0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 58
Capítulo 058 - A atração de energia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/58

Capítulo 058: A atração de energia.


 


            Kirino e seus animais já estavam de pé, prontos para continuarem com a luta, sendo que os animais estavam sem os olhos.


            - Droga! Por que será que o Kirino está tão confiante assim?! – disse Kim.


            - Sabe, Kim... – disse Ryouma. – O Sato até tem razão de pensar da maneira que pensou! Atacar os olhos e assim, neutralizar a sua visão, impedindo que esses animais viessem para cima dele! Mas tem uma coisa que ele não percebeu... você verá!


            Sato estava cansado e olhava fixamente para Kirino, cujo rosto estava bastante ferido.


            “Não acredito! O que será que ele está tramando agora?!” pensou Sato, elevando sua energia sobrenatural.


            - Heh! Prepare-se, Sato! Eu vou pôr um ponto final nesta luta agora mesmo!!! – disse Kirino. – ATAQUE ANIMAL!!!!


            O leão e o tigre recomeçaram a correr em grande velocidade na direção de Sato e o garoto foi fortemente arranhado pelas garras dos animais, e então, Sato voltou a começar a se desviar dos ataques deles.


            “Como é?! Isso é impossível!!!” pensou Sato. “Como eles sabem a minha localização exata se eu neutralizei a visão deles?! A única forma de eles saberem a minha localização é... ah, então é isso, puxa, isso nem me passou pela cabeça!!!”


            Sato estava se desviando rapidamente dos golpes desferidos pelos animais.


            - Heh! Parece que você já percebeu, não é, Sato? – disse Kirino. – Lembre-se de que os meus animais são formados por energia pura! Desta forma... a sensibilidade sobrenatural deles é simplesmente fenomenal! Mesmo sem a visão, eles sabem perfeitamente a sua localização devido à energia deles!!!


            - Ah não! Então é por isso?! – disse Kim. – Droga! Será que o Sato vai ter que ser massacrado com eu fui para ele ter alguma chance de vencer esses animais?!


            - Não! – disse Ryouma. – Não vai não, Kim! E sabe por que?


            - Por que? – disse Kim.


            - Por um motivo simples! O Kirino não vai cometer o mesmo erro duas vezes! – disse Ryouma. – Ele ficou te atacando ferozmente o que fez com que você ficasse bastante ferido e por isso, conseguiu despertar uma energia sobrenatural praticamente pura, fazendo ela ser muito mais forte do que o normal! Entretanto... eu tenho certeza de que ele não vai fazer a mesma coisa com o Sato! Kirino certamente mandará os animais darem o golpe definitivo muito em breve!


            A atenção de Kim se voltou para a luta.


            “Ah, mas que droga! Será que o Sato vai acabar perdendo pra esse desgraçado do Kirino?!” pensou Kim.


            No quarto de hospital, Anika e Narin continuavam conversando.


            - Puxa vida, eu queria muito estar vendo a luta do Sato! – disse Anika. – Eu só espero que ele esteja se dando bem contra o Kirino!


            - Eu nem examinei a tabela do grupo deles, mas... – disse Narin. – Caso o Kirino perca de novo hoje... acho que vai ficar bem complicado para ele poder se classificar pro torneio nacional!


            - É... – disse Anika. – Mas eu tenho fé no Sato, ele certamente é o garoto mais forte que eu já conheci!


            Hikoru estava de olhos fechados, mas ouvia toda a conversa das garotas.


            “Esse cretino do Sato, sempre fica com a glória toda!” pensou Hikoru. “Eu não vejo a hora de conseguir ter uma chance de lutar contra ele! Eu quero muito... quero muito... fazê-lo sofrer a pior humilhação da vida dele!!!”


            - Hum, mas se o Sato não conseguir vencer o Kirino, isso vai significar que o Sato vai ficar extremamente ferido! – disse Narin. – A técnica do Ataque Animal do Kirino não tem pra ninguém!


            - É, eu tenho que admitir que é uma técnica bem forte! – disse Anika. – Eu acho que  saberemos quem realmente irá vencer só no final da luta... ou melhor, quando vermos um deles cruzando a porta deste quarto ou passando pelos corredores!


