0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 71
Capítulo 071 - Uma forte notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/71

Capítulo 071: Uma forte notícia.  


 


            Kim corria em alta velocidade pelas movimentadas ruas da cidade, na direção do Clube Marcial de Tóquio.


            “Não pode ser! Isso parece pesadelo!” pensou Kim. “O Sato! Raptado pelo Rinus?! Eu preciso falar logo com eles!!!”


            Kim estava correndo cada vez mais rápido. Depois de quase cinco minutos, o garoto chegou na entrada do Clube, mas percebeu que não havia uma grande movimentação como havia normalmente.


            - O que será que está acontecendo? – disse Kim, abrindo a porta do Clube Marcial.


            Então, quando Kim abriu a porta, viu apenas algumas poucas pessoas.


            - Que coisa mais estranha! – disse Kim. – À essa hora com tão pouca movimentação!


            Então, Kim foi até um velho senhor do Clube que fazia algo em um balcão.


            - Com licença, senhor! – disse Kim. – O senhor por acaso saberia me informar o que está acontecendo aqui? Onde é que está todo o mundo?


            - Ah, garoto... – disse o velho. – Agora está ocorrendo o torneio de artes marciais dos níveis 6 e dos outros... todos estão no salão assistindo as lutas, no mesmo salão em que aconteceu o torneio dos níveis 3, 4 e 5, sabe...   


            - Ah, eu não acredito nisso! – disse Kim. – Eu me esqueci completamente! Obrigado, senhor!


            Então, Kim se distanciou um pouco, se aproximando mais da entrada.


            “Droga! Eu não vou poder falar com o Tsukynare, se ele já não estiver lutando, certamente irá daqui a pouco... puxa eu não acredito que me esqueci disso, eu lembro agora do Tsukynare falando que a primeira luta dele seria ontem... bom, nesse caso, só resta eu falar com o Mestre Herzuz...” pensou Kim.


            Então, o garoto voltou rapidamente ao velho.


            - Escuta, o senhor sabe se o senhor Herzuz está na sala dele? – disse Kim.


            - Sim, ele está sim! – disse o velho. – Mas é melhort você não ir incomodá-lo porque ouvi dizer que ele está bastante ocupado com a ocorrência do torneio, entende...


            - É, eu imagino que ele deva estar mesmo! – disse Kim. – Mas é que dessa vez uma urgência, uma grande urgência! Bem, obrigado mais uma vez, senhor!


            - Disponha... – disse o velho.


            Então, Kim correu rapidamente pelo Clube até que chegou na entrada da sala de Herzuz. Empurrou a porta e entrou. Herzuz estava sentado, examinado alguns papeis.


            - Mestre Herzuz, me perdoe por eu entra na sua sala desta forma... – disse Kim.


            - Você não deve ficar fazendo isso, Kim! – disse Herzuz. – O que foi?


            - Escuta, eu tenho uma má notícia para o senhor! – disse Kim, com uma expressão bastante preocupada.


            - Fale logo, garoto! – disse Herzuz. – Você já está me deixando nervoso, fale!


            - Certo... – disse Kim. – Ao que tudo indica... o Sato foi raptado pelo Rinus!!!


            Herzuz arregalou os olhos e deixou todos os papeis que estava examinado, caírem no chão.


            - Como...? disse Herzuz, sem parecer acreditar. – Como isso é possível, garoto?! Nós deixamos quatro lutadores extremamente poderosos e eficientes de patrulha...


            - Eu sei... – disse Kim. – Mas é que... a mãe do Sato me ligou dizendo que ele havia sumido, então, eu fui até a casa dele e havia uma mancha de sangue no quarto dele... e além disso... além disso... bom, eu encontrei os quatro lutadores... mortos, completamente cobertos de sangue!


            - Está falando sério, garoto?! – disse Herzuz.


            - Com certeza, eu jamais brincaria com uma coisa com essa gravidade! – disse Kim. – Escuta, o Tsukynare está lutando, não é? 


            - Sim... por ter mais participantes, o torneio de artes marciais do Clube dos níveis 6 em diante durarão dois dias, na verdade, é hoje que termina... – disse Herzuz. 


            - O que nós faremos agora, senhor Herzuz? – disse Kim.


            Herzuz se levantou de sua cadeira.


