado. Ela tinha cabelos loiros, lisos e na cintura. Ela tinha os olhos azuis bem clarinhos. Ela era um doce de menina, namorava com o Kurt Jones, tipo, um Deus grego e super simpático. O Kurt e eu já namoramos pois estudávamos na mesma escola, mas hoje é só amizade.

– Oi Izzy. - Ela falou tirando o caderno da bolsa e sorrindo.

– Oi Gi. - Falei sorrindo.

– E ai, fez o trabalho?

– Sim, eu fiz. - Falei tirando o trabalho do caderno e mostrando. - E você?

– Também. - Ela sorriu e eu também. A professora Dianne entrou na sala, ela era a melhor professora do curso, era divertida e sabia como nos entusiasmar nos assuntos e matérias.

– Bom dia! - Ela falou.

– Bom dia Dianne! - Falamos em coro.

– Bem, sem demoras, vou chamar um por um pra entrega do trabalho. Alice.. - Ela foi chamando, entreguei o meu e logo começamos a aula com assunto novo. Mais duas aulas, tocou o Intervalo. Comprei um sanduiche natural e um suco de laranja na lanchonete, tipo, amo suco de laranja, haha. Comi e fui desenhar. Desenhei umas 3 roupas antes do sinal bater. Voltamos pra aula, mais 2 aulas e o sinal tocou.

– Muito bem, as provas começam a próxima semana, todas anotaram os assuntos que são pra estudar?

– Sim. - Respondemos.

– Ótimo, não esqueçam de entregar amanhã os desenhos. - Dianne passou um "trabalho" para entregarmos, 5 desenhos de criações suas e um texto dizendo o que te inspirou a criar esses estilos e porque gosta assim. Demais! Sorri, guardei as coisas e saímos.

– Sabe, cursar moda é demais! - Gisela disse.

– Concordo completamente com você - Falei e rimos.

– Quer ir ao Starbucks comer algo?

– Ai amor, nem dá. Todo dia depois do curso, Julie, Carol e eu nos encontramos pra comer no Nando's. Não quer ir com a gente? - Falei olhando-a.

– Não dá, combinei com a Shannon e Everleigh lá no Starbucks. Então até amanhã. - Nos despedimos e fui embora. Caminhei devagar até o Nando's, então avistei uma garota familiar, cabelos castanhos claros, branquinha, olhos azuis.. Espera, não pode ser!

– Jenneth? - Gritei, ela me viu e gritou, corremos ao encontro uma da outra e nos abraçamos forte.

– Que saudades Isa! - Ela disse sorrindo. Jenneth é minha prima, tem 19 anos. Ela tinha viajado faz 6 anos pra Chicago.

– É, eu também estava com saudades de você! Quando chegou? - Perguntei a olhando.

– Ontem. Nem deu pra te visitar. Como está a tia Harriet? E a Kenzie? E o tio Robert? Awn que saudades de vocês!

– Estão todos bem Jenny! - Ri de leve. - E você amore? - Sorri 

– Estou ótima! - Ela olhou o relógio. - Ai Izzy, tenho que ir ok? Depois passo lá, beijos!

– Tá bem, beijo. - Ela foi pra um lado e eu para o outro. É tão bom reencontrar ela. Eramos grudadas quando pequena, brincávamos direto. Mudou muita coisa quando ela foi embora, senti muita falta dela, ela era como uma irmã pra mim, e a ida dela doeu muito. Ficou tudo tão vazio, mas Julie e Carol me consolaram e me ajudaram a superar. Elas foram amigas explendidas comigo, e foi aí que viramos super melhores amigas inseparáveis. Combinamos de nos encontrar todo dia depois do curso lá no Nando's, para contarmos como foi a manhã, e conversarmos melhor. Não conseguimos ficar longe uma da outra por muito tempo. Pelo menos eu não. Me apeguei a elas muito rápido, esse é meu defeito, me apego as pessoas muito fácil, e não consigo esquece-las fácil como me apego, demoro muito, as vezes nem consigo. Avisto o Nando's e logo depois minhas amigas, elas me veem e e acenam. Sorrio e vou até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause when Im kissin you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.