0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 32
Capítulo 032 - O mecanismo do torneio regional.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/32

Capítulo 032: O mecanismo do torneio regional.


 


            No salão onde estava acontecendo a competição do Clube Marcial de Tóquio, alguns murmúrios podiam ser escutados.


            - É isso aí! O Sato conseguiu vencer! Beleza!!! – disse Kim.


            - Ainda bem... eu fiquei bem assustada com a força desses dois! – disse Anika.


            - Vamos lá ver como é que ele está! – disse Kim.


            Kim e Anika (continuando a serem acompanhados pelo médico que estava ali com eles) correram até as arquibancadas onde Sato estava caído, coberto de sangue dos pés à cabeça.


            - Aquilo foi mesmo incrível, Sato! – disse Kim.


            Neste momento, alguns médicos chegaram e colocaram Sato numa maca.


            - Vai lá! Vai se tratar, depois a gente se fala! – disse Kim.


            - Certo... – disse Sato, parecendo bastante cansado.


            Alguns médicos também chegaram na arquibancada oposta e então, colocaram Wagaky numa maca e foram levando-o para o centro médico. Em poucos segundos, os dois lutadores que participaram da última luta da competição, não estavam mais ali no salão. Kim e Anika voltaram para onde estavam.


            - Muito bem!!! – disse o homem com microfone. – Está concluída a competição do Clube Marcial de Tóquio! E os cinco representantes no torneio regional são: Anika Brux! Hikoru Kazawa! Kim Hian! Haiki Tishu! E Sato Akira!!!


            Os espectadores aplaudiram. 


            - Eu gostaria muito de agradecer a presença de vocês aqui na competição... – disse o homem. – Amanhã, queremos que todos os cinco vencedores estejam às sete horas da manhã em ponto aquina entrada do Clube Marcial de Tóquio! Serão ditas algumas coisas sobre o torneio regional! Tenham todos uma ótima tarde!


            Os espectadores começaram a sair.


            - Ei, Anika, vamos lá no centro-médico ver como estão as coisas... – disse Kim.


            - Certo, vamos lá! – disse Anika.


            Kim e Anika iam andando até que Kim se lembrou de algo e parou.


            - Hikoru, você vem também? – disse Kim.


            - Bah! É claro que não... eu vou pra casa! – disse Hikoru, saindo ao lado dos espectadores que iam deixando o salão.


            - Ah, esqueça ele, vamos lá! – disse Anika.


            - Certo! – disse Kim.


            Então, Kim e Anika rapidamente foram até o quarto onde estavam.


            - E aí, já acabou a competição? – perguntou Zabou.


            - Sim! O Sato fez uma luta incrível e acabou conseguindo derrotar o Wagaky! – disse Kim.


            - Droga, eu não podia ter perdido isso... – disse Haiki. – Bom, de qualquer maneira, ainda terá o torneio regional... garanto a minha presença em todas as lutas!


            Kim e Anika riram.


            - É, eu tinha muita confiança de que o Sato conseguiria vencer! – disse Zabou. – Aquele garoto é realmente incrível!  


            - Hehe! É mesmo! – disse Kim, olhando a volta no quarto. – Mas... está faltando alguém aqui...


            - É a Kiwa... – disse Shukan, acordando. – Ela ainda não veio pro quarto...


            Haiki fez uma cara de preocupação.


            - Puxa, parece que ela ficou grave mesmo... – disse Kim.


            Anika deu uma leve cotovelada no braço de Kim e então, ela apontou Haiki.


            - Ah, foi mal... – cochichou Kim.


            - Eu realmente não devia ter feito aquilo... – disse Haiki. – Me arrependo muito agora...


            - Ora cara, não fique assim... – disse Kim, se aproximando de Haiki. – Ela ainda vai conseguir sair dessa...


            - Eu espero que sim... – disse Haiki.


            Neste momento, alguns médicos, empurrando uma maca, entraram no quarto. Todos se viraram para a maca.


            - KIWA!!! – gritou Haiki.


            Haiki rapidamente se levantou da cama e correu até os médicos que conduziam a maca.


            - Como é que ela está? – disse Haiki, parecendo bastante preocupado. – As cirurgias foram boas? Responda logo!


            - Calma, calma... ela está bem... – disse um dos médicos. – As cirurgias foram um sucesso... ela não pode andar por uns tempos já que as cirurgias foram bem complicadas... mas ela vai ficar bem se seguir as recomendações...


            - Uuufa! – exclamou Haiki, bastante aliviado. – Ainda bem!


            Kim se aproximou dele.


            - Viu, eu não falei? – disse Kim, parecendo bastante feliz também.


            Kim e Anika se deitaram em suas cama e ficaram ali por quase umas duas horas conversando com os outros que estavam ali no quarto (exceto Kiwa, que ainda estava desacordada).


            - Ai, ai, será que o Sato vai demorar muito? – disse Kim.


            - Eu não sei o motivo da pressa, Kim! – disse Anika. – Se esqueceu de que a gente não recebeu alta ainda? Nós só saímos porque ficamos insistindo pra ver a luta do Sato!         