            - Nós não podemos agir de cabeça quente! – disse Herzuz. – Primeiro, vamos examinar atentamente os quatro lutadores mortos, mas... você tem mesmo certeza de que eram eles, não é, Kim?


            - Tenho sim! As calças deles eram iguais e elas lembravam o uniforme do Clube! – disse Kim.


            - Muito bem! Vamos até lá então! – disse Herzuz. – Eles talvez tenham deixado alguma pista que você não tenha percebido...


            - É, talvez sim, até porque eu olhei bem rápido! – disse Kim. – Vamos agora?


            - Sim, imediatamente! – disse Herzuz.


            Então, os dois saíram da sala e foram até perto da entrada do Clube. Herzuz mandou um homem de meia idade vigiar a sua sala e logo depois, ele segurou o ombro de Kim.


            - Vamos! – disse Herzuz.


            Então, em meio a um pequeno brilho, Herzuz e Kim sumiram e em menos de 0.1 segundos depois, apareceram diante da casa de Sato.


            - Fique aqui um pouco, senhor, deixa eu ver se a mãe do Sato está aí ainda... – disse Kim.


            Então, o garoto entrou e deu uma rápida volta pela casa, mas ela não estava em lugar nenhum. Então, ele voltou para o lado do Mestre Herzuz.


            - Perfeito, parece que ela já foi para a minha casa! – disse Kim. – Vamos até onde os quatro estão!


            - Isso! Vamos lá! – disse Herzuz.


            Os dois rapidamente chegaram ao local e ficaram diante dos quatro corpos cobertos de sangue dos quatro lutadores. Herzuz se abaixou para examiná-los mais de perto.


            - Aí estão eles, senhor Herzuz! – disse Kim. – São os quatro lutadores, não são?


            - Sim... – disse Herzuz. – Ainda há um pequeníssimo vestígio de energia sobrenatural em algumas gotas de sangue... e certamente, é a energia pertencente aos quatro... eu não consigo acreditar!


            Herzuz se levantou novamente.


            - Você me falou que viu uma mancha de sangue no quarto dele, não foi/ - disse Heruz. 


            - Sim... – disse Kim.


            - Pois então, quem o raptou matou esses quatro e pegou o Sato logo depois... – disse Herzuz. 


            - É, mas o Sato deve ter tentado resistir de alguma forma... – disse Kim.


            - Com certeza! – disse Herzuz. – Kim, eu confesso que estou completamente surpreso! Eu tinha quase certeza de que esses quatro lutadores seriam mais fortes do que todos os subordinados que Rinus pudesse mandar, mas parece que eu me enganei completamente... ele está muito mais forte do que antes! 


            - É, parece que sim, senhor... – disse Kim. 


            - É, Kim... – disse Herzuz. – Eu acho melhor... que todos nós comecemos a nos preparar para uma grande guerra!


            Enquanto isso, na sala de Rinus, um homem de capuz preto entrava.


            - Com licença, Mestre Rinus... – disse o homem.


            - O que você quer, desgraçad?! – disse Rinus. – Está interrompendo os meus pensamentos, como se atreve?!


            - Eu peço desculpas, senhor... – disse o homem. – Mas eu só vim aqui para informá-lo de que o outro esconderijo está pronto...


            - Hehehehe! – riu Rinus. – Está tudo saindo como planejado! Muito obrigado por me informar, você já pode ir, meu caro!


            - Certo! – disse o homem.


            Então, o homem de capuz desapareceu.


            - Perfeito! – disse Rinus. – Aqueles caras do Clube Marcial de Tóquio não são habilidosos e nem poderosos perante a mim! Tenho a sensação de que esse novo esconderijo será muito útil! Até porque... caso aqueles imbecis nos achem... hahahaha! Eu tenho certeza de que nós vamos conseguir esmagá-los com tudo! Hahahahaha!!!!


            Neste momento, Senshin entrou na sala de Rinus.


            - Olá, Senshin! – disse Rinus. – Você já deixou o garoto na prisão?


            - Sim, senhor, mas ele ainda está desacordado! – disse Senshin. – Não se preocupe, que assim que ele acordar, eu falarei ao senhor... 


            - Sim, pode ir... – disse Rinus.


