0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 57
Capítulo 057 - Solução! Destrua os olhos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/57

Capítulo 057: Solução! Destrua os olhos!


 


            Sato estava subindo ao ringue e se posicionando defronte a Kirino, já que ambos estavam prestes a começar a terceira luta do dia do torneio regional.


            - Vai lá! Sato, arrebenta esse cara! Eu acredito em você!!! – disse Kim.


            Sato abriu um pequeno sorriso.


            - Hum, tomara que o Kirino consiga derrotá-lo... – disse Ryouma.


            - Hah! Eu duvido muito, Ryouma! – disse Kim. – Você parece ser mais forte do que Kirino e mesmo assim, perdeu pro Sato...


            - É, mas eu não são tão mais forte que o Kirino, não... – disse Ryouma. – Ele tem uma força muito grande, a sua energia sobrenatural é bastante desenvolvida... eu realmente não tenho cem por cento de certeza de que Sato conseguirá vencê-lo!


            - Bem, então, vamos ver... – disse Kim.


            Enquanto isso, no hospital do estádio do torneio regional, Narin estava sendo conduzida ao mesmo quarto onde estavam Anika e Hikoru. Narin foi colocada numa cama ao lado de Anika e Hikoru, que estava cochilando, acabou acordando com o barulho.


            “Hum! Ótimo! Mais uma idiota pra ficar fazendo bagunça! Que droga!” pensou Hikoru.


            Anika olhava para os médicos.


            - Ela está bem? – disse Anika.


            - Mais ou menos... – disse um dos médicos. – Ela está com alguns ossos muito danificados, precisamos ficar aqui tratando dela!


            - Entendo... – disse Anika. – Então foi o Haiki que venceu a quarta luta do grupo A, não é?


            - Sim... – disse um outro médico.


            “Puxa! Ainda bem!” pensou Anika.” Eu estava torcendo por ele...”


            Narin estava completamente desacordada.


            “Puxa, o Haiki é mesmo poderoso!” pensou Anika. “Ele não pára de me surpreender! Agora... eu acho que é a luta do Sato! Puxa, eu queria tanto ver...”


            Anika foi se levantando, se sentou na cama, mas começou a sentir uma forte tonteira.


            - Ai! Droga, o que é isso?! – disse Anika.


            Um dos médicos se virou rapidamente para Anika.


            - Não seja tola, garota! – disse o médico. – Você ainda não está em condições de se levantar! Se quiser ter alguma chance de lutar amanhã, é melhor ficar aqui deitada pelo resto do dia, entendeu, mocinha?


            Anika rapidamente se deitou de volta.


            - É, eu sei... – disse Anika. – Só achei que estava bem melhor, mas... eu estou vendo que os danos que eu recebi por causa dos ataques de Hikoru ainda não estão completamente recuperados!


            Hikoru olhou de esguelha para Anika.


            “Os ferimentos que ela e o Haiki fizeram em mim também não estão recuperados...” pensou Hikoru. “Se eu não conseguir lutar amanhã... eu acabo com a vida desses dois!!!”


            Os médicos continuavam tratando os ferimentos de Narin.


            No ringue, Sato e Kirino se olhavam fixamente.


            “Tentarei dar um jeito nesta luta antes mesmo que ele comece a desferir aqueles ataques de animal...” pensou Sato.


            - Muito bem!!! – disse o juiz. – A terceira luta do dia! Sato Akira e Kirino Hajin! COMECEM!!!!


            Então, o juiz foi rapidamente para sua cadeira. Kirino assumiu uma postura de combate.


            - Você é bem forte, Sato! – disse Kirino. – Só de pensar que você conseguiu vencer Ryouma... mas não pense que eu estou amedrontado por causa disso, entendeu?


            - Heh! E é melhor não ficar mesmo! – disse Sato. – Porque a sua derrota já é quase certa mesmo em seu estado normal, se ficar com medo, a sua situação só vai piorar nesta luta!!!


            - Cale-se!!! – disse Kirino, começando a correr em grande velocidade na direção de Sato.


            Sato assumiu uma postura defensiva.


            “Quero ver o que ele vai achar de receber o meu Punho Dourado direto na cara!!!” pensou Sato, aumentando a sua energia sobrenatural.


