Wait? They re Wizards? escrita por DieAnotherDay


Capítulo 2
You can't do it!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo pronto! Uhul! Mandem reviews ;)
Sigam no TT: @ItsBritneyGomez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260653/chapter/2

–Como assim? NÃO! - disse, ou melhor, gritei.

–Ué? Não pode? - Max falou espantado

–Não...

–Pode sim - Justin disse - Mas Max, por que logo o Harry? Você nem é fã de 1D.

–É verdade... Mas quem se importa! - girei os olhos colocando a mão na testa - Pelo menos vou ser mais bonito que vocês dois.

– What? Claro que não! - gritei. - Quem disse que o Who Styles e o Justin Desconhecido são mais bonitos do que a Rainha Spears?

–É! Ei..!? - Justin olhou pra mim com cara de ofendido.

Ficamos brigando por horas, até finalmente aceitarmos que nosso irmão seria um One Direction da vida. Não que eu não goste de 1D, mas tipo, por que ele? Querem que eu desmaie quando olhar pro meu irmão? O memo que acontece quando olho pro Justin? "Uhh, a Alex tem uma queda pelo Bieber" não sei quantas vezes já ouvi isso pela casa, mas é até legal ver ele demorando 1 minuto e meio pra responder quando olha pra mim.

Enfim, são 13:00h e eu estou extremamente sonolenta. Socorro! Não quero perder a maratona de Friends na TV!


Justin P.O.V

–ALEX ME DEVOLVE O BELIEVE A-G-O-R-A! - disse entrando no quarto da Alex.

–Quem disse que peguei? - ela disse tirando os fones

–Eu sei que foi você - disse procurando ele pelo quarto dela. Merda! - Não, você não pegou.

–Viu, nem sempre sou eu que faço as coisas erradas aqui! Vai ver foi o Max, larga de drama e.. FECHA A PORTA!

Não foi a Alex, nem a Harper... FOI O MAX! Claro, tem hiper inveja das minhas coisas.

Quando eu ganhei um cachecol de lã macia ele ficou com inveja. Não sei porque, mas ficou, e ficou a ponto de... SUMIR COM ELE.

Fui pro meu quarto ver se não estava lá e...

–Pai? O que que você tá fazendo aqui?

–Ahn.. Filho... Eu, err... PASSARINHO - olhei pra cima e ele saiu correndo do quarto.

Não acredito que eu cai nessa!

Fui olhar na gaveta e lá estava, meu lindo Believe ao lado dos meus antigos livros da escola. Ah, eu nunca vou jogá-los fora!

Peguei um dos livros, abri e caiu um papel... Era uma foto da... Julieta.

Faz uns dois meses que ela se foi. Me sinto tão mal. Parece que não tem mais ninguém na minha vida, ficou um vazio gigante quando ela se foi.

Fiquei encarando aquela foto por uns 15 minutos, lembrando dos nossos bons momentos. Como não sentir o cheiro de baunilha e morte?Ah, fofolete.

Me deitei pra esfriar um pouco a cabeça. Ando muito estressado ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!