            - Hehe! É mesmo... bom, mas nada impede que os dois venham para cá, não é? – disse Narin. – Já que ambos são bem habilidosos...


            - Haha, é isso aí... – disse Anika.


            “Ai, que inferno!!! Essas duas imbecis não param de falar!!!” pensou Hikoru.


            No estádio, a platéia estava bastante eufórica e bastante animada com a luta entre Sato e Kirino.   


            “Droga...” pensou Tsukynare. “Eu achei que o Sato poderia dar um fim definitivo neles, mas não deu! Será que ele vai conseguir se livrar deste ataque?!”


            Sato continuava se desviando dos golpes dos animais, até que acabou levando uma poderosa mordida do tigre em sua perna. Sato soltou um alto grito de dor e caiu de joelhos no chão. Rapidamente, os dois animais pularam em cima dele e começaram a mordê-lo e arranhá-lo muito ferozmente.


            - Eu não posso mais ver isso! – disse Kiwa, fechando os olhos.


            - Puxa vida! O Sato está mais do que encrencado! – disse Wagaky.


            - É mesmo! Como é que ele vai conseguir vencer esses animais agora?! – disse Shukan.


            - Droga! Vai lá, Sato! Não perde não! – disse Daiken.


            - Se ele quiser vencer, é melhor ele conseguir derrotar esses animais agora... – disse Zabou.


            Os animais estavam atacando fortemente Sato.


            “Puxa vida... eu nem pensei que não adiantaria nada neutralizar a visão deles por causa da energia pura...” pensou Sato, enquanto estava sendo fortemente atacado pelos animais. “Eu preciso achar um jeito muito rápido de conseguir me livrar desses animais e depois vencer o Kirino de uma vez por todas!”


            - Muito bem! – disse Kirino. – Vou colocar um fim nisso agora!!!


            Kirino avançou rapidamente na direção de Sato e começou a chutá-lo fortemente, ao lado dos ferozes ataques dos animais.


            - Cara, isso é horrível! – disse Kim. – Reaja, Sato!!!


            “É... o Kim está absolutamente certo!” pensou Sato. “Eu preciso reagir rápido! Mas eu preciso fazer alguma coisa para neutralizar esses animais de uma vez... DE UMA VEZ!!!!”


            Sato começou a elevar bastante a sua energia sobrenatural, então uma forte aura começou a tomar conta de seu corpo.


            - RÁÁÁÁÁÁ!!!!- gritou Sato, causando uma grande explosão de energia sobrenatural. 


            Os animais e Kirino foram empurrados a quase vinte metros para trás por causa da forte energia sobrenatural manifestada por Sato, que já estava de pé, olhando fixamente para Kirino.


            - É impressionante, Sato! – disse Kirino. – Eu comecei a te atacar porque eu pretendia acabar com você de uma vez, mas vejo que você conseguiu resistir mesmo assim!


            - É isso aí! – disse Sato, elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            - Muito bem então! – disse Kirino. – O próximo ataque... será desferido com toda a força!!!


            Os animais e Kirino avançaram com tudo na direção de Sato, em uma grande velocidade, então, o leão mordeu fortemente o peito de Sato e o tigre mordeu fortemente a barriga do garoto. Sato gritou altíssimo, com uma grande quantidade de sangue saindo de seus ferimentos. Todos do estádio arregalaram os olhos.


            - SATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!- gritou Kim.


            “Puxa vida! O Kirino pegou pesado!!!” pensou Ryouma, com cara séria.


            Sato caiu no chão, sangrando bastante. Kirino e os animais estavam de pé, parados diante de Sato.


            - Heh! Acabei com você! – disse Kirino.


            Kirino pegou Sato pela camiseta esfarrapada.


            - Já era... Sato! – disse Kirino.


            - Não!!! – disse Sato, tentando chutar a cara de Kirino.         


            Entretanto, Kirino se esquivou do golpe com um grande salto para trás, largando Sato, que estava de pé, bastante cansado e ferido. Os animais também haviam se afastado junto com Kirino.


            - Eu ainda não perdi, Kirino! – disse Sato. – E acho que agora sim... eu sei como posso vencer esses animais!!!


