0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 69
Capítulo 069 - Uma visita desagradável.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/69

Capítulo 069: Uma visita desagradável.


 


            Sato, Kim, Haiki, Ryouma e Kirino ficaram no hospital por algumas horas, conversando com Anika e Narin. 


            - Parece que as aulas no Clube Marcial de Tóquio só voltarão daqui a uma semana, ao é? – disse Sato. – Eu achava que ela voltaria logo depois do torneio regional...


            - Não, elas só voltam daqui a uma semana mesmo! – disse Anika. – Pra falar a verdade, eles estão tentando organizar o torneio dos níveis de 6 em diante e também, o torneio nacional, não é?


            - Por falar em torneio nacional, alguém sabe onde ele vai ser realizado? – disse Kim.


            - Não, eles ainda vão informar! – disse Sato. – Heh! Mas por mim chega de lutas! Eu estou muito cansado ultimamente, ainda bem que falta um considerável tempo para o torneio nacional, dessa eu não vou ficar treinando o tempo todo, eu vou é aproveitar pra descansar um pouquinho...


            - Bom, então, parece que as informações sobre o torneio nacional só virão daqui a um tempinho, né? – disse Ryouma.


            - É, isso aí! – disse Anika.


            - Hah! Vai ser bem divertido! Dessa eu quero enfrentar o Sato! – disse Haiki. – Eu estou doido pra te vencer em uma luta!


            - Heh, eu espero que essa luta aconteça o quanto antes! – disse Sato. – Haha!


            Eles ficaram conversando até que começou a anoitecer e então, eles já estavam se preparando para sair.


            - Tchau, e vê se melhora, certo? – disse Kim, olhando para Anika.


            - Claro, eu vou melhorar sim! – disse Anika. – Os médicos devem me dar alta amanhã de manhã, assim como pra Narin também...


            Então, eles saíram do quarto e depois, Ryouma e Kirino foram embora.


            - Bem... é isso aí, eu acho que vou pra casa agora... – disse Sato.


            - É, eu vou também... – disse Haiki. – Até mais...


            - Até... – disseram Sato e Kim.


            Então, os dois garotos começaram a sair do estádio.


            - Ah, eu tenho uma coisa pra te falar, cara... – disse Kim. – Lançou um jogo de luta muito maneiro pra computador...


            - Qual o nome? – disse Sato.


            - Não lembro agora, é um nome em inglês lá... mas eu sei o site, posso te mostrar? – disse Kim.


            - Certo, vamos lá pra casa e aí... – disse Sato.


            - Sato!!! – disse uma voz atrás dos garotos.


            Os dois estavam quase saindo do estádio e então, se viraram para ver quem havia falado com eles.


            - Oi, mestre Tsukynare... – disse Sato.


            - Sato, eu gostaria de te falar uma coisa... – disse Tsukynare.


            - Fale... – disse Sato.


            - Lembra do que você me falou hoje mais cedo, antes das lutas começarem? – disse Tsukynare. – Sobre uma sombra que havia aparecido ontem à noite, no seu quarto, que parecia ser a sombra de alguém...


            - Sim, eu me lembro, mestre... – disse Sato.


            “Então foi por isso que ele estava procurando o Tsukynare naquela hora...” pensou Kim.  


            - Então, nós decidimos que íamos deixar alguns membros do Clube Marcial de Tóquio te patrulhando a uma certa distância, lembra? – disse Tsukynare.


            - É, eu me lembro disso... – disse Sato. – Apesar de ser bem chato, eu tenho que fazer, afinal, eu não quero cair nas mãos daquele cretino do Rinus! Quantos lutadores você colocará para me vigiar?


            - Eu pensei em quatro... – disse Tsukynare. – Não pode ser pouco, senão, caso apareça alguém, eles precisarão de força para derrotá-lo e, em contrapartida, não pode ser muito, senão isso chamaria a atenção caso alguém se aproximasse... poderia acabar dando muita bandeira, então eu acho que quatro é o número ideal...


            - Certo, eu concordo, beleza então... – disse Sato. – Quando eles vão chegar lá na minha casa?


            - Daqui a uma hora... – disse Tsukynare.


