Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 12
Capítulo 12: Tarde no parque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/12

Julie

Eu estava em casa, Milena havia saído com as amigas, Carol não estava em casa e eu estava completamente entediada. Mas que chatisse. Resolvi chamar a Izzy pra fazer algo, já que ela mora bem em frente a minha casa. Olhei pela janela e a vi na porta de sua casa, conversando com o Aidan. PERA, COM O AIDAN? COMO ASSIM? Ela tem que me contar tudo! Desci correndo.

- Filha, onde vai? - Meu pai falou.

- Sei lá, Izzy? - Falei abrindo a porta. Fui andando até eles. - Oi Isaaaaaa! - Falei sorrindo. - Oi Aidan! - Falei o abraçando.

- Oi pequena! - Awn, o Aidan tem um jeito de chamar os outros de pequena que derrete qualquer uma, haha. - Bom, eu vou indo. Tchau princesas. - Ele falou acenando e sorrindo, e foi embora. Esperei ele virar a rua e olhei a Izzy fazendo bico com um olhar de "Quero explicação agora", ela riu.

- Vamos pra praça. - Ela falou. Fomos andando e ela foi me contando tudo no caminho. 

- Nossa Izzy, o Aidan te ama tanto assim? Mas que fofo ele né?! - Falei sorrindo enquanto nos sentávamos no banquinho da praça. 

- Sim, mas não quero me envolver com elede novo. Só amigos.

- Hum, ok. - Falei. Uma menininha pequena, branquinha, olhos azuis meio verdes e cabelos lisos e castanhos claros. Eu a conhecia, era a irmãzinha da Jenneth. Como é mesmo o nome? É...

- LAURINHA! - Izzy gritou se agachando e abraçando a Laura. 

- ISA! - A Laurinha gritou, que voz mais fofa, como ela estava grande! 

- Mas que saudades princesa! Você está sozinha? - Izzy perguntou alisando os cabelos da Laura. 

- Não, com a Jenny.. - Laura falou apontando pra Jenneth. 

- Ah, oi Jenneth! - Izzy falou se levantando e abraçando a Jenneth.

- Oi Izzy! Oi Ju! - Jenneth falou vindo até mim, sorri, me levantei e nos abraçamos.

- Quanto tempo Jenny! Como você tá?

- Ótima, e você?

- Também! E ai princesinha?! - Falei me agachando olhando a Laura. Ela sorriu e me abraçou. 

- JUJU! - Laura falou me olhando. 

- Como você tá, princesa? - Perguntei.

- Bem! E você Juju? - Ela falou sorrindo.

- Ótima. Que sorriso mais lindo, bebê! - Falei.

- Bebê não! Eu sou grande! - Ela falou ficando de ponta de pé e levantando os braços. Eu ri.

- Desculpe, você é mesmo grande! Não prestei atenção. - Falei.

- Tudo bem, eu desculpo Juju. - Ela falou sorrindo.

- Ei Julie, garota grande, nós vamos dar uma volta por aqui pela rua, vocês vem? - Jenneth falou e eu e Izzy rimos.

- Você quer ir Laurinha? - Falei a olhando.

- Eu queria ir pro parquinho! - Ela falou apontando pro parquinho que tem aqui perto da praça.

- Tudo bem Lala. Não meninas, eu vou ficar no parque com a Laurinha. Podem ir. - Falei.

- Ok. Nos encontramos aqui daqui a meia hora ou mais. Ligamos pra você Julie. - Izzy falou.

- Tá bem. - Elas sairam e eu olhei pra Laura. - E então Laurinha, vamos pro parquinho? - Falei me levantando.

- Vamos! - Ela falou pulando e sorrindo. Peguei sua mão e corremos rindo até o parquinho. Ela se sentou no balanço. - Julie, Julie, me balança! Me balança! - Ela falou.

- Calma princesa. - Falei rindo, fui até ela e comecei a balança-la. 

- Mais alto, Julie! - Ela falou e eu obedeci. - Ebaaaaa, eu vou voar! Eu vou voar! - Ela gritou e eu ri. Saímos do balanço e fomos na gangorra, depois no escorrega... Ficamos brincando e correndo, quase uma hora. Nos jogamos na grama e começamos a rir. 

- Hum, parece que duas certas meninas estão atrasadas. - Falei olhando no relógio.

- E dai? Tá tão legal. - Ela falou se sentando. Me sentei também.

- Mas temos que ir pra casa Lala. - Falei e ela assentiu. Logo meu celular tocou e eu atendi.

"- Ju, já estamos indo.

- Ok Izzy. 

- Tchau.

- Tchau."

Desliguei o telefone e me levantei.

- Vamos Lala, elas já estão vindo. - Falei pegando ela no colo. Ela assentiu e andei até a pracinha.

- Você é muito legal Juju, tão legal quando a Isa! 

- Awn, que bom princesinha. - Falei sorrindo e a colocando sentada no banco da praça.

- Do que você gosta que chamem você Juju? - Ela falou apontando pra mim enquanto balançava as pernas.

- Ahn, não sei... Gosto quando meninos me chamam de pequena, princesa.. E você Lala?

- Gosto quando meninos me chamam de princesa! Mas nenhum nunca me chamou assim... - Ela falou abaixando a cabeça.

- Awn Laurinha, não fique assim. Mesmo que nenhum menino te diga, você é uma princesa sim. A mais linda de todas! - Ela sorriu, desceu do banco e abraçou minhas pernas, já que ela era pequenininha. Logo avistei as meninas, acenamos e elas vieram até nós.

- Vamos pra casa Laura? - Jenneth falou pegando a Laura no colo. Laura assentiu. - Tchau meninas. 

- Tchau Jenny! - Falamos juntas.

- Tchau Laurinha. - Izzy falou.

- Tchau Lala! - Falei.

- Tchau! - Ela falou acenando.

- Vamos Julie? - Izzy falou me olhando.

- Vamos sim. Mas antes, eu quero sorvete. - Nós rimos. Fomos até a barraca de sorvete, compramos dois de chocolate e fomos pra casa conversando o caminho inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeeeeeeeews