Wait? They re Wizards? escrita por DieAnotherDay


Capítulo 3
Completely Stupid!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260653/chapter/3

Max P.O.V

Ouvi uns chorinhos vindo do quarto do Justin. Será que ele descobriu que eu rasguei o poster do Bieber dele? Vou pedir desculpas... Nãaao.

Ele deve estar chorando pela perda da Julieta. Ah, por favor. Faz uns 2 meses isso. Ele deveria ter superado já. 

É meia frescura da parte do Justin, sabe. Não, pera, eu só estou falando isso, porque eu tenho uma namorada e ele não! Pelo menos a minha é normal. A dele era vampira. Estranhoo..

A Alex deve ter superado o Mason também. Eu não... Eu queria ter um amigo lobisomem. Agora nunca vou saber como é ser abraçado por um peludo. Vou ali chorar. 

-MAX! VEM AQUI AGORA! - Opa...

-MÃE EU TÔ OCUPADO! 

-FAZENDO O QUE? PENSANDO NA THALIA E COMO VOCÊ SENTE FALTA DELA DESDE QUE ELA FOI PRO ACAMPAMENTO DE VERÃO E VOCÊ NÃO? AH GAROTO VEM LAVAR LOUÇA AGORA!

Ela me venceu. Lá vou eu lavar a louça.

Desci as escada indo pra cozinha, e percebi que a Alex estava dormindo no sofá. Awn, a Alex fica tão fofa assim, dormindo. Tão fofa que...

-A Alex daí vai levantar, e lavar a louça pra mim... JÁ! - Alex levantou de olhos fechados indo lavar a louça - Agora se não se importa, vou assistir um pouco de TV.

Me deitei no sofá e fiquei assistindo TV e vendo a Alex lavar louça.

-Olha galera, se vocês ouviram choros vindo do meu quarto era só... O QUE? - Justin entrou surpreso na sala gritando - A Alex tá lavando a louça? Sério isso? OMG! Perai.. Vou pegar minha câmera! 

Ele voltou em menos de um minuto com uma câmera, e chegando perto da Alex, ele tirou uma foto.

-Pera... Alex, por que você tá de olhos fechados? Alex... Alex... ALEX! - ele disse e... - MAX! Não acredito que você fez isso só pra não ter que lavar a louça... - me levantei e olhei pro chão - Pra ver a Alex lavando louça eu faço até magia negra meu filho. Gostei! - hi-5!

Nós dois sentamos no sofá e ficamos assistindo TV. Na verdade, eu assisti TV e o Justin ficou filmando a Alex lavar a louça.

"PLAC" um prato quebrou, a Alex acordou... Etacarai...

-Zaac EEEEEefro.. OQUE QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?

-Hmm.. Justin, vamo ali na venda comprar refrigerante?

-Ja é..

-Não não não, os dois vão ficar aqui e me explicar o que tá acontecendo... 

-Ok, Alex eu lancei um feitiço em você pra não ter que lavar a louça!

-O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já perceberam que quase todos os caps terminam com "OQUE?"
Psé. siasuiahsa' Espero que tenham gostado *------*