            Uma poderosíssima aura de energia sobrenatural começou a envolver todo o corpo de Sato.


            “Ele está manifestando uma poderosa energia sobrenatural, mas...” pensou Kirino. “Como ele consegue mesmo estando tão ferido? Bom... isso não importa! É melhor eu atacá-lo de novo antes que a energia sobrenatural dele aumente ainda mais!!!”


            Kirino assumiu uma postura de ataque.


            “Perfeito! Ele vai vir atacar!!!” pensou Sato. “Eu preciso ser bem cauteloso para não errar o meu próximo ataque!”


            - Eu tenho quase certeza de que o Sato está tramando alguma coisa pro próximo movimento dele! – disse Kim. – Eu só espero que desta vez, ele consiga ser bem sucedido!


            “Sato Akira! Você é mesmo incrível!” pensou Ryouma. “Não é à toa que aquele Rinus desgraçado está atrás de você! De certa forma... eu te admiro, cara!”


            Então, Kirino começou a correr em grande velocidade na direção de Sato, cujo Punho Dourado estava quase formado.


            “Vamos lá... só mais um pouco de energia... preciso de muito poder pra eu conseguir!” pensou Sato aumentando ainda mais o poder de seu Punho Dourado.


            Uma extremamente poderosa camada de energia sobrenatural envolvia o punho de Sato.  


            “AGORA!!!!” pensou Sato.


            Então, o garoto desferiu fortemente o Punho Dourado no chão do ringue, fazendo uma grande explosão tomar conta de todo o local, provocando uma densa camada de fumaça que neutralizou a visão de todo o mundo. Kirino e os animais pararam de avançar.


            “Hum! Tolo! Ele acha que só em neutralizar a nossa visão com fumaça será o suficiente para nos pegar!” pensou Kirino. “Vamos, animais, vamos!”


            Então, Kirino voltou a avançar contra Sato, enquanto a fumaça estava quase se dissipando. Quando a fumaça desapareceu completamente, os animais e Kirino estavam a quase cinco centímetros de Sato.


            “Há algo estranho com os animais...” pensou Kirino.


            O Punho Dourado ainda estava dentro do chão, no subsolo do ringue. Então, os animais começaram a atacar o chão, na direção onde o Punho Dourado estava.


            “Preciso atacá-lo agora mesmo!!!!” pensou Sato.


            Então, em menos de meio segundo, Sato retirou o seu Punho Dourado do subsolo e em uma grande velocidade atingiu em cheio o golpe no meio da cara de Kirino, que cuspiu bastante sangue. Kirino começou a voar longe.


            - NÃO É POSSÍVEL!!!!- gritou Ryouma.


            - Brilhante!!! – disse Zabou. – Então foi isso o que Sato estava querendo fazer! Esse garoto é brilhante!!!


            Kirino voava longe muito rapidamente e então, começou a cair na direção do chão. Kirino, já de olhos abertos, viu que estava caindo para fora do ringue.


            “Essa não! Será que...” pensou Kirino.


            O leão e o tigre estavam correndo em grande velocidade para onde Kirino estava prestes a cair, para evitar que Kirino tocasse o chão fora do ringue. Sato estava de joelhos, bastante ofegante e ferido.


            “Droga! Eu não tenho muito mais força sobrando! Será que esses animais desgraçados vão conseguir... pegar o Kirino?!” pensou Sato.


            Então, Kirino estava a quase meio metro do chão, enquanto o leão e o tigre estavam a quase um metro de Kirino.


            - NÃÃÃÃÃO!!!!!- gritou Kirino.


            Então, os animais estavam a um centímetro de Kirino, no momento em que ele tocou fortemente o chão fora do ringue.


            - DROGA!!!!- gritou Ryouma.


            Sato abriu um sorriso no rosto. O leão e o tigre ficaram ao lado de Kirino, também fora do ringue. Então, o juiz rapidamente foi ao centro do ringue.


            - A luta está terminada! – disse o juiz. – A vitória... É DE SATO AKIRA!!!!!


            Sato caiu de costas, aliviado, no chão do ringue. Rapidamente, Kim subiu ao ringue e ergueu Sato pelos ombros. Os animais de Kirino começaram a se dissolver até que desapareceram completamente. Ryouma correu rapidamente na direção de Kirino e também o ergueu pelos ombros.


