Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ooooiii galerinha! beleza com vcs??ta aí mais um capitulo! Ah, e um aviso... algum leitor gosta de Percy Jackson ou Harry Potter??? Entãao... eu recomendo essa fic: http://fanfiction.com.br/historia/284108/O_Sol_E_O_Leao/
é muuuito boa e promete fortes emoçoes :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/13

Annie on

Tentei, tentei mesmo. Mas não ficar olhando Liam lá no campo não era uma opção. E ele ainda chega sem camisa, todo suado, com seu corpo definido à mostra. Assim ele me mata. Estava sem palavras, e foi Charlie quem falou primeiro.

- Sim Liam, olhamos o treino inteiro.- ela tinha uma ponta de irritação na voz. Por que será? Depois eu descubro.

Liam sorriu, e eu esqueci tudo o que eu estava pensando.

- E o que acharam?- ele perguntou olhando diretamente em meus olhos, como se minha opinião era a que realmente importava.

Antes que eu pudesse responder, Zayn falou.

- Eu achei até legal: um bando de gays correndo desesperadamente atrás de uma bola!- falou rindo.

Liam começou a estapear Zayn e os dois começaram uma briguinha de criança. Tinha que bancar a “mãe”, senão aqueles dois iam acabar se machucando de verdade.

- Então, meus bebês,- eles pararam e me olharam- nós estávamos esperando vocês para irmos fazer o trabalho.

- É, ela tem razão.- Zayn começou- Olha Daddy, você encontrou sua mamãe.

Senti meus rosto queimar e Liam sorriu de orelha à orelha. Zayn estava se matando de rir e Charlie se segurava para não gargalhar também.

- O quê? Não, para de falar bobagens garoto- falei me atrapalhando toda- Acho melhor irmos, não?

- Mudando de assunto sutilmente!- Charlie resmungou.

- Sim, eu tomo banho em casa.- Liam falou e todos acentimos.

Quando estávamos passando pelo pátio, com grandes árvores e flores, encontramos alguém que poderia estragar meu dia.

- Hey meninos, por que vocês então com essas duas coisinhas?- Jay saiu de trás de uma árvore, cheio de marra.

Imediatamente nós paramos e Zayn deu um passo para frente de Charlie. Ia falar, mas Liam começou antes.

- Jay, sai. Não queremos você por perto e não chame elas de coisinhas nunca mais, entendeu?

Liam falou sério e com um tom autoritário que eu pensei que Jay sairia correndo, estragando aquele moicano loiro. Mas em vez disso, ele riu. E muito alto. E por uns três minutos, eu acho.

- Você se acha o maioral, não é Liam? Fica aí andando com essas... Ah é, "não coisinhas".- ele gesticulou com os dedos- E essa daí- ele apontou para mim- é pior ainda. Se acha a revoltada com a vida, sempre protestando contra tudo...

Ele continuou falando, mas nem prestei atenção. Já ouvi aquilo tudo e estou acostumada. Olhei para o lado e Liam estava com a cara vermelha de raiva, a ponto de soquear Jay. Coloquei a mão em seu braço e ele pareceu se acalmar um pouco. Olhou para mim e sorriu. Já falei que o sorriso dele é lindo?

- ... e ainda por cima se acha a inteligente como essa muda retardada que não sabe fazer nada.- Jay completou, apontando para Charlie.

AHNÃOELENÃOFALOUISSOESSEVAGABUNDO. Segura meu poodle, segura meu poodle! Pode falar o que quiser de mim, mas falar da Charlie é pedir para morrer. Não aguentei e dei um soco na cara horrorosa de Jay. Ele cambaleou para trás e senti minha mão latejar.

- Ai, ai, ai que dor... Não sabia que socar alguem doia tanto.- meu pulso doia demais.

 Jay se recompos rapidamente, mas seu nariz sangrava.

- Você acha que pode me bater assim? Agora vai aprender...

Ele levantou a mão para me bater, mas Liam foi mais rápido. Segurou seu punho no ar e Jay ficou surpreso.

- Não se mete com a minha garota!- Liam falou, desferindo um soco em sua barriga.

Jay caiu no chão gemendo. Fiquei abismada. Liam me defendeu e me chamou de "minha garota". Por acaso, quando Liam chegou, eu morri mesmo e fui para o céu? Percebi que não tinha morrido quando senti a dor no pulso voltar.

- Annie, sua mão está inchada.- Charlie falou, segurando meu braço.

- Vamo logo para casa, eu faço um curativo para você.- Zayn falou sorrindo.

Acenti e voltamos a andar. Adoro o quão perto a escola é de nossas casas. Logo chegamos e Liam correu para o banho.

- Sentem-se no sofá que eu já volto- falou Zayn, largando a mochila num canto da sala- Vou pegar o kit de primeiros socorros.

E assim, saiu, deixando Charlie e eu alí sozinhas.

- Está doendo muito?- Charlie perguntou.

- Não tanto quanto eu esperava que doesse, mas sim.- falei olhando para o roxo no meu pulso.

- Oh Annie, não deveria ter batido nele por minha causa.- ela choramingou.

- Chalotte, nunca mais repita isso. Eu bateria até no Mike Tyson por você!- falei e ela soltou uma risadinha.

- Sua idiota.

- E além do mais, Liam me chamou de "minha garota"- falei e nós demos um mini chilique.

- Eu achei a coisa mais fofa! O que será que ele quis dizer com isso?- Charlie era meio devagar.

- Sei lá, que eu devo pular de um prédio super alto e me matar.- falei irônica.

Ela me deu um tapa e eu gemi de brincadeira.

- Meu pulso.

- Ai desculpa. Não queria ter acertado..- ela pensou por alguns instantes- Mas eu não bati no seu pulso!

Ri e ela fez uma cara de revoltada, mas logo começou a rir também.

- Voltei. Pronta para o curtativo?- Zayn chegou com uma maleta branca na mão.

- Vai doer?- perguntei.

- Vai. MUAHAHAHAHA. Sou um médico terrível.- ele falou e todos rimos.

Zayn começou a tirar as coisas de dentro da maleta mas logo parou e ficou olhando para meu pulso.

- O que foi? Está muito grave?- falei, ficando mais preocupada.

- Não, só que eu acho que você deveria lavar o pulso antes de enfaixarmos.- ele falou, me acalmando.- Sobe lá e deixa a água cair.

- Mas Liam não está no banho?

- Sim, mas na suíte dele. É o único que tem.- ele fez uma careta- Tem o banheiro que nós dividimos. Última porta do corredor.

Levantei e fui subindo a escada. Só não esperava o que tinha lá em cima para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, como ficou?? mereço reviews??? c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.