            Kirino começou a desferir vários socos, mas Sato foi se desviando habilmente de todos eles, até que se distanciou um pouco para o lado e rapidamente, deu mais um aumento de poder sobrenatural e em pouquíssimo tempo, seu Punho Dourado já estava formado.


            “Ah! Droga, essa não!!!” pensou Kirino.


            Sato abriu um sorriso malicioso no rosto.


            - Tome essa!!! – disse Sato. – PUNHO DOURADO!!!!


            Sato, rapidamente desferiu um poderosíssimo Punho Dourado na cara de Kirino, que cuspiu uma grande quantidade de sangue e voou a quase dez metros de altura.


            - Haha! É ISSO AÍÍÍÍ!!!!- gritou Kim.


            “Droga!!!” pensou Ryouma.


            Kirino estava começando a cair rapidamente, até que bateu de frente no chão, em meio a um forte baque. Uma poça de sangue se formou abaixo de seu rosto.


            - Vamos lá, levante-se, Kirino! – disse Sato. – Essa foi só pra aquecer! Levante-se! Eu sei que você tem muito mais força do que isso! Mostre-a para mim imediatamente!!!


            Kirino estava começando a se levantar lentamente.   


            - É isso aí, Kirino! Não perca pra ele, por favor! – disse Ryouma.


            Kirino já estava de pé, com sua cara sangrando bastante.


            - Hehe! O seu golpe dói demais, cara! – disse Kirino. – Apesar de ser apenas um ataque, o seu golpe do Punho Dourado é mais forte do que os Dedos Sobrenaturais do Kim...


            Kim fez cara feia.


            - Hum, não é ta mais forte assim não! – disse Kim.


            - Mas eu vou ganhar de você, não perderei desta vez de jeito nenhum! – disse Kirino, elevando o seu poder sobrenatural.


            - Puxa vida! Se o Sato ganhar essa vai ficar ainda mais próximo do torneio nacional! – disse Wagaky.


            - Heh! O Clube Marcial de Tóquio está detonando o Clube Marcial Makuma! – disse Kiwa. – É isso aí, gente! Continuem assim!!!


            Kirino estava aumentando cada vez mais a sua energia sobrenatural.


            - Heh! Parece que a partir de agora, o Kirino vai começar a pegar pesado! – disse Ryouma. – Será que o Sato vai conseguir resistir ao Ataque Animal?


            - Com certeza vai, eu tenho fé nele! – disse Kim.


            Então, Kirino ergueu seus dois braços.


            “É isso...” pensou Sato. “Ele vai usar o seu Ataque Animal agora... preciso ver bem de perto como é o poder desta técnica para depois desarmá-la!”


            Então, rapidamente, um leão se formou diante de Kirino e em menos de dois segundos depois, o tigre também foi formado.


            - Heh! Você já vai começar com os dois de uma vez, é? – disse Sato.           


            - Sim! Eu quero garantir a minha vitória à qualquer preço! – disse Kirino, sorrindo maliciosamente.


            Sato estava elevando a sua energia sobrenatural.


            - Muito bem, Sato! Sem cerimônia! – disse Kirino. – ATAQUE ANIMAL!!!!


            O leão e o tigre começaram a correr em grande velocidade na direção de Sato, que arregalou os olhos.


            “Epa! Eles são bem mais rápidos do que pensei! Mesmo vendo a luta do Kim, não vi que eles se moviam tão rápido assim! Definitivamente, na luta, muda tudo!” pensou Sato.


            Os animais tentaram morder Sato, mas ele se esquivou com um grande salto para trás.


            “Eu não posso pular, senão acabarei me tornando um alvo fácil! Mesmo que eu consiga formar o meu Punho Dourado, tenho certeza absoluta que não será o suficiente! O Kirino falou na luta contra o Kim que esses animais são formados de energia pura! Mas eu não quero ser ferido para conseguir manifestar a mesma força do que eles! Mas eu preciso achar um jeito de derrotá-los!” pensou Sato.


            Então, os animais aumentaram ainda mais a sua velocidade e Sato começou a correr pelo ringue, se desviando dos golpes dos animais.


            - Hehe! Isso vai ser bem divertido de assistir! Quero ver como vai conseguir se sair dessa, Sato!!! – disse Kirino. – Hahahahahaha!!!!