            - VALEEEU!!!!- gritou Kim, no ouvido de Sato. –VOCÊ FOI DEMAAAIS!!!!


            - Mas que droga!!! – disse Kirino. – Eu ainda não entendi! Tudo foi por causa dos meus animais que agiram de uma forma muito estranha! Eles atacarm o chão ao invés de você!!!


            - É isso mesmo! – disse Sato. – Você não percebeu? Tudo o que fiz foi aumentar bastante a minha energia sobrenatural e formar o meu Punho Dourado! Assim, eu o desferi no chão para que ele ficasse no subsolo do ringue e lancei ainda mais poder para a técnica. Como os animais estão cegos, e pelo fato de que a maior quantidade de energia sobrenatural estava concentrada no meu Punho Dourado e não nas demais partes do meu corpo, eles começaram a atacar o chão, sendo atraídos pela forte energia da minha técnica, tentando na verdade, atingir o Punho Dourado, sendo que eles estavam achando que o Punho Dourado, na verdade, era eu! Certamente, o meu Punho Dourado ainda não seria suficiente para derrotar os animais e foi por isso que, quando vi que eles começaram a atacar o chão, eu rapidamente aumentei ainda mais o meu poder para aumentar a minha velocidade e aí, eu imediatamente lancei o meu Punho Dourado em você, Kirino! Já os animais, estavam prestes a me atacar, já que eu tinha retirado o Punho Dourado do chão, mas percebendo que você ficou bastante ferido devido ao meu ataque, eles ficaram receosos de me atacar e deixar você ferido, então, eles preferiram ir te salvar ao invés de me atacar! Foi tudo planejado desde o meu primeiro movimento, penetrando o meu Punho Dourado no chão...


            - Droga, eu não pensei que você conseguiria enganar os animais! – disse Kirino. – Eu acho que... mereci essa derrota...


            - Incrível! Incrível! Incrível!!! – disse Zabou. – Você é demais, Sato!!!


            “Hum... impressionante!” pensou Tsukynare. “Esse garoto tem incríveis métodos de vencer um oponente... tudo o que ele deve fazer é desenvolver cada vez mais a sua energia sobrenatural para que consiga se tornar um grande lutador de artes marciais!”


            Então, Kim levou Sato para o lugar onde ele estava assistindo a luta e Ryouma fez o mesmo com Kirino.


            - Está doendo muito, Kirino? – disse Ryouma.


            - Não... eu absorvi a energia dos animais... a dor já está aliviando bastante... – disse Kirino.


            - Entendo... – disse Ryouma.


            Alguns médicos vieram rapidamente e começaram a tratar dos ferimentos dos dois e a enfaixar os corpos dos dois.


            “Ai! Que dor! Agora as dores da luta que eu tive contra o Ryouma ontem estão voltando a aparecer!” pensou Sato. “Eu acho que isso está acontecendo com todos os participantes! Todos sentem dores das lutas anteriores...”


            Kirino se aproximou de Sato.


            - Parabéns, cara... – disse Kirino. – Você é forte pra caramba! E o pior é que eu estava bastante confiante...


            - Não se desanime... você também é bem poderoso, cara! – disse Sato.


            - Bom, foi uma grande luta, definitivamente foi!!!! – disse o juiz. – Mas agora, devemos continuar com a última luta do dia!!!


            - Heh! É mesmo... ainda falta mais uma luta... – disse Kirino. – Ah, caramba, o meu corpo está doendo demais!


            Alguns médicos continuavam ali ao lado deles.


            “Nem vou levá-los pro hospital... eles não vão mesmo querer ir e além disso... eles estão se recuperando muito bem... a luta acabou faz alguns segundos e a recuperação deles está muito boa, a energia sobrenatural desses dois é incrível!” pensou o médico.


            No quarto de hospital, Anika estava sorrindo.


            - Parece que eu ouvi o juiz dizendo que o vencedor era Sato Akira, não é, Narin? – disse Anika.


            - Eu acho que ele falou isso sim... – disse Narin, com uma cara um pouco triste.


            A luta entre Kim e Ryouma estava para começar.


              


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.