Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/23

Duas semanas se passaram e daqui a duas horas eu e Leticia teriamos que estar na "Grande Apresentação".

Eu me arrumei e fui até ajudar Leticia com a maquiagem.

–Está linda, Leticia! -eu disse, maravilhada.

MALDITA, MESMO COM UMA MAQUIAGEM TÃO SIMPLES ELA CONSEGUE SER LINDA!

–Obrigada, Luh! -ela disse, se levantou, calçou o tênis e pegou sua bolsa no sofá.

Estavamos prontas, eu com um vestido preto e ela com um look básico, já que teria que mudar de roupa para dançar.

Enfim, estavamos à caminho da faculdade, onde nossos sonhos se tornariam realidade.

Ao chegar lá, percebemos que o local estava lotado e ainda faltava uma hora para o show começar.

A diretora já estava no palco, dando as boas vindas aos convidados e com um grande sorriso no rosto.

–Antes de começarmos, eu queria chamar aqui no palco, a aluna que desenhou a maior parte do figurino e que trouxe orgulho para nós ao conseguir uma bolsa em uma das melhores faculdades, em Sidney... Luiza Rosa! -ela disse e eu, já morrendo de vergonha, me levantei do meu lugar, junto ao resto da equipe e fui até o palco.

–Obrigada, Mrs. Rivers, mas nada disso seria possível sem o resto da equipe e principalmente, Gabriel, que foi quem me ajudou e me apoiou... Eles merecem tanto crédito quanto eu! -disse e sorri.

Ela me abraçou, me parabenizou, me desejou "Boa sorte na Austrália!" e deixou que eu saísse dali.

Mais uma semana se passou e eu iria embora amanhã... Um ano inteiro sem Leticia, sem Zayn, sem Niall, sem Liam, sem Harry e o pior... Sem Louis! Longe dos amigos, longe da família... Vai ser difícil, mas eu escolhi, então...

MALAS PRONTAS

CASA PRONTA

SONHOS A SEREM REALIZADOS PRONTOS

SAUDADES PRONTAS

PRONTA PARA A PARTIDA

Eu estava no aeroporto, me despidindo de Leticia, enquanto eu ia para uma sala de embarque e ela ia para o lado oposto. Ela usava uma roupa cute e eu algo mais casual.

Agora estavamos eu e os meninos... Zayn foi o primeiro.

–Luh, eu vou sentir sua falta! -Zayn disse, quase chorando...

EU ESTOU LOUCA? ZAYN ESTÁ MESMO CHORANDO?

–Não se lembra da nossa promessa? Juramos jamais esquecermos um do outro... Estaremos sempre nessa! -eu disse e fiz o mesmo que ele sempre fazia comigo... Baguncei seu cabelo. Eu tive a leve sensação de que ele ia me matar, mas ele apenas me abraçou.

–Vou sentir sua falta! -ele disse.

–Eu também! -eu retribuí o abraço e ele se afastou, enxugou as lágrimas e eu as minhas. Niall e Liam disseram coisas fofas, disseram que sentiriam minha falta e como esperado... Niall disse que quando eu voltasse teria que fazer aquela lasanha de novo.

–Não vejo a hora! -eu disse e o abracei.

Chegou a vez de Harry e ele também estava chorando, assim como os outros três.

–Vocês são todos uns molengas, até parece que nunca mais vão me ver...

–Eu não sei se vou te ver de novo... Esse é o nosso problema!

–Twitcam...

–Só você vai nos ver! -Harry fez bico.

–Eu nunca vou me esquecer de vocês! -disse e apertei o pingente do colar que ele me dera.

–Assim espero! -disseram.

Chegou a vez de Louis e me partia o coração vê-lo assim, triste, e ter que partir sem poder mudar isso...

–Eu te amo! -disse, apertando-o contra meu corpo com toda a froça que pude. Eu chorava intensamente e agora soluçava.

–Eu também te amo! -ele respondeu retribuiu o abraço.

–Promete que nunca vai me esquecer e que seremos só nós dois? -ele asentiu. –Eu vou te ligar todos os dias, skype, twitter, não importa, mas nós vamos estar sempre nos falando... Okay? -eu pergunto, dessa vez não só pra ele, mas para os outros quatro também e todos respondem:

–Okay!

Eu levando a blusa que estou usando e tiro do bolso da minha calça meu celular, abro o twitter e twito "Meu coração se partiu em seis pedaços e o maior deles está com você, @Louis_Tomlinson" e deixo em suas mãos cinco chaves da minha casa.

–Caso voltem aqui... Podem ir lá... Confio em vocês... Não devia, mas confio!

E assim eu parto em direção aos meus sonhos, com os quais sonhei por tanto tempo...

De uma coisa eu tenho certeza: Eu sentirei falta daqui, mas minha vida mudará por completo... Só uma coisa irá permanecer a mesma, meu amor por aqueles idiotas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!