Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oiii povo, desculpa se esse for mais curtinho :/// é que eu to trabalhando em varias coisas agora
iuashdiauhd e lendo fics tambem! AAAH TEM UMA PARTE MUITO FOFA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/12

Charlotte on

Ganhamos. A “nerd” usou a inteligência de novo. E Niall usou a boca e comeu tudo numa mordida só. Quando a aula acabou, todos me parabenizaram e se encaminharam para suas aulas. Annie e eu, por incrível que pareça, tínhamos o período livre. Então íamos para casa, se Annie não tivesse me impedido...

- Não podemos.- ela começou de cara feia- Temos que esperar Liam e Zayn para podermos fazer o trabalho na casa deles.

- Por quê?- não estava com a menor vontade de passar a tarde olhando para aqueles misteriosos olhos cor de mel- Não podemos fazer outro dia?

- Pelo visto, não.  Mas relax, nós fazemos rapidinho e deu.

Concordei com a cabeça e fomos para o estádio do nosso colégio. Hoje seriam os primeiros testes para o time de futebol, que seriam em dois dias. Hoje e amanhã. Eu só sei disso porque Carter ficou falando sobre isso por algumas semanas nas férias... Sentamos na arquibancada e comecei a ler meu livro. Cartas para Julieta. Annie ficou olhando Liam treinar, tentando disfarçar o olhar oscilando entre Liam e Carter. Essa daí está mesmo apaixonada.

- Esse livro é bom?- escuto uma voz atrás de mim.

Me viro e dou de cara com Zayn sorrindo. Fiquei olhando ele se sentar do meu lado e virar a capa do livro.

- É bom?- ele repetiu.

- Sim, mas acho que você não via gostar.- falei quase num sussurro.

- Por quê?- ele pareceu confuso, mas não parava de sorrir.

- Porque é um livro de romance, acho que não faz o seu tipo.- falei com um tom irônico na voz.

Ele gargalhou e voltou a sorrir. Segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos. Aqueles lindos e brilhantes olhos, que hipnotizam com um só olhar.

- Todos precisamos de um pouco de romance, Charlie. Só nos falta encontrar quem nos dê esse romance.

Ele foi se aproximando do meu rosto. Seus olhos não saiam da minha boca. Sentia sua respiração muito próxima, e meu coração palpitava mais, muito mais rápido. Nossas testas se encostaram e ele sorriu. Nossos lábios estavam a centímetros, de distancia, quase se encostando. Sua boca estava entre aberta, mordi meu lábio. Ele estava muito lindo, principalmente assim, tão perto de mim. Ele tirou sua mão do meu queixo e passou levemente seu dedo pela minha bochecha. Segurou meu rosto com uma mão e com a outra afastou uma mecha de cabelo do meu rosto. Ele olhou nos meus olhos novamente e foi terminando com o espaço existente entre nossos lábios.

- GOOOL! DALHE!- Annie berrava do meu outro lado.

 Me afastei de Zayn, com certeza vermelha, e me endireitei. Ia começar a ler de novo, mas em vez disso, olhei para ele. Continuava na mesma posição, mas com os olhos fechadas e uma cara meio brava. Comigo ali, junto, deve ter sido fofo, mas ele sozinho, era engraçado. Abri um sorriso enorme e me controlei para não rir. Ele abriu os olhos e sorriu também, e, devo comentar, que sorriso lindo.

- Bem,- ele falou meio sem graça- o que vocês estão fazendo aqui?

- Estamos esperando Liam- Annie falou rapidamente, sem tirar os olhos do campo.

- O Liam? Por quê?- ele tornou a perguntar.

- P-porque vamos para casa de v-vocês fazer o trabalho de história.- falei envergonhada, tentando não gaguejar, sem sucesso, claro.

Claro que depois daquela situação eu ficaria envergonhada. Ele abriu um sorriso maior ainda.

- Então quer dizer que as duas mocinhas vão lá para casa... Interessante...- ele falou e olhou para o campo.

Voltei a ler meu livro, mas não consegui ler duas páginas e Zayn me chama de novo.

- Charlie, você... ahn...- ele parecia nervoso, como eu nunca tinha visto antes- você... nossa, não costumo perder a fala.

Sorrimos e ele levantou uma sobrancelha, como se estivesse confuso sobre o que falar. Abriu a boca para falar, mas logo a fechou de novo. Fez isso umas três vezes antes de chegar numa conclusão.

- Você...- mas logo mudou de ideia- perdeu um brinco, não é?

Meu sorriso desapareceu e olhei para ele com cara de desespero.

- Como você sabe disso? Sim, perdi... Você encontrou? Viu por aí? Como você sabe que eu perdi?- falei num fôlego só.

Ele levou uma mão ao meu furo vazio. Me arrepiei com seu toque e ele percebeu, pois sorriu.

- Você está sem, e não costuma tirar esse brinco... Faz anos que você não os tira.- e depois de uma pausa, completou- Desde que sua mãe morreu.

Estava tão chocada que não conseguia responder. Ele lembrava? Será que lembrava de tudo? Por que decidiu falar só agora? Olhei fundo nos seus olhos, tentando desvendar os mistérios por trás deles. Tinha que descobrir.

- Zayn?- falei calmamente, tentando pronunciar as palavras.

- Sim, Charlie.- ele olhou rapidamente para frente mas logo pousou seus olhos em mim- O que deseja?

- Você...

- Meninas! Vocês viram o treino inteiro?- Liam chegou me interrompendo.

Droga Liam. Por que você tinha que interromper?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii curtiram??? o que acharam do Zalie?? mereco comentarios????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.