            - É, pode crer... – disse Kim. – Mas de qualquer forma... eu estou preocupado com ele... e se os ferimentos são mais graves do que parecem?


            - Acho que pode ser o contrário... – disse Anika, sorrindo. – Ele estava até falando quando foi levado pelos médicos... diria que a aparência dos ferimentos é mais... digamos, assustadora do que os ferimentos em si!


            Todos do quarto riram.


            - E, além disso... – disse Anika. – A perna esquerda dele estava ferida demais! Deve demorar mais um pouco para cuidarem dessa perna...


            - É, realmente... – disse Kim.


            O tempo foi se passando. No salão onde havia acontecido a competição, alguns membros do Clube trabalhavam para reconstruir tudo o que havia sido destruído pelos lutadores. Depois de mais umas duas horas, alguns médicos conduziram as macas de Sato e Wagaky, que foram entrando no quarto.


            - SATO!!! – gritou Kim, se levantando da cama bem rapidamente.


            O mesmo fez Anika e os dois rapidamente se aproximaram da maca de Sato.


            - E aí, como você ta? – disse Kim.


            - Parece que eu vou ficar bem... – disse Sato. – O dano mais sério foi mesmo na perna esquerda... não tem... ou melhor, não tinha quase nenhum osso... mas agora ela ta melhorando... só tenho que ficar em repouso total por umas duas semanas que fica tudo bem!


            - Só duas semanas?! – disse Kim. – Puxa, ainda bem que esses médicos tratam os ferimentos com energia sobrenatural... se fosse pelos métodos normais...


            - Heh, nem me fale nisso... – disse Sato, sendo colocado na cama pelos médicos.


            Wagaky também foi colocado na cama.


            - Parabéns, Sato! – disse Wagaky. – Devo reconhecer que você foi mesmo demais nessa nossa batalha!


            - Heh! Valeu! – disse Sato. – Você também é um ótimo lutador!


            - Caramba! Olha só, parece que todos os que participaram da competição estão aqui, não é mesmo? – disse Kim.


            - É, tirando o Hikoru... – disse Sato.


            - Ah, é mesmo... – disse Kim. – Aquele cara me irrita cada vez mais!


            - Esqueça ele, Kim... – disse Sato. – Não vale a pena...


            Depois de mais alguns minutos, Kiwa acordou e todos ficaram conversando bastante.


            O tempo foi se passando e todos dormiram no quarto do centro-médico. Então, os médicos acordaram os quatro vitoriosos (quatro, pois Hikoru não dormiu no quarto) às cinco da manhã e então, às sete horas, os cinco estavam na entrada do Clube. Sato estava de bengala. Em frente a eles, estava o homem que havia comandado a competição.


            - Muito bem... – começou o homem. – Antes de tudo... devo lhes dar os parabéns pelas excelentes habilidades que demonstraram na competição. A todos os que participaram, as aulas estão suspensas para sua recuperação e também para o seu treinamento ao torneio regional!  


            Os cinco ouviam atentamente as palavras do homem. 


            - Então... vamos começar a falar do torneio regional... – disse o homem. – Primeiramente, como já foi dito antes, este torneio será composto por um total de oito participantes. Cinco do Clube Marcial de Tóquio e mais três do Clube Marcial Makuma. E neste torneio... haverá dois grupos de quatro lutadores. E... apenas quatro desses oito... seguiram para o torneio nacional!


            “Eles sempre cortam a metade dos que têm pra participar...” pensou Sato.


            - Esses quatro serão definidos de uma maneira bem simples... – disse o homem. – Não poderá haver empate... e a cada vitória, se ganha um ponto... naturalmente, cada um lutará com todos os outros lutadores de seu grupo... e, quando as lutas terminarem... os dois lutadores de cada grupo que tiverem mais pontos, ou seja, que tiverem mais vitórias em seus respectivos combates... estarão classificados para o torneio nacional.


            “Puxa vida... dois grupos de quatro lutadores dos quais apenas dois de cada passam... isso significa que eu vou ter que enfrentar ao menos um dos que estão aqui... o Kim, a Anika, o Haiki... e o Hikoru... isso, na melhor das hipóteses... eu ainda posso acabar enfrentando mais três dos que estão aqui... droga, eu até gostaria de lutar com o Hikoru... mas os outros...” pensou Sato.


            - Muito bem... acho que todos entenderam, certo? – disse o homem.


            Os cinco ficaram calados.


            - Então está bem... – disse o homem. – Dentro de um mês, terá início o torneio regional... espero que treinem o máximo possível, pois devem dar o máximo de si... e não pensem que, por o Clube Marcial Makuma ser menor que o nosso... seus lutadores são mais fracos... porque se forem com esse pensamento... certamente vão acabar sendo derrotados! Podem ir...


            - Espera aí... – disse Sato. – Onde será o local do torneio?


            - Não precisam se preocupar quanto a isso... – disse o homem. – Mandaremos mensagens a cada um de vocês informando a localização... até mais!