            - Puxa, o Kim só conseguiu destruir aqueles animais porque já estava bastante ferido e sua energia se manifestou mais livremente! – disse Tsukynare. – Entretanto... o Sato está sem absolutamente nenhum ferimento! Vai ser difícil ele alcançar o poder dos animais!


            - Tem razão, Tsuikynare... – disse Shinju. – Mas eu ainda acho que o Sato vai dar um jeito... esse garoto é brilhante...


            Sato continuava a se desviar dos golpes, até que sentiu a garra do leão arranhando a sua barriga.


            “Ai!!! Isso queima!!!” pensou Sato. “Então... esse é o ataque de algo formado por energia pura?!”


            Sato reduziu a velocidade e o tigre mordeu fortemente o seu braço, fazendo o garoto soltar um alto grito de dor. Bastante sangue começou a espirrar de seu ferimento.


            - Droga, ele está em sérios apuros agora! – disse Kim.


            Ryouma estava sorrindo.


            - Tem razão! – disse Ryouma. – Depois que você é atingido por pelo menos um golpe dos animais, é difícil se livrar dos outros golpes que vêm em seguida! 


            Sato ainda tentava se desviar, mas os animais estavam arranhando o garoto cada vez mais.


            - Heh! Você é bem habilidoso, Sato! Mesmo ferido consegue se mexer deste jeito! – disse Kirino. – Mas eu acabo de ter uma idéia! Por que atacar com dois seres, se eu posso atacar com três?


            Então, Kirino começou a correr atrás de Sato também.


            - Puxa vida! Essa não! – disse Kim. – O Kirino começou a perseguir o Sato também!!!


            - Heh! É isso aí! Detona, Kirino!!! – disse Ryouma.


            “Droga! Droga! Droga!!!” pensou Sato, enquanto se desviava dos ataques dos animais. “Eu preciso arranjar um jeito de deter esses animais! Não tem como eu matá-los, eu teria que despertar uma energia sobrenatural muito grande, mas para isso eu precisaria de alguns segundos, mas esses animais não dão uma brecha sequer! Matá-los está fora de questão, pelo menos por enquanto... eu preciso fazer com que eles parem de vir atrás de mim e depois é só atacar o Kirino! Mas... o que eu faço pra fazer com que eles parem de vir atrás de mim?!”


            Kirino aumentou sua velocidade e conseguiu desferir um forte soco na cara de Sato e, em menos de um segundo depois, o leão deu uma forte mordida na barriga do garoto. Sato soltou um alto grito de dor e bastante sangue saiu de sua barriga. O garoto recomeçou a correr, fugindo dos animais e de Kirino.


            “Não dá... o meu Punho Dourado será ineficiente! Mas tem que ter um jeito... tem que ter algum ponto fraco pra eu atacar e fazer esses animais pararem de vir pra cima de mim... espera aí... e se eu... é claro! Como é que eu não pensei isso antes?!” pensou Sato.


            Então, o garoto deu um gigantesco salto se distanciando a quase vinte metros dos animais e de Kirino. Os três continuaram avançando em grande velocidade para Sato.


            - Vamos lá!!! – disse Sato, cujo corpo começou a ficar envolto por uma fortíssima aura de energia sobrenatural.


            - Heh! Ele deve estar tentando aumentar energia sobrenatural, achando que será o suficiente para matar esses animais! – disse Ryouma. – Ele não vai conseguir e depois, ele vai ficar desgastado e conseqüentemente se tornará um alvo muito fácil pro Kirino! A vitória de Kirino é quase certa!!!


            Uma grande energia sobrenatural tomava conta de Sato.


            “Preciso concentrar o meu poder num único ponto, para não ter chances de erro!” pensou Sato, aumentando cada vez mais sua energia.


            Kirino e os dois animais estavam a quase cinco centímetros de Sato.


            - AGORA!!!! – gritou Sato, aumentando sua energia de uma forma bem explosiva.


            Em uma velocidade extremamente grande, Sato correu contra os animais e atacou fortemente os quatro olhos dos animais, fazendo os olhos simplesmente desaparecerem e em menos de um milésimo de segundo depois, Sato desferiu um poderoso chute na cara de Kirino, que cuspiu bastante sangue e foi arremessado a quase dez metros para trás, caindo de costas no chão do ringue. Os animais também estavam caídos, próximos de Kirino.