            - Certo, mas não vá se esquecer de que eles têm que tomar cuidado para ficarem a uma certa distância e não deixar a minha mãe perceber, está bem? – disse Sato.


            - Eu sei, pode ficar tranqüilo... – disse Tsukynare.


            - Então, até mais, mestre... – disse Sato.


            - Vá rápido pra casa... – disse Tsukynare.


            - Sim, sim, fique tranqüilo... – disse Sato.


            Então, os dois garotos começaram a andar rapidamente na direção da casa de Sato.


            - Ta certo, agora me conta essa história de sombra ae... – disse Kim.


            - Ah, Kim, eu estou cada vez mais preocupado com essa história do Rinus... – disse Sato.


            Então, Sato contou tudo ao Kim.


            - Ah, não deve ter sido nada, cara, fica despreocupado... – disse Kim.


            - Não, mas foi uma sombra muito nítida, Kim... – disse Sato. – Eu tenho certeza absoluta de que era alguém que estava por ali... bom, mas a única coisa que eu posso fazer é confiar nesses caras do Clube Marcial de Tóquio que vão ficar patrulhando a minha casa...


            - É, eles são habilidosos demais... eles certamente deterão alguém que se aproximar... – disse Kim.


            - Será mesmo, Kim? – disse Sato. – Aquele Kurodo... era forte demais e foi designado pelo Rinus para testar a minha força... e se ele estiver planejando fazer alguma coisa maior desta vez... ele certamente mandará alguém muito mais poderoso do que o Kurodo para garantir o sucesso da missão, entende a minha preocupação agora?


            - É, isso faz todo o sentido, Sato... – disse Kim. 


            Então, os dois chegaram na casa de Sato, e ambos cumprimentaram a Sra. Akira, que fez várias perguntas sobre as lutas e os dois disseram que haviam sido classificados. Então, ela fez um delicioso jantar para os dois garotos que comeram e depois foram lá para cima, mexer no computador.


            - É esse jogo aqui cara... – disse Kim.


            - Pela capa, ele deve ser demais mesmo! – disse Sato.


            Enquanto isso, a quase um quilômetro da casa de Sato, em um beco escuro, estava Senshin.


            “Eu preciso seguir as recomendações do Mestre Rinus...” pensou Senshin. “É melhor eu fazer a minha missão sem ninguém perceber, mas caso alguém perceba, eu deverei matar imediatamente... entretanto... aquele tal de Kim está na casa do Sato... é melhor eu esperar ele sair para só então eu realizar a minha missão...”


            Neste momento, quatro pessoas com poderosíssimas energias sobrenaturais chegaram a quase cem metros da casa de Sato.


            - Beleza, é aqui a casa de Sato! – disse um dos homens. – Nós temos que manter patrulha pesada vinte e quatro horas por dia, entenderam?


            - Sim!!! – disseram os outros três lutadores.


            Enquanto isso, Senshin arregalava os olhos.


            “Espera um pouco... eu estou sentindo mais quatro energias defronte à casa de Sato!!!” pensou Senshin. “Mas o que é isso?! Será que... o Mestre Rinus não confia em mim e mandou vigilantes para ver se eu concluo a missão com êxito...?! Não... sabendo que eu estaria rondando a casa de Sato, o Rinus nunca faria isso desta forma, ele certamente daria recomendações firmes dizendo que era para eu não perceber que estavam me vigiando, mas mesmo assim, esses espiões podem ter sido descuidados... ou então... pode ser uma proteção ao Sato, por parte daqueles caras do Clube Marcial de Tóquio... De qualquer maneira, eu não vou ter certeza até eu vê-los de perto!”


            Neste momento, os quatro lutadores do Clube Marcial de Tóquio começaram a reduzir a sua energia.


            - Escutem bem... – sussurrou um dos lutadores. – Fiquem atentos! As nossas energias estão bem reduzidas e isso fará com que seja mais difícil que nós percebamos alguém... mas precisamos disso para que, se alguém se aproximar, não perceba que estamos aqui! Mas da mesma forma, mesmo sem saber que estamos aqui, algum espião pode imaginar que pode haver proteção, então, ele virá com energia reduzida... portanto... atenção, máxima, entenderam?


            - Sim!!! – disseram os outros três lutadores.