            Então, o homem entrou no Clube.


            - Puxa vida... daqui a um mês... – disse Sato. 


            - Até que é um tempo razoável, né? – disse Kim.


            - Pra mim não... – disse Sato. – Considerando que eu tenho que ficar duas semanas em repouso...


            - Mas você é forte cara... – disse Kim. – Eu é que preciso treinar bastante ainda!


            - Hum, do que está falando? Diria que você foi a grande surpresa da competição! – disse Sato, sorrindo.


            - É, ele tem razão, Kim! – disse Haiki. – O poder que você manifestou pra derrotar o Shukan... eu sinceramente não esperava que você escondia todo aquele poder sobrenatural...  


            - Ah, mas mesmo assim... – disse Kim.


            - Escuta, é melhor nós voltarmos pro quarto... – disse Anika. – Senão a gente vai levar uma bela brona dos médicos...


            - É, a Anika tem razão... – disse Sato, sorrindo.


            Hikoru já estava indo embora sem falar com ninguém.            


            “Tomara que ele caia logo no mesmo grupo que eu pra eu poder dar uma lição nele de uma vez por todas!” pensou Sato, observando atentamente Hikoru se afastando.


            Então, Sato, Anika, Kim e Haiki voltaram para o quarto. Sato se deitou rapidamente em sua cama.


            “Ah... um  mês... daqui a um mês... tentarei dar mais um passo pra conseguir me tornar campeão...” pensou Sato.


            - Ei, Sato... – disse Kim.


            - O que foi? – perguntou Sato.


            - Escuta... a sua mãe ainda não voltou não, né? – disse Kim.


            - Heh, é mesmo eu tinha até me esquecido dela! – disse Sato. – Não, mas ela não voltou ainda não! Mas aquela conversa de prima doente... de qualquer forma... ela todo dia liga dizendo que não vai demorar muito e tal... mas já faz algumas semanas... eu só espero que ela esteja bem...


            - Realmente... – disse Kim. – Ela demorou bastante! Mas... acredito que ela esteja bem sim...


            Sato começou a ficar um pouco pensativo.


            “Droga... piro que eu tinha mesmo esquecido da minha mãe... eu já tinha decidido que logo que a competição do Clube Marcial acabasse... eu começaria a investigar essa história de prima doente... mas agora, com essa perna estraçalhada aqui... vai ficar bem mais difícil!” pensou Sato. “Mas se ela tentou mesmo me enganar... deve ser algo muito sério... ah, eu só espero mesmo que não esteja acontecendo nada perigoso!!!”


            O dia foi se passando lentamente. Sato e os outros ficaram conversando até tarde da noite e depois foram dormir. Depois de uma semana, apenas Sato, Kiwa e Wagaky ainda não haviam recebido alta, entretanto, todos os outros (exceto Hikoru) iam visitá-los no centro-médico todos os dias. Sato já estava sentindo sua perna esquerda perfeita.


            - Escuta, eu não sinto mais dor alguma e posso pisar no chão normalmente, e até pular também! – disse Sato, a um dos médicos que estavam no quarto.


            - Heh! Ele é mesmo sempre apressado! – disse Kim, que estava de visita assim como os outros.


            - Por favor, deixe-me ir! – disse Sato.


            - Espere, Sato... é perigoso... – disse o médico. – Seriam duas semanas de recuperação... só se passou metade do tempo!


            - Eu sei disso... mas não tem mais motivos para eu continuar aqui se a minha recuperação já está completa! – disse Sato.


            O médico começou a examinar atentamente a perna do garoto e fez alguns testes também. Chamou também mais alguns outros médicos que começaram a examinar a perna esquerda de Sato.


            “Puxa vida... isso é mesmo incrível...!!!” pensou o médico. “Ele não está mentindo só para sair mais rápido daqui! A perna esquerda dele realmente está perfeita! Mas... os ferimentos que estavam aqui nessa perna... eram gigantescos e ninguém conseguiria se recuperar em uma semana, nem um lutador de nível mais elevado! Acho que... aquilo que dizem é verdade... esse garoto... tem um poder sobrenatural simplesmente fenomenal!!!”


            Sato olhava bastante esperançoso para o médico.


            - Muito bem então! – disse o médico. – Acho que você está mesmo certo! Tudo bem! Vou só preparar os documentos e vou te liberar!


            - Beleza!!! – disse Sato bastante animado.


            Anika e Kim sorriram.


            “Amanhã mesmo eu vou começar o meu treinamento pro torneio regional! Eu tenho certeza de que eu vou conseguir passar! Farei o possível para conseguir isso!!!” pensou Sato, bastante feliz.


            - Hum... você é mesmo bem forte, não é Sato? – disse Kim. – Essa perna estava simplesmente acabada uma semana atrás! E agora...


            - É isso aí! Ainda bem! – disse Sato. – Vou treinar bastante pro torneio regional!


            - É, esse é o espírito! – disse Anika.


            Sato estava bastante feliz.                     


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.