            - Não é possível!!! – disse Ryouma.


            - Brilhante!!! – disse Kim.


            Sato estava bastante cansado.


            - Heh! Perfeito! Tudo saiu exatamente como eu havia planejado! – disse Sato. – Eu percebi que o único jeito de fazer esses animais pararem de vir pra cima de mim, seria neutralizar os olhos! Eu lembro muito bem, Kirino, que você falou que esses animais são formados de energia pura, mas apesar disso, você imita as propriedades de um leão comum! Ou seja, ele precisa de olhos para enxergar! E sentem dor também... não estou certo?


            Kirino estava se levantando lentamente, sentindo bastante dor principalmente em seu rosto.


            - Sim... você está certo, Sato! – disse Kirino. – Você... é bem inteligente e esperto também...


            Sato estava voltando a aumentar a sua energia sobrenatural.


            - O meu inimigo é você e não os animais, Kirino! – disse Sato. – Agora, com esses bichos fora de ação, eu vou cuidar de você diretamente!!!


            - Heh! E aí, Tsukynare, eu não falei que ele daria um jeito? – disse Shinju.


            - É! Tem razão! Ele está cada vez mais ficando mais poderoso! É demais!!! – disse Tsukynare, parecendo bastante feliz.


            - Valeu, Sato!!! – disse Kim. – Agora é só concluir a luta!!!


            Toda a platéia estava gritando bastante e tocando cornetas.


            - É... o Sato é mesmo invencível! – disse Wagaky. – Eu acho que não existe ninguém neste torneio que seja páreo pra ele!!!


            - É! O Kirino já era!!! – disse Daiken.


            Os animais feridos estavam começando a se levantar e no lugar dos olhos, havia buracos pretos.


            - Você é esperto, mas não contava com uma coisa muito simples, Sato! – disse Kirino.


            - Que coisa? – disse Sato, já com sua energia sobrenatural um pouco elevada.


            No quarto de hospital, os médicos terminavam os tratamentos que estavam fazendo em Narin.


            - Bom, parece que ela vai ficar boa! Conseguimos dar um jeito nos ferimentos mais graves! – disseram os médicos.


            “Bom, pelo menos nada grave aconteceu... ainda bem!” pensou Anika.


            Narin estava começando a despertar.


            - Narin! – disse um dos médicos. – É melhor você ficar em repouso até amanhã, está bem? Nós já tratamos de seus ferimentos mais graves, mas mesmo assim, há muitas feridas abertas que precisam cicatrizar... nós injetamos energia curativa neles e então, até o final do dia, eles já estarão melhores, mas você precisa ficar em repouso total até que eles se curem, certo?


            - Sim, pode deixar... – disse Narin. – Eu não vou arriscar... perder mais uma luta amanhã... até porque... eu não vou mais conseguir me classificar pro torneio nacional!


            - Não vai? E por que não?! – disse Anika.


            - É só examinar a tabela... – disse Narin. – O Hikoru venceu o Haiki e você, portanto ele tem duas vitórias! Você tem uma vitória, assim como o Haiki que me venceu! O máximo que eu vou conseguir é mais uma vitória, mas, você, o Haiki e o Hikoru ainda podem aumentar seu número de vitórias.


            - É... – disse Anika. – A sua luta vai ser contra Hikoru amanhã... caso você vença, você ficará com apenas uma vitória e então, ele permanecerá com duas! Aí, vai ser a minha luta contra o Haiki e qualquer um de nós que vença... vai ficar empatado com o Hikoru... como não pode haver empates... é eu acho que você não tem mais chances...


            - Droga! Isso é decepcionante!!! – disse Narin, começando a chorar.


            - Ah, vai, Narin! – disse Anika. – Não é tão ruim assim! Eu provavelmente não vou conseguir ganhar do Haiki e vou ser eliminada também... mas mesmo assim, eu vou fazer o possível...


            - Valeu, Anika... – disse Narin.


            No ringue, Kirino sorria maliciosamente.


            “Mas o que será que ele pretende fazer agora?!” pensou Sato, olhando fixamente para Kirino.


           


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.