            - Mestre, eu gostaria de fazer uma pergunta... – disse Senshin.


            - Você sempre me irritando com essas perguntas, não é?! – disse Rinus com uma voz bastante ríspida. – Fale logo!


            - Não seria melhor... se deixássemos o garoto no novo esconderijo, porque certamente o pessoal do Clube irá procurar pelo garoto e assim, deixando o garoto em um esconderijo e nós ficando em outro, seria uma forma de despistá-los, não? – disse Senshin.


            - Isso até tem uma certa lógica, Senshin! – disse Rinus. – Entretanto... esse garoto... digamos que é a minha jóia mais preciosa no momento, pelo menos até que eu tenha todos os meus objetivos concluídos... os nossos lutadores mais poderosos estão aqui... nós até poderíamos mandá-los para o novo esconderijo para ficarem vigiando o garoto lá, entretanto... eu não sei o quanto aquele pessoal daquele Clube é forte realmente, apesar de nossos espiões os vigiarem vinte e quatro horas por dia... talvez eles acabem derrotando os nossos lutadores... isso pode até ser quase impossível de se acontecer, mas... eu devo ser precavido... e se isso acontecer... eu estarei aqui para derrotá-los! Aí sim, nós teremos que ir para o novo esconderijo, para mudarmos a nossa localização! Portanto, é melhor que o garoto fique aqui! Até porque o novo esconderijo não tem uma arquitetura muito bem elaborada como esta aqui... logo, a proteção lá é menor... deixe tudo como está!


            - Sim, senhor, mestre! – disse Senshin. – Então... eu estou indo!


            Senshin saiu da sala e Rinus foi até a janela.


            - Hehehe! – riu Rinus. – Agora sim... o dia está chegando! O dia em que eu voltarei a possuir a Espada Sagrada e finalmente poderei realizar o meu maior sonho!


            Herzuz e Kim regressaram ao Clube Marcial de Tóquio. 


            - Escute, Kim... – disse Herzuz. – O Tsukynare já deve estar chegando, as lutas já devem estar para terminar! Contaremos tudo a ele...


            - Certo, mas senhor... – disse Kim. – Eu gostaria de falar para os meus amigos também, sabe, eles gostam bastante do Sato assim como eu, todos nós somos amigos, entende?


            - Eu acho melhor não, Kim... – disse Herzuz. – Quanto menos essa notícia se espalhar, mais fácil será lidar com a situação...


            - É, mas sabem, eles podem ajudar muito! – disse Kim. – Quando tivermos que fazer alguma busca, nós conhecemos melhor o Sato, inclusive a energia dele, assim será mais fácil!


            - É, certamente! – disse Herzuz. – O fato de vocês conhecerem mais o Sato, poderá ajudar nas buscas, mas mesmo assim, enviaremos lutadores mais experientes para acompanhar vocês... muito bem, pode ir avisar aos seus amigos... mas não deixe que a notícia do seqüestro dele se espalhe mais, entendeu?


            - Sim, pode deixar comigo, senhor Herzuz! – disse Kim.


            Então, Kim saiu rapidamente do Clube Marcial.


            - Sato... – disse Herzuz. – Parece que o pesadelo está voltando! Normalmente, aquele cretino do Rinus seqüestra os seus futuros seguidores enquanto ele não tem a Espada... mas o Sato jamais o serviria... mas se ele fizer ameaças e tudo o mais, incluindo chantagem... e além disso... ele está bem mais forte do que antes agora, talvez, ele tenha desenvolvido algum tipo de técnica... parecida com as funções da Espada Sagrada... ah, eu sei lá, eu vou ficar louco com esse cara! Mas eu estou com medo! Um medo... que só sentia quando via a cara daquele desgraçado!!!  


            As horas foram se passando rapidamente. Kim avisou a todos sobre o seqüestro de Sato, para Anika, Haiki, Shukan, Daiken, Zabou, Kiwa e também Wagaky. Tsukynare foi chamado à sala de Herzuz quando a sua luta terminou e então, no meio da tarde, todos eles estavam reunidos na sala de Herzuz.


            - Acredito que para todos nós... – disse Herzuz. – A notícia de que Sato certamente foi seqüestrado por alguém... abalou a todos nós! Foi uma notícia realmente horrível!


