Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 13
Capítulo 13: Karaokê.


Notas iniciais do capítulo

Imaginem que a Cher tem outra voz, mais bonita, mais feia, tanto faz. Só que a voz da Izzy é a voz da Cher.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/13

Harry


Eu já havia falado pros meninos sobre o baile, e eles concordaram. Estávamos na minha casa resolvendo a decoração, músicas, comidas e tal. Louis estava na sala falando com as meninas no telefone.

– E ai Louis? - Perguntei.

– Eleanor vai vir ao baile sim. Izzy, Carol e Julie estão vindo pra cá. - Ele respondeu.

– Hum, ok. - Falei.

– Mas e então, onde vai ser a festa? - Liam perguntou.

– Podemos alugar aquele salão aqui perto, como é o nome mesmo? - Falei.

– Jo Party Craig? - Niall perguntou.

– Sim, é esse. Que tal meninos? - Falei.

– Pra mim tá beleza. - Zayn falou.

– Ótimo. - Louis falou.

– É, pode ser. - Liam falou.

– Então beleza. Liam, Zayn, vocês podem ir lá e falar com o dono pra alugar?

– Claro. Pra quando vamos alugar? - Liam falou se levantando com Zayn.

– Hum.. Que dia é hoje? - Louis perguntou.

– Quinta. - Niall respondeu.

– Pode ser pra domingo a noite. - Falei dando de ombros.

– Ok. Vamos Liam. - Zayn falou e abriram a porta. - Opa, olhem quem chegaram. - Zayn falou saindo com Liam e Izzy, Carol e Julie entraram.

– Oi meninas! - Niall falou.

– Oie! - Falei sorrindo.

– Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - Louis gritou e correu pra abraçar as três.

– Oi meninos. - Izzy falou rindo. Louis as soltou e elas sentaram na mesa. - E ai, o que foi?

– Bem, domingo a noite, nós vamos dar uma festa. Vocês querem vir? - Perguntei.

– Hum, porque não? - Julie respondeu sorrindo.

– Ok. - Izzy falou dando de ombros.

– Só tem um detalhe. - Niall falou abrindo a porta da geladeira. Revirei os olhos.

– Não coma a minha gelatina, Niall! - Falei.

– Tarde demais. - Ele falou. Olhei pra ele e ele já estava comendo a gelatina. Peguei um pano e joguei nele, ele se esquivou e riu. Ri também e me virei.

– Então, é um baile de máscaras. - Falei.

– Perfeito! - Julie falou sorrindo.

– Amei! - Carol falou.

– Ai, eu amo baile de máscaras! Amo, amo, amo. - Izzy falou sorrindo. E nossa, que sorriso.

– Que bom! - Falei sorrindo. Ouço a porta abrir. Eram Liam e Zayn.

– E ai? - Louis falou se apoiando com os cotovelos no balcão e cruzando as pernas.

– Tá marcado. A noite é toda nossa! - Zayn falou abrindo os braços e girando.

– Yeah! - Falei rindo. - Então meninas, vai ser lá no Jo Party Craig, as 19h30.

– Ok. - Izzy falou.

– Bom, então, vamos fazer algo? - Falei arqueando as sobrancelhas.

– Karaokê? - Zayn falou colocando água no copo.

– Karaokê! - Louis falou sorrindo.

– Beleza então. As meninas começam. - Liam falou com um olhar desafiador. Sorri maliciosamente.

– É meninas. - Falei me levantando.

– Sem problemas Hazza. - Izzy falou rindo maliciosamente. Nos levantamos e fomos até a sala.

– Quem vai ser a primeira? - Liam perguntou rindo.

– Eu. - Izzy falou levantando a mão.

– Quero só ver. - Falei rindo. Ela cerrou os olhos.

– Põe logo essa merda pra tocar Harold. - Ela falou pegando o microfone sem fio. Levantei as mãos na altura do peito comose rendesse e liguei o DVD.

– Ui, vai e arrasa ursinha. - Louis falou. Izzy riu e piscou pra ele. Hum.

– Quero ver só a sua voz, ursinha. - Falei rindo.

– É Hazza, vocêvai se surpreender, a voz dela é incrível. - Louis falou. Revirei os olhos rindo.

– É verdade, parece até que a Izzy já fez aula de canto. - Julie falou.

– Hum, quero ver só essa. - Zayn falou.

– Coloca logo isso aê Harold. - Izzy falou.

– Que música, princesa? - Falei rindo.

Want U Back, da Cher Lloyd.

– Ui, ok. - Falei dando play. A música começou a tocar.

"- Hey, boy you never had much game - Izzy apontou com o dedo e fez um sinal de não.
Thought I needed to upgrade
So I went and walked away way way - Ela foi subindo as mãos fazendo gesto de "xô".
Now, I see you've been hanging out
With that other girl in town
Looking like a pair of clowns, clowns, clowns

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her - Ela revirou os olhos.
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this - Ela apontou com o dedo e mexeu os ombros.
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on! - Ela abriu as duas mãos e franziu a testa como se disse "What the fuck?".
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this - Ela fez o mesmo gesto de antes com os ombros.

Boy you can say anything you wanna
I don't give a shh, no one else can have ya - Ela colocou a mão na cintura, se inclinou pra frente e balançou a cabeça negativamente.
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Please, this ain't even jealousy - Ela fez um não com o dedo.
She ain't got a thing on me - Ela apontou e depois apontou pra ela balançando os ombros
Tryin' to rock with an ugly jeans, jeans, jeans - Ela colocou a mão na cintura e desceu até o chão.
You clearly didn't think this through - Ela colocou o dedo na testa e balançou a cabeça negativamente.
If what I've been told is true
You'll be crawling back like boo hoo hoo - Ela deu três passos pra frente com cara de triste.

Remember all the things that you and I did first? - Ela colocou a mão no queixo.
And now you're doing them with her - Ela apontou e fez cara de nojo.
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this - Ela balançou os ombros e girou.
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on! - Ela fez o gesto de "xô" com as mãos e franziu a testa balançando negativamente a cabeça.
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this - Ela balançou os ombros e jogou a cabeça pro lado.

Boy you can say anything you wanna
I don't give a shh, no one else can have ya - Ela fez um não com o dedo.
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Uhhh... I thought you'd still be mine
When I kissed you goodbye uh oh uh oh - Ela acenou.
Uhhh... and you might be with her - Ela apontou.
But I still had you first uh oh uh oh - Ela apontou pra sí mesma e girou.

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this! - Ela deu um pulo subindo no sofá.

Boy you can say anything you wanna
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Uhhh... (lalalalala) I want you back - Ela balançou os ombros e desceu do sofá.
I want you back
Wa-want you, want you back

Uhhh, I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back"

Ela fez reverência e riu. Todos nós estávamos boquiabertos, menos Louis, Carol e Julie que riam da nossa cara junto com Izzy.

– Uau. - Falei sacudindo a cabeça.

– Sua.. Sua voz é linda. - Liam falou.

– Perfeita. - Zayn falou. Izzy riu.

– Eu não disse?! - Louis falou abraçando a Izzy.

– Arrasei não foi? - Izzy falou.

– O que mais você sabe fazer que eu não sabia? - Eu disse me aproximando dela.

– Bom, sei tocar piano e violão. - Ela falou dando de ombros, riu maliciosamente e me deu as costas. Dei um sorriso malicioso e me joguei no sofá. Nossa, ela mexe comigo de um jeito tão louco, tão sexy, e sem fazer absolutamente nenhum esforço ela consegue me deixar fervendo. Será mesmo o que Louis disse? Não, realmente não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeeeeeeeews *-*