            O relógio marcava onze horas da noite e os dois garotos ainda estavam mexendo no computador. Então, a Sra. Akira foi até o quarto de Sato. 


            - Meninos, já está ficando tarde... – disse a Sra. Akira. – Kim, se você quiser dormir, aqui... pode ficar...


            - Sério? Eu não vou incomodar? – disse Kim.


            - Incomodar?! Você já dormiu aqui várias vezes! – disse Sato.  


            - Ta certo então... – disse Kim.


            Então, os dois garotos desligaram o computador e Sato foi tomar banho, enquanto Kim ficou vendo televisão no quarto de Sato. 


            “DROGA!!!!” pensou Senshin,a um quilômetro da casa de Sato. “Aquele Kim vai dormir lá! Isso só vai dificultar as coisas! É melhor eu agir só amanhã, preciso fazer o possível para concluir a minha missão sem que ninguém perceba... mas não pode passar de amanhã... caso aquele Kim durma lá na casa de Sato amanhã também... eu serei obrigado a matá-lo!!!”


            Então, Senshin fechou os olhos.


            “Hum... eu estou bem cansado...” pensou Senshin. “Às vezes fico pensando naquele fraco do Kurodo... ele precisaria ficar quase na porta da casa de Sato para saber o que se passa lá... a energia dele é muito limitada... ah, eu vou dormir... só preciso ficar atento... eu ainda não sei se aqueles quatro são espiões do Rinus ou protetores do Sato... mas de qualquer maneira... eu certamente acordarei caso eles se aproximem de mim...”


            Então, Senshin começou a dormir. O dia amanheceu, Sato e Kim (que havia dormido no quarto de Sato) acordaram quase ao mesmo tempo.


            - Ah, que maravilha! – disse Kim, se espreguiçando, se levantando de seu colchão. – Nada melhor do que uma boa noite de sono depois de um dia movimentado de lutas! Certo, Sato?


            - Com certeza! – disse Sato. – Eu vou tentar dormir até mais tarde todo o dia até que as aulas do Clube Marcial de Tóquio voltem ao normal!


            - É, isso aí!!! – disse Kim.


            Então, os dois desceram até a cozinha e foram tomar o café da manhã feito pela Sra. Akira. Então, a mãe de Kim chegou na casa de Sato, trazendo escova de dentes e roupas. Enquanto isso, Senshin já estava acordado há muito tempo, ainda naquele beco, que estava mais claro com a luz do sol.


            “É hoje... eu só preciso... pensar direitinho no que eu vou fazer... como vou fazer para neutralizar esses quatro que estão na frente da casa de Sato... e depois... me livrar desse idiota do Kim!” pensou Senshin.


            Os quatro lutadores do Clube, que estavam escondidos entre árvores, mantinham seus olhos atentos à casa de Sato.


            - É isso aí, gente, atenção máxima, não se esqueçam... – disse um lutador.


            - Certo! – disseram os outros três.


            O dia foi se passando lentamente. Sato e Kim ficaram jogando no computador quase que a manhã inteira, depois, ficaram jogando vídeo-game até quase sete horas da noite. Neste momento, a Sra. Akira entrou no quarto de Sato.


            - Kim, a sua mãe acabou de ligar... – disse a Sra. – Ela pediu pra você ir pra casa...


            - Ah, certo, eu vou arrumar as minhas coisas... – disse Kim.


            Então, Kim começou a se arrumar e em cerca de trinta minutos depois, ele estava saindo da casa de Sato.


            - Valeu, cara! Te vejo amanhã, beleza? – disse Kim.


            - Certo! – disse Sato. – Até amanhã...


            - Até... – disse Kim.


            Então, Kim foi embora, andando na direção de sua casa. Sato voltou ao seu quarto.


            “Beleza! O Kim foi embora! Haha! Eu estou empolgado pra concluir a minha missão logo! Vai ser muito divertido!!!” pensou Senshin. “Ah... mas eu não posso esquecer daqueles quatro... mas, mesmo que eles sejam espiões do Mestre Rinus... eu vou eliminá-los, mas eu não sei a força deles... preciso calcular antes e eu já sei muito bem como eu vou fazer isso!!!”