            - Com certeza!!! – disse Tsukynare. – Eu sabia que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde! DROGA!!!


            - Mas nós não podemos fazer mais nada, Tsukynare, a não ser não medir esforços para recuperá-lo! – disse Herzuz.


            - Eu não acredito que o Sato foi seqüestrado! – disse Anika. – Eu realmente não posso acreditar nisso!!!


            - Nós precisaremos... – disse Wagaky. – Recuperá-lo bem rapidamente!


            - De fato, sim! – disse Herzuz. – Quanto antes o Sato estiver conosco, melhor! Até porque, ele precisa participar do torneio nacional, teremos que fazer o possível para recuperá-lo antes disso!          


            - É, com certeza! – disse Zabou. – Nós devemos colocar todas as nossas habilidades em ação para trazermos o Sato de volta!


            - Mas, esperem, droga!!! – disse Tsukynare. – Nós nem ao menos sabemos onde é que ele está!!! Que droga! QUE DROGA!!!!


            - Acalme-se, Tsukynare!!! – disse Herzuz. – Nós precisamos de você de cabeça fria! Relaxe!!!


            Tsukynare foi tentando se acalmar.


            - Eu sei... – disse Tsukynare. – Eu sei muito bem que agir de cabeça quente numa hora crítica como essa... não levará nenhum de nós a nada! Certo... eu me acalmarei...


            - Muito bem! – disse Herzuz. – Naturalmente...o nosso primeiro passo... será encontrar uma pista, seja da pessoa que o raptou ou do próprio Sato, afinal de contas, nós não sabemos a localização deles! Além disso... seria melhor enviar uma parte para a Nova Zelândia, já que lá é que estava localizado o antigo Clube Marcial do Rinus!


            - É, isso está certo! – disse Haiki. – A única informação que temos sobre a localização do Rinus é que ele tinha um Clube Marcial em Nova Zelândia! Portanto, é bem sensato de que as investigações comecem por lá!


            - Isso mesmo, Haiki! – disse Herzuz. – Devemos começar por lá mesmo! E dependendo do que encontrarmos... deveremos agir imediatamente!


            - É isso aí! – disse Tsukynare. – Então, quando devemos ir à Nova Zelândia?


            - Calma... – disse Herzuz. – Nós devemos armar tudo de uma forma que eles não saibam... lembrem-se de que... estamos sempre sendo espionados... precisamos primeiro tentar neutralizar esses espiões, pelo menos... por um breve momento, para podermos armar os nossos planos de investigação!


            - É... você está absolutamente certo! – disse Tsukynare.


            Enquanto isso, nos aposentos de Rinus, numa prisão extremamente suja, Sato estava deitado e foi lentamente abrindo os seus olhos.


            “Onde... é que eu estou?!” pensou Sato, com sua visão ainda bastante confusa.


            Havia quatro guardas na frente das grades da prisão.


            - Está acordando, moleque! – disse um dos guardas.


            Sato foi se sentando lentamente e sua visão foi melhorando até que ele viu claramente que estava dentro de uma cela.


            - Onde é que eu estou?! – disse Sato, ficando de pé rapidamente. – ONDE EU ESTOU?!


            - CALE A BOCA!!!!- gritou um dos guardas, olhando nos olhos de Sato. – Fique quieto, seu moleque imbecil!


            - Moleque imbecil?! – disse Sato. – Com quem você acha que... espera aí! Estou me lembrando... eu estou me lembrando de que... veio um homem até a minha casa e eu lutei contra ele, mas acabei sendo derrotado... as imagens não estão muito claras na minha cabeça, mas... isso significa que eu fui seqüestrado, não é...? Aqui... é a moradia de Rinus?!


            - Sim! – disse um outro guarda. – Aqui é sim a moradia de Rinus! 


            Então, ele se virou para um outro guarda.


            - Você! – disse o guarda. – Vá chamar Senshin e avise que o garoto já está acordado!


            Sim! – disse o outro guarda.


            Então, esse guarda saiu rapidamente dali.


            “Droga! Eu não acredito nisso! O Rinus me pegou! Eu preciso arranjar um jeito de me livrar daqui... de algum jeito... eu preciso arranjar um jeito de sair daqui o quanto antes!!!” pensou Sato.    


                  


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.