            Então, em menos de um minuto, Senshin se afastou rapidamente a quase dez quilômetros dos quatro.


            “Beleza! Agora é só eu aumentar a minha energia! Eles estão com seus poderes bem reduzidos, a essa distância, eles até podem sentir alguma coisa, eles devem ser habilidosos afinal de contas... mas eu serei bem cuidadoso, aumentarei rapidamente o meu poder... para calcular a energia deles, mesmo que as energias deles estejam reduzidas.... vai dar pra eu determinar a real força deles!” pensou Senshin. “Lá vai!!!”


            Então, Senshin rapidamente aumentou a sua energia sobrenatural e em menos de um segundo depois a reduziu novamente.


            - O que foi isso?! – disse um dos quatro lutadores.


            - O que foi o que?! – disse um outro lutador.


            - Nada! – disse o lutador. – Eu acho que foi só impressão minha! Mas olha... mesmo que nós sintamos alguma energia a uma certa distância daqui, não vamos todos atrás dessa energia... isso poderia ser uma armadilha pro caminho ficar livre enquanto um outro vem entrar na casa de Sato! Entenderam?


            - Sim, entendemos! – disseram os outros três lutadores.


            Senshin estava sorrindo.


            - Me preocupei à toa! – disse Senshin. – Todos são de nível 10 e nível 10 bem elevado... mas mesmo assim... não chegam aos meus pés! É só escurecer mais... para matá-los!!!  


            Sato foi jantar e depois voltou para o vídeo-game, até quase dez e meia da noite. Então, ele desligou.


            - Ah, cansei! Foi o dia todo! – disse Sato. – Ah, mas foi bom, há quanto tempo que eu não tinha um dia inteiro de lazer assim!


            Então, Sato foi ao banheiro escovar os dentes e depois, se deitou na cama, mas estava acordado.


            “É melhor esperar ele dormir... mas se esses quatro forem mesmo protetores de Sato...” pensou Senshin. “Quando eu matá-los... o pessoal do Clube Marcial de Tóquio deve perceber logo, eles devem ter tramado alguma coisa assim! Então... assim que eu matá-los... devo concluir a missão em questão de segundos depois! É como o Rinus me mandou... é melhor ninguém me ver fazendo a missão!”


            Então, Sato fechou os olhos e dormiu.


            “AGORA!!!!” pensou Sesnhin.


            Então, Senshin avançou dez quilômetros em menos de um segundo ficando atrás dos quatro lutadores que rapidamente se viraram.


            - Quem é você, desgraçado?! – disse um dos lutadores.


            - Sem perguntas!!! – disse Senshin atacando todos ao mesmo tempo.


            Então, ele cortou o peito de todos os quatro lutadores que caíram no chão sangrando bastante.


            - Mortos! – disse Senshin. – Agora... o SATO!!!!


            Senshin ia começar a correr na direção da casa de Sato quando sentiu uma mão segurando a sua perna.


            - O que é isso?! – disse Senhsin.


            Um dos quatro lutadores estava segurando a sua perna.


            - Os outros três morreram... e eu vou morrer logo também! – disse o lutador.            


            - Parece que eu não conseguiu esmagar o seu coração completamente! – disse Senshin. – Pela resistência, eu vou te dar um pequeno prêmio!!!


            Então, Senshin rapidamente tirou a sua perna da mão do lutador e pisou fortemente na cabeça dele, que foi completamente esmagada, numa visão horrível. Apenas um quarto do cérebro restou e mesmo assim, era um quarto de cérebro completamente danificado.


            - Agora sim!!!! – disse Senshin.


            Então, Senshin correu até a porta da casa de Sato e depois deu um grande salto, subindo no parapeito da janela do quarto do garoto. Então, ele tocou na tranca da janela e ela abriu facilmente. Então, ele entrou no quarto e se pôs na frente da cama de Sato. O garoto começou a acordar lentamente.    


            - Mas o que está acontecendo...? – disse Sato, meio sonolento.


            Então, o garoto viu um homem parado defronte à sua cama e arregalou os olhos.


            - Quem é você?!?!? – disse Sato, com suas batidas de coração se acelerando rapidamente.


            - Vim te fazer uma visitinha... – disse Senshin. – Sato Akira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.